Douglas Murilha
Mestre em Urbanismo (2011) e graduado em Arquitetura e Urbanismo (2004) pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Tenho experiência como docente na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projetos Arquitetônicos e de Interiores.
Informações coletadas do Lattes em 29/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Urbanismo
2009 - 2011
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: O Higienismo e a Construção dos Matadouros e Mercados Públicos
Orientador: Profª Drª Ivone Salgado
, Ano de Obtenção: 2011.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Higienismo; Mercados Públicos; Reformas Urbanas; Sanitarismo; Urbanização; Patrimônio Industrial. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2000 - 2004
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: Projeto de Estádio de Múltiplos Usos
Orientador: Antônio Fernandes Panizza
Formação complementar
2008 - 2009
3D Studio Max 8. (Carga horária: 146h). , SENAC-Campinas, SENAC, Brasil.
2007 - 2007
Decoração Prática - Módulo II. (Carga horária: 36h). , SENAC-Campinas, SENAC, Brasil.
2006 - 2006
Extensão universitária em Automação de Etapas do Projeto Arquitetônico. (Carga horária: 135h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2006 - 2006
Extensão universitária em A Lógica no Projeto Arquitetônico. (Carga horária: 135h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Projeto Sensível e Projeto Tecnológico. , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Tópicos Sobre Engenharia Ambiental. (Carga horária: 135h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2004 - 2004
Extensão universitária em Tecnologia do Ambiente Construído VI: Ger. Obras. (Carga horária: 60h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2003 - 2003
Auto CAD. , PEOPLE Computação, PEOPLE, Brasil.
1997 - 1999
Técnico em Informática. (Carga horária: 3192h). , Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos, CETEC-FEB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Participação em eventos
Transforme Seguidores em Compradores. 2023. (Outra).
7o Seminário das Instituições de Ensino Superior do Paranapanema. 2022. (Seminário).
I ReTEA - Rede Temática de Extensão em Águas. 2022. (Encontro).
Curso de Docência de Alta Performance.Docência de Alta Performance no Ensino Superior. 2019. (Outra).
Grupo Temático Multidisciplinar - Saberes eruditos e técnicos na configuração e reconfiguração do espaço urbano - estado de São Paulo, séculos XIX e XX.. 2009. (Encontro).
Grupo Temático Multidisciplinar - Saberes eruditos e técnicos na configuração e reconfiguração do espaço urbano - estado de São Paulo, séculos XIX e XX.. 2009. (Encontro).
TICCIH ARGENTINA - II ENCUENTRO INTERNACIONAL: PATRIMONIO INDUSTRIAL AGROALIMENTARIO.PATRIMÔNIO INDUSTRIAL AGROALIMENTAR EM SÃO PAULO: A PRODUÇÃO E A CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS NOS MATADOUROS E MERCADOS. 2009. (Encontro).
