Gustavo Henrique Toledo Silva
Concluiu o ensino médio/segundo-grau na Escola Estadual Dr. Thomas Alberto Whatelly (2014). Iniciou o curso de Bacharelado em Química no Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo em 2016 e ingressou na Habilitação de Química Forense em 2017. Concluiu a graduação em 2020. Desde 2018 trabalha sobre a orientação do Prof. Dr. Arthur Henrique Cavalcante de Oliveira no laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular. Em 2020 ingressou no curso de Mestrado pela orientação do mesmo. Possui interesse nas áreas de Biologia Molecular e Bioquímica.
Informações coletadas do Lattes em 31/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Quimica - Universidade de São Paulo/FFCLRP
2020 - Atual
Universidade de São Paulo
Título: Expressão Heteróloga e Caracterização Molecular da Glutamato Desidrogenase (GDH) de Leishmania major,Orientador:
Dr. Arthur Henrique Cavalcante de Oliveira.Grande área: Ciências BiológicasGrande Área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica / Subárea: Biologia Molecular. Setores de atividade: Outras atividades profissionais, científicas e técnicas.
Graduação em Bacharelado em Química
2015 - 2020
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gustavo Henrique Toledo Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?