Hadrien Lucas Moreti Carminati
Acadêmico de Farmácia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2018-Atual). Iniciação Científica como Bolsista na área de Química Analítica (2019-2020) e na área de Bromatologia (2020-2021) (2021-Atual). Monitor Voluntário de Química Orgânica (2019).
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2019
Interpretação de exames laboratoriais. (Carga horária: 4h). , Universidade Estadual do Oeste do Paraná, UNIOESTE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
6 Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação.Desenvolvimento de micropartículas de Lactobacillus acidophilus por meio de emulsificação e gelificação iônica com alginato de sódio e gelatina. 2020. (Encontro).
6 Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação. 2020. (Encontro).
8 COSIMP - Minicurso - Lácteos: Bioquímica e Nutrição. 2020. (Congresso).
8 COSIMP - Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul - 8 Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do MercosuL. 2020. (Congresso).
Campanha Nacional pelo uso Racional de Medicamentos. 2019. (Outra).
VIII Jornada de Farmácia da Unioeste e III Encontro Científico de pesquisa e pós graduação. 2019. (Encontro).
VIII Jornada de Farmácia da Unioeste e III Encontro Científico de pesquisa e pós graduação.TESTE DE CALIBRAÇÃO DAS MICROPIPETAS DO LABORÁTORIO DE ALIMENTOS DA UNIOESTE. 2019. (Encontro).
7° COSIMP - 7° Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul, 7° Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul e 2° Encontro Pesquisa e Pós Graduação em Ciências Farmacêuticas. 2018. (Congresso).
7° Seminário Mercosul de Bebidas. 2018. (Seminário).
Projetos de pesquisa
-
2019 - 2020
Desenvolvimento de micropartículas de Lactobacillus acidophilus por meio de emulsificação e gelificação iônica com alginato de sódio e gelatina., Descrição: O objetivo desse projeto foi microencapsular o Lactobacillus acidophilus por emulsificação/geleificação e avaliar sua capacidade de sobrevivência em condições adversas e a eficácia da microencapsulação.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Hadrien Lucas Moreti Carminati - Integrante / Suzana Bender - Integrante / Helder Lopes Vasconcelos - Coordenador., Financiador(es): Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Universidade Estadual do Oeste do ParanáVínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Estudante
Outras informações:
Estudante do curso de Farmácia na Universidade Estadual do Oeste do Paraná
2021 - 2021
Farmácia Art VidaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12
Outras informações:
Estágio Obrigatório de Manipulação e Homeopatia do terceiro ano de Farmácia - Unioeste.
2018 - 2018
UPA BrasíliaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12
Outras informações:
Estágio Obrigatório de Processos Farmacêuticos Assistenciais do primeiro ano de Farmácia - Unioeste.
2019 - 2019
UBS Santa FelicidadeVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 12
Outras informações:
Estágio Obrigatório de Saúde Coletiva do Segundo ano de Farmácia - Unioeste
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hadrien Lucas Moreti Carminati e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?