Amanda Percilia Mauricio Pomuchenq

Biomédica, com especialização em Gestão de Serviços de Saúde pela FAVENI. Ao longo de sua carreira, acumulou experiência em diversas áreas, desde prospecção de negócios até análise de indicadores e implementação de melhorias de qualidade. Trabalhou em empresas como Biovix, Laboratório ES e Milmed, além de ter realizado estágios na Vigilância Epidemiológica e em Laboratórios de Análises Clínicas. Seu compromisso com a excelência é evidente em seu trabalho, destacando-se pelo foco na organização dos processos e pelo comprometimento com o aprendizado contínuo. Adota uma abordagem centrada no cliente e busca constantemente o aprimoramento, contribuindo de forma significativa para projetos e equipes em busca de excelência no setor da saúde.

Informações coletadas do Lattes em 08/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão em Serviços de Saúde

2020 - 2023

FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: Gestão em Saúde no Combate à Violência Contra Mulher: Uma Revisão de Literatura
Orientador: DSc. Ana Paula Rodrigues

Formação complementar

2020 - 2020

Inglês 1. (Carga horária: 30h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.

2020 - 2020

Acupuntura Auricular. (Carga horária: 30h). , Teddy Tabolt, TEDDY TABOLT, Brasil.

2019 - 2019

Práticas Integrativas e Complementares: Medicina Tradicional Chinesa. (Carga horária: 80h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Congresso Paranaense de Biomedicina, I Congresso de Biomedicina Estética do Paraná, I Simpósio de Ciências Forenses e Laboratoriais, I Encontro das Mulheres Biomédicas. 2019. (Congresso).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares. 2018. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares.Apresentação oral de trabalho. 2018. (Outra).

VII Fórum de experiências e atividades do curso de biomedicina.Apresentação oral de trabalho. 2018. (Outra).

VII Fórum de experiências e atividades do curso de biomedicina. 2018. (Outra).

Biologia na ESFA.Biologia na ESFA. 2017. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares. 2017. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares.Apresentação oral de trabalho. 2017. (Outra).

Fórum de experiências e seminário de iniciação cientifica. 2017. (Outra).

Fórum de experiências e seminário de iniciação cientifica.Apresentação oral de trabalho. 2017. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares.Apresentação oral de trabalho. 2016. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares. 2016. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares. 2016. (Outra).

Fórum de experiências e atividades interdisciplinares.Apresentação oral de trabalho. 2016. (Outra).

Semana do estudante: ?milhões de alunos e pouquíssimos estudantes: Estimulando a inteligência?. 2016. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - 2021

MILMED MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: BIOMÉDICA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2022 - 2023

DBVIX Artigos para Laboratórios LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: BIOMÉDICA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2020 - 2021

Laboratório ES

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Biomédica, Carga horária: 20

2019 - 2019

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20