Thaise Barros Arantes

Possui graduação em DIRETO pela Faculdade Anhanguera de Brasilia(2023) e ensino-medio-segundo-grau pelo colegio bartolomeu bueno(2014).

Informações coletadas do Lattes em 27/07/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em DIRETO

2018 - 2023

Faculdade Anhanguera de Brasília
Título: Cicustâncias dos Trabalhadores Imigrantes e Refugiados no Brasil: e como a pandemia (Covid-19) os afetou
Orientador: Carina Kamei

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

Colégio Bartolomeu Bueno

Formação complementar

2018 - 2018

CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO JUDICIAL. (Carga horária: 120h). , Escola judicial de Goiás, EJUG, Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - 2023

Tribunal Superior do Trabalho

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Auxiliar nas rotinas administrativas jurídicas; conduzir a elaboração de minutas de votos, decisão monocrática, despacho ordinatório e de expediente; participar depesquisas jurídicas de acordo com a orientação do supervisor.

Atividades

  • 06/2022 - 12/2023

    Estágios , Tribunal Superior do Trabalho.,Estágio realizado, Auxiliar nas rotinas administrativas jurídicas; conduzir a elaboração de minutas de votos, decisão monocrática, despacho ordinatório e de expediente; participar depesquisas jurídicas de acordo com a orientação do supervisor.

2019 - 2019

Centro Juridiciário de Solucão de Conflitos

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Conciliador, Carga horária: 10

Outras informações:
O Conciliador é um terceiro imparcial que, com o emprego de técnicas autocompositivas, facilita o diálogo entre as partes, estimulando o desenvolvimento de soluções aceitáveis pelas partes