Rafael Lourenço Perrotta
Rafael Lourenço Perrotta é flautista natural de Varginha, Minas Gerais. Iniciou seus estudos no Conservatório Estadual de Música de Varginha Maestro Marciliano Braga com a professora Leonilda Batista e concluiu seu ensino técnico em 2013, na mesma instituição. Em Dezembro de 2018, conclui seu curso de bacharelado em música na UEMG sob orientação dos professores Fernando Pacífico e Alberto Sampaio. Participou do grupo Ateliê Coletivo de música contemporânea orientado pelos professores Alice Belém e Felipe Amorim e também como flautista contrabaixista da Flutuar Orquestra de Flautas sob a regência de Alberto Sampaio.
Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Música
2014 - 2018
Universidade do Estado de Minas Gerais
Título: Suite Vila Rica - Transcrição para Orquestra de Flautas
Orientador: Alberto Sampaio Neto
Curso técnico/profissionalizante
2011 - 2013
Conservatório Estadual de Música Marciliano Braga de Varginha
Formação complementar
2016 - 2016
Participante. (Carga horária: 60h). , Festival Música nas Montanhas, FMM, Brasil.
2014 - 2014
Oficina de Manutenção de Flauta: Introdução. (Carga horária: 3h). , Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música/Especialidade: Instrumentação Musical.
Outras produções
PERROTTA, R. L. . Orquestra Multiplayer - Temporada 2018. 2018. (Concerto).
PERROTTA, R. L. ; GUIMARAES, A. C. . III Flautas Gerais. 2018. (Encontro de Flautistas).
PERROTTA, R. L. ; PITTENGER, E. ; ROCHA, F. . Sonante 21 Coming Together VAC 2019. 2019. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Concerto de Encerramento - I Encontro de Flautistas de Belo Horizonte. 2019. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Projeto Viva Música. 2018. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Musica Comentada da UEMG no Conservatorio UFMG. 2018. Apresentação de Obra (para compositores).
PERROTTA, R. L. . Bastien und Bastiene. 2018. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Concerto do Festival Internacional de Flautista. 2017. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Palco Livre. 2017. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Concertos Dominicais Peter Lund. 2017. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . Flutuar e a Musica Brasileira no Sec XIX. 2017. Interpretação.
PERROTTA, R. L. . O Concerto Barroco. 2015. Interpretação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2019
Orquestra MultiplayerVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Produtor Técnico, Carga horária: 20
2015 - Atual
Flutuar Orquestra de FlautasVínculo: Vonluntário, Enquadramento Funcional: Flautista Contrabaixista, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Lourenço Perrotta e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?