Raiza Soares
Enfermeira comunicativa, boa liderança e trabalho em equipe, determinação e
capacidade de adaptação a mudanças necessárias ao mercado, de fácil aprendizagem,
disposta a ajudar a todos que necessitam de um bom atendimento, sempre com muita
atenção e acima de tudo humanização com o próximo
Informações coletadas do Lattes em 03/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
? Curso manuseio de drenos, sondas e cateteres.manuseio de drenos, sondas e cateteres. 2019. (Oficina).
Capacitação em Ações Integradas as Doenças Prevalentes da Infância -AIDIPI.Ações Integradas as Doenças Prevalentes da Infância -AIDIPI. 2019. (Outra).
Trabalho de conclusão de curso.? Produção da equipe multiprofissional no setor de tocoginecologia: uma revisão integrativa da literatura. 2019. (Outra).
? Fórum Internacional Novas Abordagens Em Saúde Mental. - 2018. 2018. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raiza Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?