Amanda Di Barcelos Reis

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (2021). Tem experiência na área de Arquitetura, Urbanismo, Engenharia de Tráfego, Estudos Urbanos e Sinalização Viária.

Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

2014 - 2021

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
Título: Relação Entre a Cidade e a Mobilidade Ativa: Intervenção na Praça do Viaduto Jacintão em Betim - Minas Gerais
Orientador: Jose Eduardo Guimarães Beggiato

Formação complementar

2021 - 2021

MobiliCampus - Mobilidade Urbana Sustentável. , nstituto de Políticas de Transporte & Desenvolvimento, ITDP, Brasil.

2021 - 2021

Favelas, Estudos Urbanos e Aportes Teóricos. (Carga horária: 50h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.

Produções bibliográficas

  • REIS, A. B. . Prêmio Rosa Kliass de Paisagismo - Sexta Edilão. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - 2022

ImTraff

Vínculo: Autônoo, Enquadramento Funcional: Analista Comercial, Carga horária: 44

Outras informações:
Àrea de atuação da empresa: Engenharia Rodoviária, Topografia, Mobilidade Urbana, Análise de Rodovias, etc. Relacionamento com parceiros nacionais e internacionais; Elaboração e acompanhamento de licitações públicas nacionais e internacionais; Avaliação e elaboração de propostas técnicas de empresas privadas; Acompanhamento e gestão financeira dos projetos; Acesso a plataformas: Nimbi, Ariba, World Bank;

2021 - 2022

SITRAN - COM. E IND. DE ELETRONICA LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnica em Transportes e Trânsito, Carga horária: 44

Outras informações:
Projetos de sinalização viária; Suporte à gestão de contratos da empresa junto à órgãos municipais, estaduais e federais (DNIT, DER e BHtrans)

2019 - 2021

Central Internacional do Estudante

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultora de Educação Internacional, Carga horária: 44

Outras informações:
Consultoria de educação internacional para estudantes de diferentes idades em diversos países; Negociação e processos de vendas (CRM, pipeline e follow up); Apoio à coordenação operacional.

2018 - 2018

Adission Hub

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Agente Lider de Intercambio, Carga horária: 20

Outras informações:
Atendimento online à estudantes internacionais com o foco no Ensino Educacional Canadense - cursos de idioma, ensino superior e educação continuada.; Apoio ao da expansão da startup no mercado canadense.

2014 - 2016

Empresa de Transportes e Trânsito de Betm

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária do Setor de Projetos, Carga horária: 30

Outras informações:
Projetos de sinalização viária: levantamento de sinalização já existente, pesquisa com a população para identificar pontos negativos e positivos a serem considerados in loco, desenho de nova sinalização vertical e horizontal em Autocad com detalhamento de placas e pinturas, acompanhamento de execução de obras; Pesquisa de contagem volumétrica de veículos em diferentes pontos do município; Programação semafórica; Relatório anual de estatística de trânsito em parceria com a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.