Jonas Araujo Saboia
Cursando mestrado pelo departamento LETRA da Universidade de São Paulo em Estudos Críticos da Bíblia. Possui graduação em Letras - Hebraico pela Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é professor - Colégio Santa Clara de Assis. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Brasileira, atuando principalmente no seguinte tema: música e poesia.
Informações coletadas do Lattes em 02/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Língua Hebraica, Literatura e Cultura Judaica
2020 - Atual
Universidade de São Paulo
Título: O divórcio na Bíblia Hebraica
Suzana Chwarts.Palavras-chave: divórcio; Biblia Hebraica.Grande área: Lingüística, Letras e ArtesSetores de atividade: Pesquisa e desenvolvimento científico.
Graduação em Letras - Hebraico
2006 - 2014
Universidade de São Paulo
Orientador: Não obtive orientador
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Hebraico
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literatura Brasileira.
Organização de eventos
SABOIA, J. A. . Sarau Literário. 2019. (Festival).
SABOIA, J. A. . A importância do turismo sustentável para a preservação das aldeias indígenas.. 2017. (Exposição).
SABOIA, J. A. . O combate ao bullying para o bem estar e qualidade de vida. 2016. (Exposição).
SABOIA, J. A. . A ciência e Tecnologia na preservação dos recursos naturais. 2015. (Exposição).
SABOIA, J. A. . Sarau Literário. 2019. (Festival).
SABOIA, J. A. . A ciência e Tecnologia na preservação dos recursos naturais. 2015. (Exposição).
SABOIA, J. A. . O combate ao bullying para o bem estar e qualidade de vida. 2016. (Exposição).
SABOIA, J. A. . A importância do turismo sustentável para a preservação das aldeias indígenas.. 2017. (Exposição).
Participação em eventos
A neurociência e a aprendizagem.A neurociência da aprendizagem com enfoque na atenção e funções executivas. 2017. (Seminário).
Encontro Pedagógico.Estratégias para uso do material didático: como conduzir as aulas e explorar as virtualidades do material de acordo com o Projeto Pedagógico que o orienta.. 2017. (Encontro).
A proteção do emprego e a jornada de trabalho na atual conjuntura econômica do país.A proteção do emprego e a jornada de trabalho na atual conjuntura econômica do país. 2009. (Seminário).
Liderança.Capacitação de líderes. 2009. (Seminário).
Redação Empresarial.Redação Empresarial. 2008. (Seminário).
Orientou
O divórcio na Bíblia Hebraica; Início: 2020; Dissertação (Mestrado em ESTUDOS DA TRADUÇÃO) - Universidade de São Paulo; (Orientador);
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Universidade de São PauloVínculo: Pós graduando, Enquadramento Funcional: Mestrando, Carga horária: 15
Atividades
-
01/2020
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas.,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jonas Araujo Saboia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?