Manoel Sinval de Albuquerque

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Sergipe (1987). Sócio Diretor da MSA Consultoria e Projetos Ltda. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Consultoria de Projetos Financeiros. Advogado (Unit 2023), cadastrado no CNJ como Mediador e Conciliador JUdicial, no âmbito do TJSE.

Informações coletadas do Lattes em 15/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2019 - Atual

Universidade Tiradentes

Graduação em Administração

1980 - 1987

Universidade Federal de Sergipe
Título: Sistema de Controle de Estoque
Orientador: José Bispo dos Santos

Formação complementar

2019 - 2020

Mediador/Conciliador Judicial. (Carga horária: 100h). , Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, TJSE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Consultoria de Projetos Financeiros.

Histórico profissional

Experiência profissional

2000 - Atual

MSA Consultoria e Projetos Ltda

Vínculo: Sócio Administrador, Enquadramento Funcional: Diretor, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Consultoria de Negócios Financeiros, desenvolvimento de projetos para financiamento de empreendimentos em implantação, ampliação , modernização e de renegociação de dívidas junto as Instituições Financeiras públicas e privadas.

2017 - Atual

Agro Industrial Campo Lindo LTDA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo Financeiro, Carga horária: 40

2015 - 2017

Agro Industrial Campo Lindo LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessor Financeiro, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2013 - 2015

Agro Industrial Campo Lindo LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretor Financeiro, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Gestão financeira de uma Usina de produção de Álcool Anidro / Hidratado e Energia Elétrica de biomassa da palha de cana e restos de vegetais.

2012 - 2015

Câmara de Comércio El Salvador / Brasil

Vínculo: Diretor, Enquadramento Funcional: Gestor

Outras informações:
Consultoria de Negócios Financeiros, desenvolvimentos de projetos para financiamento de empreendimentos em implantação, ampliação e modernização junto as Instituições Financeiras, visando a integração desses povos.

1974 - 2000

Banco do Nordeste do Brasil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.