William da Silva Pereira
Possui graduação em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido(2020) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Automação Industrial pela SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Norte(2016). Atualmente é Técnico em manutenção de elevadores da WStec.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciência e Tecnologia
2017 - 2020
Universidade Federal Rural do Semi-Árido
Título: Estudo de circuitos elétricos em corrente alternada através dos métodos de eliminação de Gauss e fatoração LU
Orientador: Ivan Mezzomo
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Automação Industrial
2014 - 2016
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
IV Semana Cactus Baja. 2019. (Outra).
IV Semana de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. 2019. (Outra).
V Semana de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. 2019. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
WStecVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Técnico em manutenção de elevadores
Outras informações:
Realizo manutenções em elevadores multimarcas para duas empresas, sendo elas a Orona Elevadores e Clareon Elevadores.
2016 - 2017
Vale Consultoria de InformáticaVínculo: privado, Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico, Carga horária: 44
Outras informações:
Realizava serviços de manutenções e instalações de sistemas de CFTV, Interfonia, motores de portão e etc.
2013 - 2016
BQMILVínculo: PRIVADO, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Labóratorio, Carga horária: 44
Outras informações:
Trabalhava no setor de qualidade da empresa realizando teste nos produtos produzidos, como argamassa, rejuntes, impermeabilizantes. Também trabalhei no desenvolvimento de novos produtos, como tintas,antiferrugem, novos tipos de impermeabilizantes e etc.
2013 - 2013
Nissi Serviços EspeciaisVínculo: privado, Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico, Carga horária: 44
Outras informações:
Realizava serviço de calibração de Instrumentos de medição e instalações de medidores de níveis de tanques de petróleo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de William da Silva Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?