Levi Silvestrin
Possui graduação em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC (2011) e graduação em Engenharia Aeroespacial pela Universidade Federal do ABC (2018). Atualmente é engenheiro da Empresa Brasileira de Aeronáutica. Tem experiência na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em Sistemas Propulsivos.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Aeroespacial
2012 - 2018
Universidade Federal do ABC
Título: Análise de Desempenho de Turbina a Gás Movida a uma Mistura de Álcool e Querosene de Aviação
Orientador: Carlos Alberto Rocha Pimentel
Formação complementar
2017 - 2018
Operational Safety Specialization Program (PE-Safety). (Carga horária: 200h). , Empresa Brasileira de Aeronáutica, EMBRAER, Brasil.
2014 - 2014
Direito Aeronáutico - Investigação jurídica de acidentes aeronáuticos. (Carga horária: 56h). , Universidade Federal do ABC, UFABC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Chinês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Aeroespacial.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Empresa Brasileira de AeronáuticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro
2013 - 2014
Rolls-Royce Brasil Ltda.Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Levi Silvestrin e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?