2 Seminário de Habitação da RMC. 2004. (Seminário).
Participação em bancas
GOMES, G. F. M.; MIRA, M. A. A.;MURILHA, D.. .Cohousing: um resgate de conceito de coletividade na habitação.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
GOMES, G.; MIRA, M. A. A.;MURILHA, D.. .Projeto de parque linear para o município de Quatiguá - P.R... 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
GOMES, G.; SORDI, C. A.;MURILHA, D.. .Projeto de um Centro D.I.A. em Santa Cruz do Rio Pardo ? S.P.: um programa de envelhecimento saudável.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
GOMES, G. F. M.; ALBANO, N. M. N.;MURILHA, D.. .Projeto de contraturno escolar para crianças.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
Zanotto, M.; GIELFE, S. E.;MURILHA, D.. .Projeto de Prefeitura.. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
GOMES, G. F. M.; MIRA, M. A. A.;MURILHA, D.. .Projeto de uma Nova Sede da Prefeitura para o município de Santo Antônio da Platina ? P.R... 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
PADOVAN, L. G. D.; Marrone, E. B.;MURILHA, D.. .Projeto de um Centro Esportivo para o município de Ourinhos-S.P... 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Albano, N.; SERRANO, A. C.. Projeto de Museu da Biodiversidade Brasileira para o município de Londrina - PR. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Albano, N.. Projeto de Teatro-Ópera para o município de Ourinhos-SP. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Albano, N.; CALEGARI, N.. Projeto de Hotel para o município de Andirá - PR. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Albano, N.; CALEGARI, N.. Projeto de Casa Noturna para o município de Andirá - PR. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Albano, N.; Zanotto, M.. Projeto Arquitetônico de Cine-Teatro para o Município de Ribeirão Claro (PR). 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Albano, N.; Zanotto, M.. Projeto Arquitetônico de um Centro de Pesquisas Oceanográficas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.. Centro Cultural e de Assistência Infantil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.. Motel: um olhar para os bastidores. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
MURILHA, D.; Trovo, F.; Marrone, E. B.. Projeto Arquitetônico de Teatro para o Município de Ourinhos (SP). 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos.
Orientou
Projeto de Hotel para o município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Nova Sede da Prefeitura para o município de Jacarézinho - PR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Novo Terminal Rodoviário para a Estância Turística de Piraju - SP; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Ginásio Poliesportivo para o município de Bandeirantes - PR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Centro de Eventos e Exposições para o município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Habitações Sustentáveis para o município de Andirá - PR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Condomínio Multifamiliar Híbrido para o município de Ourinhos-SP; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Recinto de Eventos e Exposições para o município de Óleo - SP; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Centro Oncológico Infantil para o Município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Loteamento Habitacional Sustentável; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Habitações Sustentáveis para o município de Andirá - PR; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Hotel para o município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Nova Sede da Prefeitura para o município de Jacarézinho - PR; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Loteamento Habitacional Sustentável para o município de Bandeirantes - PR; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Centro de Eventos e Exposições para o município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Novo Terminal Rodoviário para a Estância Turística de Piraju - SP; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Ginásio Poliesportivo para o município de Bandeirantes - PR; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Recinto de Eventos e Exposições para o município de Óleo - SP; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Condomínio Multfamiliar Híbrido para o município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Centro Oncológico Infantil para o município de Ourinhos - SP; Início: 2014; Iniciação científica (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; (Orientador);
Projeto de Complexo Gamer para o município de Ourinhos-SP; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Revitalização da Prainha Municipal as margens do rio São João no município de São Pedro do Turvo-SP; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Revitalização do Parque de Eventos do município de Jacarézinho-PR; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de um Centro de LGBTQIA+ para o município de Ourinhos-SP; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de um Centro de Referência Turística para o município de Ribeirão Claro-PR; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de um Centro Sociocultural para o município de Guapirama-PR; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de uma FATEC para o município de Avaré - SP; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Associação Educacional do Vale da Jurumirim; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Escola