Lariane Thaís Sanches Torrente

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paranaense (2018). Atualmente é tutor presencial - modalidade semipresencial da Universidade Paranaense e arquiteta e urbanista - SASAKI CONSULTORIA.

Informações coletadas do Lattes em 01/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

2014 - 2018

Universidade Paranaense
Título: Projeto Arquitetônico de reforma e ampliação da Piscina Pública do Município de Paranavaí-PR
Orientador: Murilo Zampieri

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Outras produções

TORRENTE, L. T. S. . Planta Baixa Humanizada no Corel Draw. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Sasaki Consultoria

Vínculo: Arquiteta e Urbanista Trainee, Enquadramento Funcional: Arquiteta e Urbanista Trainee, Carga horária: 30

Outras informações:
Elaboração e correção de: Projetos de Prevenção a Incêndio e a Desastres e Memorial Simplificado (Corpo de Bombeiros); Projetos Arquitetônicos (Prefeitura Municipal); Projeto Básico Arquitetônico (Vigilância Sanitária); Projetos Industriais; Projetos Residênciais; Revisão de Plano Diretor Municipal;

2019 - Atual

Universidade Paranaense

Vínculo: TUTOR PRESENCIAL, Enquadramento Funcional: TUTOR PRESENCIAL - MODALIDADE SEMIPRESENCIAL, Carga horária: 20

Outras informações:
Tutora Presencial da modalidade SemiPresencial na Universidade Paranaense, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Publicidade e Propaganda.