JULIANA LEANDRO DE SOUZA
Possui graduação em Radiologia pela Faculdades Integradas de Patos(2018). Atualmente é ATENDENTE da FARMÁCIA FREI DAMIÃO.
Informações coletadas do Lattes em 03/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
COM SAÚDE. 2019. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
SOUZA, J. L. ; CARVALHO. a, n . O crime psicológico frente aos profissionais de saúde.. REVISTA COOPEX , v. 11, p. 1, 2020.
-
SOUZA, J. L. ; CARVALHO. a, n . Ação criminológica em tempos de pandemia.. REVISTA COOPEX , v. 11, p. 1-1, 2020.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Farmácia Frei DamiãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ATENDENTE, Carga horária: 40
2014 - 2017
Drogaria Santa LuziaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ATENDENTE, Carga horária: 40
2018 - 2018
UPA - Princesa Isabel PBVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Técnica em Radiologia, Carga horária: 30
2018 - 2018
Hospital Regional de Princesa IsabelVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Técnica em Radiologia, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de JULIANA LEANDRO DE SOUZA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?