Waldorf para o município de Tejupá - SP; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Associação Educacional do Vale da Jurumirim; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Condomínio Residencial para o município de Taguaí - SP; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Associação Educacional do Vale da Jurumirim; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Requalificação do Antigo Teatro Municipal de Avaré - SP; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Associação Educacional do Vale da Jurumirim; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA CRECHE PARA O MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? P; R; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM COMPLEXO SOCIOCULTURAL PARA O MUNICÍPIO DE TIMBURI ? SP; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E PROFISSIONALIZANTE PARA O MUNICÍPIO DE QUATIGUÁ ? P; R; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CONJUNTO HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL EM CONTAINER NO MUNICÍPIO DE OURINHOS ? S; P; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA NOVA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? P; R; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO NO MUNICÍPIO DE ABATIÁ - PR; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA VILA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE OURINHOS - SP; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO CULTURAL NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO ? S; P; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Araújo Lopes; PROJETO DE UM CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO NO MUNICÍPIO DE OURINHOS ? S; P; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ANDIRÁ ? PR; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CICLOPARQUE NO MUNICÍPIO DE OURINHOS, SP; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO CULTURAL NO MUNICÍPIO DE IBAITI ? P; R; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA CRECHE PARA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE CHAVANTES - SP; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO SOCIOCULTURAL NO MUNICÍPIO DE GUAPIRAMA ? P; R; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um novo conceito de habitação para idosos através da cohousing no município de Piraju-S; P; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um centro de reabilitação para dependentes químicos no município de Santo Antônio da Platina ? P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um parque urbano no município de Ribeirão do Pinhal ? P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um parque urbano na ilha do ponciano na cidade de Carlópolis ? P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um parque urbano para o município de Carlópolis ? P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um centro de eventos para o município de Ourinhos ? S; P; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto Arquitetônico: CAPS-AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas no município de Ourinhos - S; P; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um centro poliesportivo para o município de Tomazina - P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de parque linear como apoio à educação ambiental, esporte e lazer no município de Cambará - P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um Centro de Atenção Psicossocial I no município de Jacarezinho - P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de Escola Infantil a partir do contraturno escolar para o município de Cambará ? P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um centro de informações turísticas para hospedagem e comércio no município de Ribeirão Claro ? P; R; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um Centro de Referência de Assistência Social (C; R; A; S; ) no município de Ourinhos - S; P; ; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE CO NDOMÍNIO PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SIQUEIRA CAMPOS ? PR; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO ONCOLÓGICO DE TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO PARA O MUNI CÍPIO DE OURINHOS-SP; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL PARA A CIDADE DE RIBEIRÃO CLARO-PR; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS) PARA O MUNICÍP IO DE OURINHOS ? SP; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA O MUNICÍPIO DE QUATIGUÁ ? PR; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA UNI DADE BÁSICA DE SAÚDE (U; B; S; ) PARA O MUNICÍPIO DE JACAREZINHO ? PR; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA E LAZER PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE OURINHOS - SP; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO ESPORTIVO PARA A CIDADE DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? PR; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO DE REABILITAÇÃO MOTORA E PSIQUICA PARA O MUNICÍP IO DE OURINHOS ? SP; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO SOCIOCULTURAL PARA O MUNICÍPIO DE OURINHOS ? SP; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Casa da Cultura; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Marina; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Centro Oncológico; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Auditório; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Centro Esportivo; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Maternidade; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Escola