Leylane Nóbrega Lucena
Bacharela em Direito pelo UNIFIP- Centro Universitário de Patos/PB. Tendo estagiado no PROCON Municipal de Patos Paraíba durante o ano de 2023 no setor jurídico, na elaboração de decisões administrativas, bem como, no setor do atendimento ao consumidor. Além disso, foi realizado estágio pelo período de um ano e oito meses na Defensoria Pública do Estado da Paraíba-Núcleo Patos em 2021 e 2022, onde atuei no núcleo cível oito meses, e um ano no núcleo penal do órgão.
Informações coletadas do Lattes em 10/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2019 - 2023
UNIFIP- Centro Universitário de Patos/PB
Título: A VIOLAÇÃO DO DIREITO À INFORMAÇÃO NO COMÉRCIO ONLINE: UMA ANÁLISE DOS MECANISMOS DE COIBIÇÃO
Orientador: Monara Michelly de Oliveira Cabral
Bolsista do(a): Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), FIES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
LUCENA, L. N. ; SANTOS, R. V. A. L. . OS DESAFIOS DA VALIDADE E EFICÁCIA DOS CONTRATOS ELETRÔNICOS NO BRASIL. 2023. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LUCENA, L. N. ; DUTRA, A. I. M. . A CONSTANTE AMEAÇA À PRIVACIDADE NO MEIO VIRTUAL. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2023
Defensoria Pública do Estado da ParaíbaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Comecei a estagiar na defensoria pública do núcleo de Patos de forma voluntária desde o dia 13/07/2021, onde, posteriormente, obtive a formação do contrato de estágio formalizado em 20/01/2022.
2023 - Atual
PROCON MUNICIPAL DE PATOS PARAÍBAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leylane Nóbrega Lucena e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?