Luiza Bernstein Frajblat
Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Possui experiência na Área de Marketing, Mídias Sociais, Telejornalismo e Educação não-formal. Foi Analista de Comunicação da Agência de Comunicação AF, atuando na área de assessoria de imprensa e produção de conteúdo para redes sociais. Atualmente é Assistente de Roteiro na Produtora Audiovisual Conteúdo Filmes. Foi bolsista PIBITI/CNPq do Laboratório de Mídias Digitais - LabMiD e participante do Grupo de Pesquisa Grupo de Pesquisa em Interações Digitais - GRID/CNPq, coordenados pela professora Adriana Braga.
Informações coletadas do Lattes em 31/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Comunicação Social - Jornalismo
2018 - 2021
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio
Título: MULHERES NA PRODUÇÃO DE PODCASTING: Uma análise do conteúdo de pautas femininas
Orientador: Lilian Saback
Graduação interrompida em 2017 em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda
2015 - Atual
Escola Superior de Propaganda e Marketing
Ano de interrupção: 2017
Formação complementar
2020 -
Produção de conteúdo para web. , Rock University, RU, Brasil.
2020 - 2020
Excel 2016 Básico. (Carga horária: 15h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2020 - 2020
PowerPoint 2016 Básico. (Carga horária: 8h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2020 - 2020
Marketing para Instagram. (Carga horária: 2h). , Rock University, RU, Brasil.
2019 - 2019
Jornalismo Local Sustentável. (Carga horária: 30h). , Abraji Cursos, ABRAJI, Brasil.
2018 - 2018
Upper- Intermediate.. (Carga horária: 30h). , Edgware Academy, EA, Inglaterra.
2016 - 2016
Liderança comunitária. (Carga horária: 640h). , Machon Le'Madrichim, MACHON, Israel.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Hebraico
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Mídias Digitais.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Jornalismo e Editoração/Especialidade: Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico).
Organização de eventos
BRAGA, A. ; FRAJBLAT, L . The 22nd Annual Convention of the Media Ecology Association.. 2021. 2021. (Congresso).
Participação em eventos
The 21st Annual Convention of the Media Ecology Association.. 2020. (Congresso).
1ª Semana de Jornalismo da PUC-Rio. 2019. (Simpósio).
Google Marketing. 2019. (Simpósio).
Brand Impact ESPM Jr. 2015. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
BRAGA, A. ; MARIANO, E. ; FRAJBLAT, L . LABMiD - Laboratório de Mídias Digitais: Usos Sociais das Tecnologias de Informação e Comunicação. 2021. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
BRAGA, A. ; FRAJBLAT, L . LABMiD - Laboratório de Mídias Digitais: Usos Sociais das Tecnologias de Informação e Comunicação. 2020. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
FRAJBLAT, L . Locavorismo: práticas que podem ir além do consumo nas feiras do bairro. 2020; Tema: Locavorismo. (Site).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2021
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-RioVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assistente de pesquisa, Carga horária: 20
Outras informações:
Auxílio nos projetos de extensão LABMiD - Laboratório de Mídias Digitais: Usos Sociais das Tecnologias de Informação e Comunicação; e AUDIOTECA BRASIL: comunicação, literatura e letramento digital
2021 - Atual
AF ComunicaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de comunicação, Carga horária: 40
Outras informações:
- Assessoria de comunicação;
- Produção de conteúdo para redes sociais;
- Produção de fotos.
2021 - 2021
Centro Brasileiro de Relações InternacionaisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
Outras informações:
- Assessoria de Imprensa;
- Produção de conteúdo para redes sociais;
- Manutenção de site;
- Gerenciamento de streaming.
2020 - 2021
Projeto ComunicarVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Repórter, Carga horária: 20
2020 - 2020
Projeto ComunicarVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Editora Audiovisual, Carga horária: 20
2018 - 2019
Alfa e Beto SoluçõesVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária de Marketing, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuação no grupo de comunicação do Instituto Alfa e Beto.
2014 - 2018
Hashomer HatzairVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Educadora, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiza Bernstein Frajblat e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?