Rita Nuñez Martinez
Rita Nuez Martínez
Mediadora. Estudante de Direito último semestre
Gerente de equipe e segmentação de mercado, coaching e mediadora/negociadora formada pela Centro de Mediação e Arbitragem de São Paulo (TASP). Estudante de direito. Sócia-fundadora e administradora do escritório Ágora: Martínez Y Morais Advogados Associados. Responsável pela área de autocomposição (judicial e extrajudicial) do escritório e pela área de Direito empresarial, contratual e família.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2021
Estagio supervisionado. (Carga horária: 60h). , TASP-Centro de Mediação e Arbitragem de São Paulo, TASP, Brasil.
2019 - 2019
Curso de Capacitação de mediadores e conciliadores.. (Carga horária: 48h). , TASP-Centro de Mediação e Arbitragem de São Paulo, TASP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em bancas
MARTINEZ, R. N.. Métodos autocompositivos mediação e conciliação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Anhanguera de São Paulo.
Produções bibliográficas
-
MARTINEZ, R. N. . CULTURA DIGITAL. 2021. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINEZ, R. N. . CURSO, JUROS LEGALIDADE E ILEGALIDADE. 2021. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINEZ, R. N. . CURSO DE DIREITO ADMINISTRATIVO, I. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINEZ, R. N. . CURSO DE DIREITO ADMINISTRATIVO, II. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINEZ, R. N. . CURSO DE DIREITO CONSTITUICINAL. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINEZ, R. N. . CURSO DE DIREITO DO TRABLHO I. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINEZ, R. N. . REGIMES DA UNIAO ESTAVEL NO DIREITO DE FAMILIA BRASILEIRO CONTEMPORANEO. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
MARTINEZ, R. N. . JURI. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, R. N. . PSICOLOGIA DO DIREITO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, R. N. . INSTITUTOS POSSESSORIOS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, R. N. . REMEDIOS CONSTITUCIONAIS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rita Nuñez Martinez e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?