de Ensino Fundamental; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Terminal Rodoviário; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Hotel para o município de Andirá - PR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Casa Noturna para o município de Andirá - PR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Museu da Biodiversidade Brasileira para o município de Londrina - PR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Teatro-Ópera para o município de Ourinhos-SP; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto Arquitetônico de um Centro de Pesquisas Oceanográficas; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Cine-Teatro para o município de Ribeirão Claro - PR; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Teatro para o Município de Ourinhos (SP); 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE ESPAÇO CAFÉ: A CENOGRAFIA COMO ESPAÇO PARA RELAXAMENTO E RECONEXÃO CONSIGO MESMO; ; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE: EVOLUA NO SEU TEMPO; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE: DO LIXO AO LUXO; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE RESISTÊNCIA: CENOGRAFIA SUSTENTÁVEL E IMERSIVO; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE: JORNAL REVESTIR; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE: ECONOMIA CIRCULAR; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE ESPAÇO CORAGEM: CENOGRAFIA COM ESTÉTICA PARA FOTOS INSTAGRAMÁVEIS; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE ILUMINE ESSA IDÉIA: CENOGRAFIA COM SIMULAÇÃO DE EFEITOS DE LUZ E SOMBRA; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
AMBIENTE PRETTY SAVAGE: CENOGRAFIA COM PAINEL INSTAGRAMÁVEL; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Complexo Gamer para o município de Ourinhos-SP; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Revitalização do Parque de Eventos do município de Jacarézinho-PR; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de um Centro de LGBTQIA+ para o município de Ourinhos-SP; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de um Centro de Referência Turística para o município de Ribeirão Claro-PR; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de um Centro Sociocultural para o município de Guapirama-PR; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Revitalização da Prainha Municipal as margens do rio São João no município de São Pedro do Turvo-SP; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Neuroarquitetura: a influência do espaço nos sentidos e comportamento humano; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
A análise da eficiência das tintas térmicas a serem aplicadas na cobertura da sala de aula 305 do bloco 03 do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos - UniFIO-SP; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
A influência da iluminação artificial em projetos luminotécnicos de cenografia; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Design de Interiores) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Psicologia ambiental: espaço construído e comportamento humano; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Revisão de literatura: um estudo sobre a morfologia urbana e as tipologias arquitetônicas presentes nas capitais dos Estados Brasileiros; 2022; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
MÓVEL CORINGA MODULAR: SOLUÇÃO VERSÁTIL PARA PEQUENOS AMBIENTES; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
ESTUDO DE CASO PARA LEVANTAMENTO DE PARÂMETROS PARA UM CENTRO DIA DO IDOSO EM OURINHOS-SP; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
BENEFÍCIO DAS ESCOLAS TÉCNICAS PARA A SOCIEDADE E INFLUÊNCIA DA ARQUITETURA ESCOLAR NA QUALIDADE DE ENSINO; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
ESTUDO DE CASO DE PARQUES LINEARES AO LONGO DE RIOS COM REVITALIZAÇÃO DE ENTORNOS; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
ESTUDO PARA A IMPLANTAÇÃO DE MARINA E REVITALIZAÇÃO DO CAMPING MUNICIPAL REDONDO; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
RESORT AS MARGENS DO RIO PARANAPANEMA; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
TORRE DE VENTO: SOLUÇÃO ÁRABE PARA A RENOVAÇÃO DO AR; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE PARQUE DE LAZER E EVENTOS PARA O MUNICÍPIO DE ABATIÁ-PR; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
A INFLUÊNCIA E A IMPORTÂNCIA DA ARQUITETURA NA RESSOCIALIZAÇÃO DOS PRESOS NA ATUAL SOCIEDADE BRASILEIRA; 2021; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um centro de reabilitação para dependentes químicos no município de Santo Antônio da Platina ? P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um parque urbano no município de Ribeirão do Pinhal ? P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um parque urbano na ilha do ponciano na cidade de Carlópolis ? P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um parque urbano para o município de Carlópolis ? P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto de um centro de eventos para o município de Ourinhos ? S; P; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Projeto Arquitetônico: CAPS-AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas no município de Ourinhos - S; P; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Proposta de projeto para um novo conceito de habitação para idosos através da cohousing do município de Piraju-S; P; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; A aplicação do ferro em estruturas metálicas utilizadas em projetos arquitetônicos; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; A interação entre crianças e idosos visando a melhoria e a qualidade de vida entre gerações; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
