Darlan Jordão de Oliveira
Possui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade do Contestado(2019), graduação em Tecnologia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina(2001), especialização em Automacao Industrial pela Universidade do Estado de Santa Catarina(2002), especialização em Especialização em Automaçao industrial pelo Instituto Prominas Serviços Educacionais(2016), especialização em Especialização em Teleinformática e Redes de Computadores pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná(2005) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pelo Instituto Prominas Serviços Educacionais(2019). Atualmente é ANALISTA AUTOMAÇAO da Boneti Indústria e Comércio de Artefatos de Fibras. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2017 - 2019
Instituto Prominas Serviços Educacionais
Título: PAE
Especialização em Especialização em Automaçao industrial
2015 - 2016
Instituto Prominas Serviços Educacionais
Título: PLC NA INDUSTRIA
Especialização em Especialização em Teleinformática e Redes de Computadores
2002 - 2005
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Título: REDE GSM
Orientador: Ricardo Carvalho Pereira
Especialização em Automacao Industrial
2001 - 2002
Universidade do Estado de Santa Catarina
Título: CONTROLE PID
Graduação em Engenharia de Controle e Automação
2012 - 2019
Universidade do Contestado, UnC
Título: SIMULAÇÃO DE TURBINA FRANCIS.
Orientador: ALEXADRE RUAN
Graduação em Tecnologia Mecânica
1999 - 2001
Universidade do Estado de Santa Catarina
Título: MANUTENÇAO
Orientador: PAULO ROBERTO
Formação complementar
2017 - 2018
Extensão universitária em Engenharia de Segurança do Trabalho. (Carga horária: 600h). , Instituto Prominas Serviços Educacionais, PROMINAS, Brasil.
2015 - 2016
Especialização em Automaçao industrial. (Carga horária: 460h). , Instituto Prominas Serviços Educacionais, PROMINAS, Brasil.
2002 - 2005
Especialização em Teleinformática e Redes de Computadores. (Carga horária: 460h). , Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR, Brasil.
2001 - 2001
Extensão universitária em Especialização em Automaçao industrial. (Carga horária: 460h). , Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Boneti Indústria e Comércio de Artefatos de FibrasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ANALISTA AUTOMAÇAO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Darlan Jordão de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?