Natasha Rathe Ruedell

Possui curso-técnico profissionalizante em Administração Integrado ao Ensino médio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (concluído em fevereiro de 2022) e ensino-fundamental primeiro-grau pelo Centro Educacional Viamópolis(2017) Bolsista da coordenadora Priscila Silva Esteves no projeto de extensão IFRS Contribui -(2021-2022) Bolsista no projeto de extensão Yogando no Campus -(2019) Bolsista no projeto de ensino monitoria de matemática -(2019) Trabalhou em Copavi Ltda. (2019-2022)

Informações coletadas do Lattes em 03/02/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Curso técnico/profissionalizante em Administração

2018 - 2022

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Ensino Fundamental (1º grau)

2013 - 2017

Centro Educacional Viamópolis

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

RUEDELL, N. R. . IV Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão - Bioeconomia: diversidade e riqueza para desenvolvimento sustentável. 2019. (Outro).

Participação em eventos

2021 - Campus Feliz - Evento - 9ª Mostra Técnica e 3ª Mostra Júnior.IFRS Contribui. 2021. (Outra).

IV MEPE.IFRS Contribui. 2021. (Outra).

Mostra Técnico-científica 2021- 2° edição.IFRS Contribui. 2021. (Outra).

20ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS do Campus Porto Alegre - MOSTRAPOA.Monitoria em matemática para o ensino médio integrado. 2019. (Outra).

7 Seminário de Extensão.Yogando no campus. 2019. (Outra).

IV Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão - Bioeconomia: diversidade e riqueza para desenvolvimento sustentável.Yogando no campus. 2019. (Outra).

Oficina de Danças Folclóricas Argentinas.Oficina de Danças Folclóricas Argentinas. 2019. (Oficina).

5 Jogos do IFRS.5 Jogos do IFRS. 2018. (Outra).

ENS - 2018 - ARTES NO CAMPUS.OFICINA DE FOTOGRAFIA. 2018. (Oficina).

III Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão do IFRS - Ciências para redução das desigualdades.VIAMÃO: UMA CIDADE EM DESENVOLVIMENTO OU CIDADE-DORMITÓRIO?. 2018. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - 2022

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 16

Outras informações:
Auxiliava empresas e autônomos. Área de marketing, gestão financeira, estoque, organização geral, etc.