A análise histórica da igreja matriz da estância turística de Avaré ? S; P; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de um centro poliesportivo para o município de Tomazina - P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
A análise das normas da área da saúde para aplicação em projetos arquitetônicos de Unidades Básicas de Saúde (U; B; S); ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de parque linear como apoio à educação ambiental, esporte e lazer no município de Cambará - P; R; ; Artigo de Iniciação Científica p; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de um Centro de Atenção Psicossocial I no município de Jacarezinho - P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de um espaço para o desenvolvimento sócio-emocional na educação infantil a partir do contraturno escolar; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de um parque urbano para o município de Guapirama - P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de um centro de informações turísticas para hospedagem e comércio no município de Ribeirão Claro ? P; R; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
; Proposta de projeto de um Centro de Referência de Assistência Social (C; R; A; S; ) no município de Ourinhos - S; P; ; ; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
A CONSERVAÇÃO DAS CONSTRUÇÕES DOS ESTILOS GÓTICO E NEOGÓTICO; ; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
UM NOVO CONCEITO DE CO NDOMÍNIO PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SIQUEIRA CAMPOS ? PR; ; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
REVISÃO LITERÁRIA PARA PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO ONCOLÓGICO DE TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO PARA O MUNI CÍPIO DE OURINHOS-SP; ; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
OS EFEITOS CAUSADOS PELA CHU VA ÁCIDA AOS MONUMENTOS HISTÓRICOS PRESENTES EM ÁREAS URBANAS; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
REVISÃO CONCEITUAL PARA PROPOSTA DE PROJETO DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL PARA A CIDADE DE RIBEIRÃO CLARO-PR; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS) PARA O MUNICÍP IO DE OURINHOS ? SP; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA O MUNICÍPIO DE QUATIGUÁ ? PR; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE PROJETO DE UMA UNI DADE BÁSICA DE SAÚDE (U; B; S; ) PARA O MUNICÍPIO DE JACAREZINHO ? PR; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA E LAZER PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE OURINHOS - SP; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
REVISÃO LITERÁRIA PARA PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO ESPORTIVO PARA A CIDADE DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? PR; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE INTERVENÇÃO URB ANA: PROJETO BEIRA RIO NO MUNICÍPIO DE PIRACICABA - SP; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO DE REABILITAÇÃO MOTORA E PSIQUICA PARA O MUNICÍP IO DE OURINHOS ? SP; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO SOCIOCULTURAL PARA O MUNICÍPIO DE OURINHOS ? SP; ; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE TERMINAL RODOVIÁRIO PARA O MUNICÍPIO DE ABATIÁ?PR; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DAS CIDADES NO CENÁRIO MUNDIAL; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
CASA DA CULTURA: A ARQUITETURA COMO FATOR ESTIMULADOR CULTURAL; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PESQUISA REALIZADA NAS F; I; O; - FACULDADES INTEGRADAS DE OURINHOS REFERENTE À LARGURA DOS CORREDORES DAS CENTRAIS DE AULAS 03 E 06; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
INVASÃO DE ANIMAIS SILVESTRES NAS CIDADES DEVIDO AO MAU PLANEJAMENTO URBANO; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROPOSTA DE UM CENTRO DE ESPORTES E LAZER PARA O MUNICÍPIO DE ANDIRÁ ? PR; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA MATERNIDADE PARA O MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? PR ESPECIALIZADA EM PARTOS NATURAIS; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UMA CLÍNICA ONCOLÓGICA PARA O MUNICÍPIO DE JACAREZINHO ? PR; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
PROJETO DE UM CENTRO EDUCACIONAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PARA A CIDADE DE SALTO GRANDE ? SP; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Hotel para o município de Andirá - PR; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Casa Noturna para o município de Andirá - PR; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Museu da Biodiversidade Brasileira para o município de Londrina - PR; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto de Teatro-Ópera para o município de Ourinhos-SP; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto Acústico de Salões de Festas; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Projeto Arquitetônico de Cine-Teatro para o Município de Ribeirão Claro (PR); 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos; Orientador: Douglas Murilha;
Produções bibliográficas
-
MURILHA, D. ; SALGADO, I. . A arquitetura dos mercados públicos: tipos, modelos e referências projetuais.. Arquitextos (São Paulo) , v. 1, p. 1-8, 2011.
