Gabriel Possamai Henz
Médico formado pela UniCesumar de Maringá/Pr.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Abordagem dos Problemas Respiratórios no Adulto mais comuns na Atenção Bási. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
2021 - 2021
Hanseníase na Atenção Básica. (Carga horária: 45h). , FIOCRUZ - Faculdade Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2021 - 2021
Doenças do Aparelho Digestivo. (Carga horária: 45h). , UNA-SUS Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2021 - 2021
Hemograma, Anemia e Linfadenopatia. (Carga horária: 30h). , UNA-SUS Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2020 - 2020
Reconhecendo Sobrepeso e Obesidade no Contexto da Atenção Primária à Saúde. (Carga horária: 30h). , UNA-SUS Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2020 - 2020
Dengue: Casos Clínicos para Atualização do Manejo. (Carga horária: 10h). , FIOCRUZ - Faculdade Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
Aula online: Alterações Neuroanatômicas causadas pela obesidade.Realizado através da Associação dos Estudantes de Medicina do Paraná, no dia 17 de junho de 2020, com duração de 04 horas.. 2020. (Encontro).
Aula online: Reanimação em sala de parto (prematuros e termos)..Realizado através da Associação dos Estudantes de Medicina do Paraná, no dia 24 de agosto de 2020, com duração de 04 horas.. 2020. (Encontro).
Jornada Clínica Sobre Depressão.realizado no período de 25 a 30 de maio de 2020, totalizando 06 horas.. 2020. (Outra).
1º Fórum Neurológico de Maringá em Maringá.realizado nos dias 03 e 04 de maio de 2019, totalizando 42 horas.. 2019. (Encontro).
III Jornada da Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica.Realizado no ano de 2019 com duração de 10 horas.. 2019. (Outra).
Palestra Traumatologia Forense ? reconhecendo lesões.realizado no dia 30 de agosto de 2019, totalizando 02 horas. 2019. (Outra).
VII Jornada de Infectologia de Maringá.realizado no dia 28 de maio de 2019, totalizando 10 horas.. 2019. (Outra).
V Jornada da Liga de Urgência, Emergência e Trauma em Maringá.realizado no dia 06 de agosto de 2019, totalizando 05 horas.. 2019. (Outra).
III Jornada de Cirurgia Geral e Anestesiologia de Maringá.realizado no ano de 2017, totalizando 10 horas.. 2017. (Outra).
II Jornada da Liga Acadêmica Maringaense de Pneumologia.realizado no dia 13 de setembro de 2017, totalizando 08 horas.. 2017. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel Possamai Henz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?