Jonatan Reseck

Graduado em Sistemas de Informação pela FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (2018), onde adquiri conhecimentos nas linguagens C, C++ e Java durante o desenvolvimento dos projetos para serem apresentados nas Faitecs de cada ano. Também foi adquirido conhecimentos em programação durante o período de estágio, atuando no setor de desenvolvimento realizando manutenções em software.

Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistems de Informação

2015 - 2018

FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação
Título: Garagem Virtual
Orientador: Eunice Gomes Siqueira

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Prêmios

2018

1º lugar do quarto ano no Faitec, FAI.

2018

1° lugar do prêmio de inovação municipal, Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí.

2017

2º lugar do terceiro ano no Faitec, FAI.

2016

2º lugar do segundo ano na Faitec, FAI.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2017

Linear Equipamentos Eletrônicos

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em eletrônica, Carga horária: 44

Outras informações:
Responsável por realizar testes e ajustes em módulos e placas de equipamentos eletrônicos na produção. Também foi realizado nesta empresa por um curto período de tempo, um estágio no desenvolvimento para realizar a documentação de um software desenvolvido pela empresa. Neste estágio foi utilizado a linguagem Java.

2017 - 2018

Leucotron Telecom

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30

Outras informações:
Responsável por realizar manutenções no código do sistema, realizando testes e correções de problemas relatados pelos clientes além de adaptações nos relatórios gerados pelo sistema. As linguagens utilizadas para realizar esta manutenção eram Java, C++, SQL.