Matheus Barreto Soveral
Bacharel em Biomedicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2022). Membro da Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias - LADIP. Estagiou no Laboratório DNA e no Labchecap (2022).
Informações coletadas do Lattes em 28/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2019 - 2022
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Título: Análise da qualidade microbiológica dos corpos de água dos distritos de Guarajuba e Monte Gordo - BA
Orientador: Prof. Dr. Lúcio Macedo Barbosa
Formação complementar
2021 -
Extensão universitária em Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias. (Carga horária: 104h). , Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, EBMSP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Organização de eventos
QUEIROZ, G. A. N. ; SOVERAL, M. B. . V Feira de Biomedicina. 2019. .
Participação em eventos
Curso de Biologia.Ecologia, Célula e Corpo Humano. 2022. (Oficina).
Curso de Extensão.Coronavírus: conceitos e cuidados. 2022. (Oficina).
Curso de Extensão.Epidemiologia. 2022. (Oficina).
Curso de Língua Estrangeira.Inglês. 2022. (Oficina).
IX Fórum do CAJU: Aquilombar juventudes!. 2022. (Exposição).
XXVII Ciência com Acarajé.Consequências do uso de alguns fármacos no emagrecimento. 2022. (Seminário).
Quartas com a LABI.A Imunologia na Infecção do vírus da Chinkungunya. 2021. (Seminário).
Sessão Aberta.Utilização de Contraste em Exames por Imagem e suas Reações Adversas. 2020. (Seminário).
Dia do Biomédico. 2019. (Congresso).
IV Feira de Biomedicina. 2019. (Feira).
VIII Simpósio de Biomedicina ? O presente e o futuro da Biomedicina. 2019. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2022
DNA Laboratório e GenéticaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Matheus Barreto Soveral e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?