-
SALGADO, I. ; MURILHA, D. . Patrimônio Arquitetônico no Estado de São Paulo: uma arquitetura para matadouros e mercados antigos. Exacta (São Paulo. Impresso) , v. 7, p. 263-277, 2009.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE: EVOLUA NO SEU TEMPO. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE: DO LIXO AO LUXO. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE RESISTÊNCIA: CENOGRAFIA SUSTENTÁVEL E IMERSIVO. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE: JORNAL REVESTIR. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE: ECONOMIA CIRCULAR. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE ESPAÇO CAFÉ: A CENOGRAFIA COMO ESPAÇO PARA RELAXAMENTO E RECONEXÃO CONSIGO MESMO.. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE ESPAÇO CORAGEM: CENOGRAFIA COM ESTÉTICA PARA FOTOS INSTAGRAMÁVEIS. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE PRETTY SAVAGE: CENOGRAFIA COM PAINEL INSTAGRAMÁVEL. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
MURILHA, D. ; PIRES, N. ; ZIMMERMAN, L. S. . AMBIENTE ILUMINE ESSA IDÉIA: CENOGRAFIA COM SIMULAÇÃO DE EFEITOS DE LUZ E SOMBRA. In: Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023, Ourinhos-SP. XXII Congresso de Iniciação Científica ? CIC, da UNIFIO ? Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, 2023.
-
HONORIO, A. A. N. ; MURILHA, D. . A UTILIZAÇÃO DE SISTEMA CONSTRUTIVO DE PAINÉIS MONOLÍTICOS EM EPS NA CONSTRUÇÃO CIVIL. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
NETO JUNIOR, A. A. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UMA CRECHE PARA O MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? P.R. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
MURILHA, D. . O ESTUDO DA MORFOLOGIA URBANA E DAS TIPOLOGIAS ARQUITETÔNICAS PRESENTES NAS CAPITAIS DOS ESTADOS BRASILEIROS.. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
FRANCO, L. C. ; MURILHA, D. . AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS EM PROJETOS ARQUITETÔNICOS VISANDO O CONFORTO LUMÍNICO ATRAVÉS DA ILUMINAÇÃO NATURAL E ARTIFICIAL DE EDIFICAÇÕES.. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
MOURA, P. A. L. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UM COMPLEXO SOCIOCULTURAL PARA O MUNICÍPIO DE TIMBURI ? SP.. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
NASCIMENTO, P. B. M. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E PROFISSIONALIZANTE PARA O MUNICÍPIO DE QUATIGUÁ ? P.R.. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
SILVA, V. S. ; MURILHA, D. . CRÍTICA EPISTEMOLÓGICA - O ?SABER ARQUITETÔNICO?.. In: XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020, Ourinhos - SP. XIX CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2020.
-
SOARES, A. H. V. ; MURILHA, D. . Projeto arquitetônico de uma Faculdade Técnica (FATEC) na cidade de Avaré ? S.P.,. In: XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020, Avaré - SP. XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020.
-
MORAIS, H. A. P. ; MURILHA, D. . Projeto de Escola Waldorf para o município de Tejupá - SP. In: XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020, Avaré - SP. XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020.
-
COSTA, R. E. ; MURILHA, D. . Projeto de um Condomínio Residência para o município de Taguaí-SP. In: XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020, Avaré - SP. XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020.
-
ALBUQUERQUE, L. ; MURILHA, D. . Projeto de Requalificação do Antigo Teatro Municipal de Avaré - SP.. In: XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020, Avaré - SP. XIII CONINCE - Congresso de Iniciação Científica da Faculdade Eduvale de Avaré., 2020.
