Patricia Poliana Silva
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Ceuma (2006) com MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria Área de Conhecimento : Ciências Sociais, Negócios e Direito. Possuo experiência na área de Gestão de Equipe, CRM, Suprimentos e Regulação em Telecomunicações.Experiência de 10 anos com gestão de pessoas, qualidade, processos e olhar de centralidade no cliente. Atua fortemente com gestão de KPIS, OKRS e planos estruturados de melhoria do negócio.
Informações coletadas do Lattes em 16/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2003 - 2006
Universidade Ceuma
Título: Qualidade no Serviço Público
Orientador: Samuel Silva
Formação complementar
2016 - 2018
MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria. (Carga Horária: 400h). , Faculdade Pitágoras - Matriz, PITÁGORAS, Brasil. , Título: Planejamento Estratégico : A Importância dentro das Empresas de Pequeno Porte. , Orientador: Ricardo Henrique da Rocha Oliveira.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2024
Equatorial TelecomunicaçõesVínculo: Privado, Enquadramento Funcional: Analista, Carga horária: 44
Outras informações:
Função: Analista de Regulação Atividades realizadas: Responsável pela gestão administrativa dos documentos relacionados à Fiscalização da Anatel.Realizar Auditoria interna referente a processos regulatórios com objetivo de identificar possíveis não conformidades e propor e acompanhar as correções.Avaliar contratos de prestação de serviços tanto de clientes finais quanto de fornecedores.Gestão de contratosAcompanhamento de contratos e Auditoria para cumprir as obrigações da ABR TELECOM.Informar faturamento mensal para Anatel e gerar boleto de pagamento de taxa de contribuição FUST e CONDECINE.Gestão, envio de informações e acompanhamento dos prazos de demandas da Anatel e outras entidades setoriais via sistema;Elaborar pareceres internos e externos.Avaliar normas, procedimentos e especificações da empresa com foco regulatórioRelacionamento com Órgão Regulador e Entidades setoriaisFunção: Analista Administrativo FinanceiroAtividades realizadas: Responsável por realizar a gestão dos processos administrativos, financeiro e de suprimentos da empresa (fornecedores, compra e gestão de estoque); realização de processo de cotação e compras de insumos; recebimento e entrega de materiais, cadastro e gestão de fornecedores, abertura de requisições de contratação de serviços de terceiros (Abertura de SSM), gestão de contratos, gestão de notas fiscais e pagamento de fornecedores; gestão de frota da empresa: acompanhamento de rastreio de veículos, controle de multas, renovação de contrato de veículos, controle de abastecimento, manutenção e lavagens de veículos, pagamento de fornecedor de combustível; Gestão de viagens: cotação e contratação de hospedagem, compra de passagens, alimentação, transporte, controle de despesas gerais de viagens de colaboradores; Gestão de Custos da empresa, atuação no sistema SAP; criação e acompanhamento de indicadores estratégicos, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Período: 2018 55 SOLUÇÕES: Função: S
2015 - 2016
AUTOMOTOS VEÍCULOSVínculo: Privado, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Treinamento, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividades realizadas: Responsável por centralizar as atividades relacionadas a treinamento e gestão de pessoas,levantar necessidades de treinamento, analisar e acompanhar trilha de formação individual dos colaboradores, responsável pelo desenvolvimento de pessoas acompanhando indicadores e performance, analisar resultados da área; implantar e reestruturar processos junto às demais áreas que impactam no atendimento ao cliente; responsável pelo desenvolvimento de estratégias de atuação para tratar reclamações críticas e atuar na causa efetiva.
2014 - 2015
riachuelo s.aVínculo: Privago, Enquadramento Funcional: Supervisora Financeira, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividades realizadas: Responsável pela área de crédito, gestão de pessoas e operacional. Garantir os processos operacionais do crediário, cumprimento de metas estabelecidas e aumento do cadastramento da base de cliente. Gestão comercial e negociação. Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados. Criar estratégias para ativação cartão. Realizar gestão de risco de crédito. Mobilizar e treinar equipe para melhor atendimento ao cliente. Experiência em avaliação de desempenho e planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja. Selecionar e treinar novos colaboradores. Identificar e desenvolver potenciais.
2013 - 2014
GRUPO SAGA ? ESTAÇÃO FIAT E SAGA RENAULTVínculo: Privado, Enquadramento Funcional: Gerente de CRM e Qualidade, Carga horária: 44
Outras informações:
Atividades realizadas: Desenvolver ações promocionais direcionadas ao departamento de serviços. Planejar ações de relacionamento. Experiência em gestão de equipe e supervisão do sistema de atendimento CRM. Responsável pelo monitoramento e análise de pesquisas de ISC (Índice de Satisfação do cliente). Conduzir e monitorar padrões de qualidade juntos aos demais gestores das áreas responsáveis para solução da pendência, apresentada pelo cliente. Diagnosticar e criar estratégias que melhorem resultados voltados ao relacionamento com cliente com o cliente. Definir e acompanhar os padrões de qualidade da Fiat e Renault.
2007 - 2013
Grupo Dalcar VeículosVínculo: Privado, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividades realizadas: Responsável por coordenar atividades diárias do departamento. Definição de processos de atendimento; implantação do sistema CRM Microsoft; análise de resultados da área; implantar e reestruturar processos junto às demais áreas que impactam no atendimento ao cliente. Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de atuação para tratar reclamações críticas e atuar na causa efetiva. Analisar dados da ouvidoria confrontando informações com os indicadores das demais áreas para propor a direção da empresa ações para evitar situações que poderiam causar insatisfação nos clientes. Realizar reuniões mensais com diretoria apresentando resultados e semanais com equipe de vendas e pós-vendas. Função Inicial: Coordenadora de Telemarketing. Atividades realizadas: Acompanhar e supervisionar atividades diárias da equipe de operadoras de telemarketing ativo, receptivo e operadoras de pesquisas. Identificar necessidades e aplicar treinamento sobre técnicas de vendas. Análise de indicadores e elaboração do plano de ação para melhoria de resultados. Responsável pela contratação de novos operadores, feedback e avaliação desempenho. Experiência no gerenciamento administrativo do setor da oficina agendamento (recepcionistas). Elaborar controles gerenciais através dos dados extraídos do sistema. Responsável pelo planejamento estratégico de atração de clientes e campanhas motivacionais para a equipe. Definir metas mensais e diárias para equipe.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Patricia Poliana Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?