MARCOS VINICIOS POMPEU AMARO
Tendo experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmácia generalista pela universidade Federal do Pará (UFPA); Tendo experiência ná área toxicológica no Centro de informações toxicológicas (CIT) pelo hospital universitário João de Barros Barreto, com ênfase em atuação no cenário clínico e toxicológico.
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Toxicologia Aplicada à Área da Saúde. (Carga horária: 17h). , FMVZ-UNESP-Botucatu SP, FMVZ, Brasil.
2020 - 2020
Abordagem do sobrepeso e obesidade na atenção primária a saúde. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2020 - 2020
Ações estratégicas para a Saúde da pessoa idosa. (Carga horária: 10h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Participação em eventos
I Seminário de Perícia Criminal da Liga Acadêmica de Ciências Forenses. 2019. (Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de MARCOS VINICIOS POMPEU AMARO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?