Claudiane Michaltchuk Granemann
Mestre em Contabilidade, especialista em Controladoria, Auditoria e Perícias, com graduação em Ciências Contábeis pela Fundação Universidade do Contestado (2008). Coordenadora de Curso e professora na Universidade do Contestado - UnC no curso afim.Tem experiência na área Contábil e administrativa no setor empresarial, com ênfase nos processos de execução contábeis. Atua também como Perita.
Informações coletadas do Lattes em 11/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Contábeis
2016 - 2017
Fundação Universidade Regional de Blumenau
Título: RELAÇÃO ENTRE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA E DESEMPENHO SOCIOECONÔMICO: UM ESTUDO PONDERADO PELA SUSTENTABILIDADE DA DÍVIDA PÚBLICA,Ano de Obtenção: 2017
Moacir Manoel Rodrigues Junior.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Especialização em andamento em MBA Auditoria, Controladoria e Finaças
2010 - Atual
Universidade Alto Vale do Rio do Peixe
Título: Finanças
Especialização em Pós Graduação em Auditoria, Controladoria e Períci
2008 - 2009
Universidade do Contestado, UnC
Título: Controladoria - Artigo Científico
Orientador: Ademir Scapinelli
Graduação em Ciências Contábeis
2005 - 2008
Universidade do Contestado, UnC
Título: Controladoria - Enfoque na formação do preço de Venda
Orientador: Luiz Alfredo Kasectari
Formação complementar
2010 -
MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças. (Carga Horária: 440h). , Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, UNIARP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Organização de eventos
Granemann, C. M. . XI Encontro de Economia Catarinense. 2017. (Outro).
Granemann, C. M. . Jornada Acadêmica das Ciências Sociais Aplicadas. 2011. (Outro).
Participação em eventos
ANPCONT. Fator Moderador da Sustentabilidade da Dívida Pública dos Municípios de SC. 2017. (Congresso).
XI Encontro de Economia Catarinense.EVIDENCIAÇÃO DE RISCOS E A RELAÇÃO COM A GOVERNANÇA CORPORATIVA EM CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS BRASILEIRAS. 2017. (Encontro).
Seminário de Revisão de Conteúdos - ENADE.Atualizações Contábeis. 2012. (Seminário).
Participação em bancas
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. Análise dos relatórios ambientais das empresas do ramo de papel e celulose listadas no site da BMF&BOVESPA. 2017.
Granemann, C. M.; GIUSTINA, A. P. D.; ALMEIDA, D. A.. Percepção sobre os controles internos em uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil. 2017.
ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.;Granemann, C. M.. Grupo Guararapes: Estratégias de Expansão Internacional. 2017.
ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.;Granemann, C. M.. Contrapontos do mundo do trabalho na sociedade capitalista: as diferentes percepções dos trabalhadores nos Estados Unidos e no Brasil. 2017.
ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.;Granemann, C. M.. Perfil do egresso do primeiro curso de graduação do planalto central catarinense: trajetórias profissionais dos bacharéis em contabilidade. 2017.
ALMEIDA, D. A.; SOUZA, J. S.;Granemann, C. M.. Educação socioeconômica e financeira. 2015.
ALMEIDA, D. A.; SOUZA, J. S.;Granemann, C. M.. Controladoria. 2015.
ALMEIDA, D. A.; SOUZA, J. S.;Granemann, C. M.. Empreendedorismo. 2015.
ALMEIDA, D. A.; SOUZA, J. S.;Granemann, C. M.. Empreendedorismo. 2015.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. PROPOSTA INSTITUCIONAL INTERUNIVERSITÁRIA (UnC/UFSC) COM ÊNFASE NO ASSESSORAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO DA CONEVA Jr.. 2015.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. O PROCESSO DE CADASTRO DE PRODUTOS NOS SUPERMERCADOS DE MAIOR FATURAMENTO NO ESTADO DE SANTA CATARINA: ANÁLISE DAS SUAS FRAGILIDADES TRIBUTÁRIAS.. 2015.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. PROPOSTA DE CONSULTORIA E ASSESSORAMENTO TÉCNICO NOS PROCESSOS DE AUDITORIA CONTÁBIL EMPRESAS DE PEQUENO PORTE. 2015.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. O PERFIL DO CONTABILISTA NO SÉCULO XXI: PERCALÇOS DE UMA INSTITUIÇÃO PERIFÉRICA. 2015.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. GABINETE DIGITAL: AS PRÁTICAS DE ACCOUNTABILITY NA MICRORREGIÃO SERRANA CATARINENSE. 2015.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. IMPACTO NAS OBRIGAÇÕES SOCIAIS CAUSADO PELA EXCLUSÃO DO SIMPLES NACIONAL NO COMÉRCIO VAREJISTA. 2015.
ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.; GIUSTINA, A. P. D.. Gloteco - Ensino e pesquisa em contabilidade. 2015.
ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.; GIUSTINA, A. P. D.. Contabilidade Rural - Ensino e pesquisa em contabilidade. 2015.
ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.; GIUSTINA, A. P. D.. Contabilidade aplicada para Usuários Internos e externos. 2015.
ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.; SILVA, L. E.. Ensino e pesquisa em contabilidade. 2015.
GAVA, L. F.; ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.. Contabilidade aplicada para Usuários Internos e externos Terceiro Setor. 2015.
GAVA, L. F.; ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.. Educação socioeconômica e financeira. 2015.
GAVA, L. F.; ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.. Educação socioeconômica e financeira Agronegócio. 2015.
GAVA, L. F.; ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.. Educação socioeconômica e financeira. 2015.
SOUZA, J. S.;Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.. Estudo de Viabilidade para Abertura de Negócio no Ramo de Rodas e Pneus. 2014.
Granemann, C. M.; ALMEIDA, D. A.; GIUSTINA, A. P. D.. A evolução da percepção a cerca do sistema público de escrituração fiscal digital. 2014.
ALMEIDA, D. A.;Granemann, C. M.; GIUSTINA, A. P. D.. Roteiro de melhores práticas para os serviços contábeis na atualidade. 2014.
Granemann, C. M.. Banlanced Scorecard como ferramente para gestão de uma iindústria. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado.
Granemann, C. M.. Uma Proposta de Implantação de Controles Internos para serem implantados ME. 2011.
Granemann, C. M.. Analise Comparativa das Receitas e Despesas Orçadas com as Realizadas 201 PAN SC. 2011.
Orientou
Percepção sobre os controles internos em uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Análise dos relatórios ambientais das empresas do ramo de papel e celulose listadas no site da BMF&BOVESPA; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
EMPODERAMENTO DA MULHER CONTADORA: AS DISSIPARIDADES NAS CONTRATAÇÕES; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
VANTAGENS E DESVANTAGENS DO E-COMMERCE PARA UMA MICRO EMPRESA DE SOM AUTOMOTIVO COM ÊNFASE NO SISTEMA DE CUSTEIO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
EXPERTISE DO CEO E A RELAÇÃO COM O DESEMPENHO ECNÔMICO DAS EMPRESAS DO NOVO MERCADO DA BM&FBOVESPA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
PERÍCIA CONTÁBIL ? A SAGA DOS SMURFS NAS APURAÇÕES DE LAVAGENS DE DINHEIRO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
PERFIL CONTEMPORÂNEO DO CONTADOR: UMA ANÁLISE DAS PROPOSTAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E AS EXIGÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
PROPOSTA INSTITUCIONAL INTERUNIVERSITÁRIA (UnC/UFSC) COM ÊNFASE NO ASSESSORAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO DA CONEVA Jr; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
PROPOSTA DE CONSULTORIA E ASSESSORAMENTO TÉCNICO NOS PROCESSOS DE AUDITORIA CONTÁBIL EMPRESAS DE PEQUENO PORTE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
O PERFIL DO CONTABILISTA NO SÉCULO XXI: PERCALÇOS DE UMA INSTITUIÇÃO PERIFÉRICA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
GABINETE DIGITAL: AS PRÁTICAS DE ACCOUNTABILITY NA MICRORREGIÃO SERRANA CATARINENSE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
IMPACTO NAS OBRIGAÇÕES SOCIAIS CAUSADO PELA EXCLUSÃO DO SIMPLES NACIONAL NO COMÉRCIO VAREJISTA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM ÉTICA CONTÁBIL NO PERÍODO DE 2011-2012; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
A evolução da percepção a cerca do sistema público de escrituração fiscal digital; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Os Estágios de Execução Orçamentária e Financeira da Despesa na Administração Pública; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Planejamento tributário na Industria Moveleira; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
