Douglas Da Silva
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Informática pela Escola Estadual "13 de Maio"(2012) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola Estadual "13 de Maio"(2012). Tem experiência na área de Robótica, Mecatrônica e Automação.
Informações coletadas do Lattes em 16/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Controle e Automação
2016 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.
Projetos de pesquisa
-
2012 - 2012
Mainframes vs. Supercomputadores, Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Douglas Da Silva - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Douglas Da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?