Iris Maria Pereira Pacheco
Possui ensino-medio-segundo-grau pela Educator Invictus(2018).
Informações coletadas do Lattes em 03/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Aula Aberta da Liga Acadêmica de Psiquiatria do Maranhão(LAPMA),com o tema: Emergência Psiquiátrica: o que todo clínico deve saber.Emergência psiquiátrica: o que todo clínico deve saber. 2020. (Outra).
I SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA- LAMURGEM.Urgência e Emergência- LAMURGEM. 2020. (Simpósio).
I Simpósio Internacional de Conscientização Sobre Violência Sexual da Criança e do Adolescente.Conscientização sobre Violência Sexual da Criança e do Adolescente. 2020. (Simpósio).
II Congresso Maranhense de Saúde Mental, Urgência e Emergência. Saúde Mental, Urgência e Emergência. 2019. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Iris Maria Pereira Pacheco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?