Julia Ximenes da Fonseca
Possui graduação em Turismo e Hospitalidade pela Faculdade De Tecnologia de São Paulo(2010) e especialização em Estética e Gestão de Moda pela Escola de Comunicações e Artes(2015). Tem experiência na área de Turismo.
Informações coletadas do Lattes em 15/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Estética e Gestão de Moda
2013 - 2015
Escola de Comunicações e artes
Título: Alta-Costura e Moda no século XXI
Orientador: Jeferson Hugo Pacheco de Rezende
Bolsista do(a): Escola de Comunicações e Artes - USP, ECA USP, Brasil.
Graduação em Turismo e Hospitalidade
2008 - 2010
faculdade de tecnologia de sao paulo
Título: Theatro Mvnicipal: atrativo turístico, artístico e cultural da Cidade de São Paulo"
Orientador: Maria do Carmo Cardoso Sampaio
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.
Produções bibliográficas
-
FONSECA, J. X. . Brasilia: do sonho de Dom Bosco a patrimônio cultural da Humanidade. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
FONSECA, J. X. . O papel do guia de turismo na hospitalidade. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julia Ximenes da Fonseca e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?