Camila Laus da Silva

Tem experiência em atendimento ao cliente; resolução de problemas; classificação, organização e controle de documentos; elaboração de cartas e documentos pertinentes a área específica de Segurança do Trabalho; realização de atividades interligadas com programas de 5S e WCM; controle de produção, dados e indicadores, elaboração de novas ferramentas de Segurança do Trabalho.

Informações coletadas do Lattes em 16/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Administração

2016 - Atual

Centro Universitário de Volta Redonda, UniFOA

Curso técnico/profissionalizante em Segurança do Trabalho

2014 - 2015

SENAI - Departamento Regional do Rio de Janeiro

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2015

Colégio Estadual Rio de Janeiro

Formação complementar

2014 - 2014

Hotelaria. , Hotel Escola Bela Vista, HOTEL BELA VISTA, Brasil.

2014 - 2014

Promodel. , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2013 - 2013

Informática Básica. , ONG IDEAIS, ONG IDEAIS, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Saint-Gobain Canalização

Vínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
o Organização e Controle de Documentos e Dados em planilhas no Excel; o Realização de atividades envolvidas com 5S e WCM, sendo responsável por: Controles, Atualização de planilhas, Gráficos, Modificações na área; o Controle e Auxilio no programa de PQA arquivando, acompanhando indicadores, atualizando informações e metas, controlando o andamento programa das áreas; o Desenvolvimento de ferramentas e campanhas de Segurança do Trabalho para auxiliar as atividades dos colaboradores; o Suporte e apoio ao gerente, coordenador e equipe; o Apoio em auditorias;

2017 - 2018

Saint-Gobain Canalização

Vínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz, Carga horária: 30

Outras informações:
o Organização e Controle de Documentos e Dados em planilhas no Excel; o Realização de atividades envolvidas com 5S e WCM, sendo responsável por: Controles, Atualização de planilhas, Gráficos, Modificações na área; o Controle e Auxilio no programa de PQA arquivando, acompanhando indicadores, atualizando informações e metas; o Suporte e apoio ao gerente, engenheiro, equipe de manutenção; o Apoio em auditorias; o Controle de treinamentos;

2015 - 2015

Brasiltec

Vínculo: Outros, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 30

Outras informações:
o Atendimento aos funcionários; o Recepção, elaboração e avaliação de documentação para controle de segurança; o Acompanhamento de atividades na área.