Erika Silva Oliveira
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo centro de ensino Dr.GERALDO MELO(2010).
Informações coletadas do Lattes em 16/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 - 2018
FRENTISTA ABASTECEDOR. (Carga horária: 20h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2018 - 2018
NR 20 BÁSICO-SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO COM INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS. (Carga horária: 8h). , SEST SENAT, SEST SENAT, Brasil.
2016 - 2016
VIGILANTE. (Carga horária: 200h). , CENTRO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES, FORMAV, Brasil.
2011 - 2011
MONTAGEM E MANUTEÇAO DE MICROCOMPUTADORES. (Carga horária: 120h). , CENTRO DE FORMAÇÃO FUTURO INFORMÁTICA, F.I, Brasil.
2009 - 2010
TECNICAS DE SECRETARIADO ,TELEMARKETING,OPERADOR DE CAIXA. (Carga horária: 100h). , CENTRO DE FORMAÇÃO FUTURO INFORMÁTICA, F.I, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
RÁDIO TAXI ILHASATVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente e Operador Rádio, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Erika Silva Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?