A percepção da Importância da Contabilidade Interna em empresas de Grande Porte no Varejo; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
O Leão osso de Cada dia: Proposta deManual Práticosobre o imposto de Renda; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Planajamento tributário: Um Diferencial na Prestação de Serviços; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Análise do perfil do gestor e o seu reflexo no Resultado da Organização; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Análise do Planejamento tributário para empresa Transportadora; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Planejamento tributário: Case de Indústria Moveleira; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Balanced Scorecard; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
DESENVOLVIMENTO REGIONAL ? VISANDO O FUTURO; 2015; Orientação de outra natureza; (Administração) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
O QUE DESENCADEIA A FALÊNCIA DAS PEQUENAS EMPRESAS NO MUNÍCIPIO DE CURITIBANOS E REGIÃO; 2015; Orientação de outra natureza; (Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE INFORMAÇÃO DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DE CURITIBANOS - SC; 2015; Orientação de outra natureza; (Ciências Contábeis) - Universidade do Contestado; Orientador: Claudiane Michaltchuk Granemann;
Produções bibliográficas
-
Silva, M. Z. ; Granemann, C. M. ; Fischer Dalana . Evidenciação de riscos e a relação com a governança corporativa em concessionárias de rodovias Brasileiras. Brazilian Journal of Development , v. 4, p. 1359-1378, 2018.
-
Granemann, C. M. ; SILVEIRA, A. L. ; DOLBERTH, A. ; RAYSER, D. . Perfil contemporaneo do contador: uma analise das propostas dos cursos de graduação e as exigências do mercado de trabalho.. Tren Cont: produção científica em Ciências Contábeis.. 1ed.Curitibanos: UnC, 2017, v. 1, p. 4-18.
-
Granemann, C. M. ; ALMEIDA, D. A. ; NASCIMENTO, C. E. ; SILVA, M. Z. . Expertise do CEO e a relação com o desempenho econômico das empresas do novo mercado da BM & FBovespa.. Tren Cont: produção científica em Ciências Contábeis.. 1ed.Curitibanos: UnC, 2017, v. 1, p. 87-102.
-
Granemann, C. M. ; DOLBERTH, A. ; COMELLI, A. ; MACHADO, C. R. . Empoderamento da mulher: as dissiparidades nas contratações.. Tren Cont: produção científica em Ciências Contábeis.. 68ed.Curitibanos: UnC, 2017, v. 1, p. 57-57.
-
Granemann, C. M. ; RODRIGUES JUNIOR, M. M. . SUSTENTABILIDADE DA DÍVIDA PÚBLICA QUE MAXIMIZA O CRESCIMENTO DOS MUNICÍPIOS: A ESTIMAÇÃO DE NÍVEIS ÓTIMOS. In: ANPCONT, 2018, João Pessoa. XII Anais do Congresso Anpcont, 2018.
-
Granemann, C. M. ; ROSA, C. T. M. ; GIUSTINA, A. P. D. ; ALMEIDA, D. A. . Análise dos Relatórios Ambientais das Empresas do Segmento de Papel e Celulose da BM&FBOVESPA.. In: Congresso USP Iniciação Científica, 2018, São Paulo. Congresso Inciiação Científica, 2018.
-
Granemann, C. M. ; Biavatti, V.T. . CASO PARA ENSINO: CONTROLES INTERNOS E COSO. In: SIMPOI, 2017, São Paulo. XX Simpósio de Administração da Produção,, 2017. v. 1.
-
Granemann, C. M. ; Silva, M. Z. . EVIDENCIAÇÃO DE RISCOS E A RELAÇÃO COM A GOVERNANÇA CORPORATIVA EM CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS BRASILEIRAS. In: XI Encontro de Economia Catarinense, 2017, Curitibanos - SC. XI Encontro de Economia Catarinense, 2017. v. 1.
-
Cruz, C. S. ; ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. . O PENSAR COLETIVO DO HOMEM DO CAMPO SOBRE O USO DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL NA GESTÃO RURAL DAS PEQUENAS PROPRIEDADES. In: XI Encontro de Economia Catarinense, 2017, Curitibanos - SC'. XI Encontro de Economia Catarinense, 2017.
-
Granemann, C. M. ; MAZZUCO, M. A. S. ; KROENKE, A. ; HEIN, N. . DESEMPENHO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: UMA AVALIAