Maria Sirleide Oliveira

Possui graduação em Geografia pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Paripiranga (2021).Especialização em Educação Digital, pela UNEB/UNEAD. Especialização em Educação Profissional Tecnológica pelo IF-Bahiano polo de Alagoinhas. Curso e experiência de Tutoria em EaD, ofertado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Sul em parceria com Conasems (Saúde com Agente), durante 10 meses com certificado de 510 horas. Atualmente trabalha no Colégio Estadual Imaculada Conceição, como professora de Jovens e Adultos na Modalidade EJA , atuando principalmente no seguinte tema: feira, profissão, empreendedorismo.

Informações coletadas do Lattes em 20/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Educação Digital

2022 - Atual

Universidade do Estado da Bahia

Especialização em andamento em Educação Profissional e Tecnologica

2022 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Graduação em andamento em Administração Pública

2022 - Atual

Universidade do Estado da Bahia

Graduação em Geografia

2017 - 2021

Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Paripiranga
Título: EDUCAÇÃO EAD, AVANÇOS E RETROCESSOS DO ENSINO REMOTO FRENTE A PANDEMIA DO COVID19 NO MUNICIPIO DE ARACI-BA
Orientador: Felippe Pessoa de Melo
Bolsista do(a): Proune, PROUNE, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2006

Colégio Estadual Imaculada Conceição

Formação complementar

2021 - 2021

Extensão universitária em Comunicación Estratégica en la Gestión de Negocios. (Carga horária: 32h). , Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Paripiranga, AGES, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Pensamento Estrutural para a Arquitetura. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Paripiranga, AGES, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Geoprocessamento ambiental e urbano: Avaliação de riscos ambientais e desen. (Carga horária: 24h). , Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Paripiranga, AGES, Brasil.

2020 - 2020

Geoprocessamento ambiental e urbano: Avaliação de riscos ambientais e desen. (Carga horária: 24h). , Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Paripiranga, AGES, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.

Grande área: Outros / Área: Secretariado Executivo / Subárea: Tecnico Educacional Especializado.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Colégio Estadual Imaculada Conceição

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

Outras informações:
Professora de Geografia para alunos do 1 ao 3 ano do Ensino Médio.

2022 - 2023

Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutora, Carga horária: 6

Outras informações:
Prestação de serviços na área de tutoria, para alunos do Curso de Agente de Saúde Comunitária.