-
Dias, B. Y. ; MURILHA, D. . ESTUDO DE CASO PARA PROPOSTA PROJETUAL DE UM CONJUNTO HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL EM CONTAINER NO MUNICÍPIO DE OURINHOS ? S.P. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
RIBEIRO, D. V. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UMA NOVA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DO PINHAL ? P.R. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
PEREIRA, E. J. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UM NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO NO MUNICÍPIO DE ABATIÁ - PR.. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
BASTOS, G. M. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UMA VILA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE OURINHOS - SP.. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
CLAUDINO, G. M. M. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO CULTURAL NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO ? S.P. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
LOPES, I. G. O. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UM CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO NO MUNICÍPIO DE OURINHOS ? S.P. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
IZIDORO, J. L. ; MURILHA, D. . ESTUDO DE CASO PARA PROPOSTA PROJETUAL DE UM CENTRO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ANDIRÁ ? PR. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
PEREZ, J. E. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UM CICLOPARQUE NO MUNICÍPIO DE OURINHOS, SP.. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
LIMA, J. F. ; MURILHA, D. . ESTUDO DE CASO PARA PROPOSTA PROJETUAL DE UM CENTRO CULTURAL NO MUNICÍPIO DE IBAITI ? P.R. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
FERRARI, M. V. H. ; MURILHA, D. . PROPOSTA DE PROJETO DE UMA CRECHE PARA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE CHAVANTES - SP. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
SILVA, V. O. ; MURILHA, D. . ESTUDO DE CASO PARA PROPOSTA PROJETUAL DE UM CENTRO SOCIOCULTURAL NO MUNICÍPIO DE GUAPIRAMA ? P.R. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
SILVA, T. R. ; MURILHA, D. . NOVO CENTRO DE ACOLHIMENTO E APOIO À PESSOA EM SITUAÇÃO DE RUA NO MUNICÍPIO DE OURINHOS ? S.P. In: XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019, Ourinhos - SP. XVIII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UniFIO, 2019.
-
MURILHA, D. ; SALGADO, I. . PATRIMÔNIO INDUSTRIAL AGROALIMENTAR EM SÃO PAULO: A PRODUÇÃO E A CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS NOS MATADOUROS E MERCADOS. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
MURILHA, D. ; FEITOR, R. . Curso de AutoCAD e SketchUP. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Projetos de pesquisa
-
2018 - Atual
A Análise da Eficiência das Tintas Térmicas aplicadas em Coberturas e Fachadas de Edificações., Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Douglas Murilha - Coordenador.
-
2018 - Atual
A Análise do Conforto Térmico e do Consumo Energético do Bloco das Salas de Atendimento dos Professores do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos (UniFIO) através dos Métodos de Avaliação Pós-Ocupação (A.P.O.)., Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Douglas Murilha - Coordenador.
-
2017 - Atual
A Análise do Conforto Térmico e do Consumo Energético de Salas de aula da Central Cinco do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos (UniFIO) através dos Métodos de Avaliação Pós-Ocupação (A.P.O.)., Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Douglas Murilha - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. , Rodovia BR-153 - do km 342,000 ao km 344,998 - lado par, Água do Cateto, 19909100 - Ourinhos, SP - Brasil, Telefone: (14) 33026400, URL da Homepage:
Experiência profissional
2005 - 2005
Construtora Balsimi LtdaVínculo: Profissional Autônomo, Enquadramento Funcional: Desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos
Outras informações:
Desenvolvimento de estudos de projetos arquitetônicos através de croquis e estudos preliminares, projetos de prefeitura (projeto legal), anteprojetos, projetos executivos e acompanhamento de obras
2008 - 2008
Santos ArquiteturaVínculo: Profissional Autônomo, Enquadramento Funcional: Desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos
Outras informações:
Desenvolvimento de estudos de projetos arquitetônicos através de croquis e estudos preliminares, projetos de prefeitura (projeto legal), anteprojetos, projetos executivos e acompanhamento de obras
2010 - Atual
Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos, UnifioVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Carga horária: 20
Outras informações:
Disciplinas ministradas: Conforto Ambiental, Introdução à Geometria Descritiva, Design de Objetos, Produtos e Comunicação Visual e Urbanismo I
2015 - 2021
Associação Educacional do Vale da JurumirimVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Carga horária: 12
Outras informações:
No Curso de Arquitetura e Urbanismo, ministro aulas das Disciplinas de Geometria Descritiva Aplicada à Arquitetura I e II, para o Segundo e Terceiro Períodos Matutino e Noturno.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Douglas Murilha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?