Talita Daiane Ratis da Silva
Possui graduação em Serviço Social pela Faculdade do Recife (2015). Atualmente é tutora de Graduação Digital do Grupo Ser Educacional.
Tem experiência na área de Educação.
Trabalhou durante 9 anos na Educação Básica em uma escola particular, ministrando aulas, auxiliando na coordenação e direção da escola nos processos de matricula e recebimento de mensalidades, em 2017 foi admitida no Grupo Ser Educacional em 2017, começando na tutoria guardiã, depois passou a ser assistente de curso e hoje está atuando na tutoria.
Estagiou no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) durante 1 ano e 6 meses.
Atividades desenvolvidas: palestras com grupos de crianças, mulheres e idosos, atendimento à população, visitas domiciliares, ações sociais e etc.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em METODOLOGIA DO ENSINO A DISTÂNCIA
2019 - 2019
Centro Universitário Maurício de Nassau - Recife
Título: A GESTÃO DE CURSO SUPERIOR E OS EFEITOS IMPLICADORES NA RETENÇÃO DOS ALUNOS: AÇÕES E RESULTADOS
Orientador: ENZO MOREIRA
Graduação em Serviço Social
2012 - 2015
Faculdade do Recife
Título: Limites e Possibilidades para a atuação do Serviço Social com as famílias no CRAS
Orientador: Cleide Maria Batista Rodrigues
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Grupo Ser EducacionalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutora Educação à Distância, Carga horária: 44
2017 - Atual
Grupo Ser EducacionalVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente de Coordenação de Curso EAD
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Talita Daiane Ratis da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?