Vidara Rodrigues Moura
Vidara Rodrigues Moura: Atualmente é Pesquisadora no Conecthus Instituto de Tecnologia e Biotecnologia do Amazonas. Graduanda em Engenharia de Mecatrônica pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE). Atuou como Projetista de Hardware no Instituto Constanta de Inovação(ICI) e no Núcleo de Estudos e Pesquisa do Nordeste (NEPEN), na execução de projetos de hardware focada no design de esquemas elétricos e placas eletrônicas de diversos dispositivos voltados para Internet das Coisas (IoT), além da criação de modelos 3D de caixas para tais produtos. Responsável pela validação e montagem(solda) de protótipos, a fim de garantir o correto funcionamento do projeto criado, também criou processos de testes para manufatura com a utilização de jigas de teste e acompanhou localmente a fabricação dos dispositivos no intuito de garantir um processo fabril coeso.
Informações coletadas do Lattes em 27/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Mecatrônica
2014 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CONECTHUS. , Avenida Buriti, Distrito Industrial I, 69075000 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (092) 995234420, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vidara Rodrigues Moura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?