Talia Cristina da Silva Gibim
Atualmente é estudante da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Usinagem. Realiza IC na area de mecânica computacional com foco em estudo na partição de energia no processo de torneamento e analise de temperatura.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2015 - 2016
Curso Técnico - Fabricação Mecânica.. (Carga horária: 1500h). , Escola SENAI ?Antônio Adolpho Lobbe?, AAL, Brasil.
2013 - 2014
Curso de Aprendizagem Industrial - Mecânico de Usinagem.. (Carga horária: 1600h). , Escola SENAI ?Antônio Adolpho Lobbe?, AAL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: estudante
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Talia Cristina da Silva Gibim e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?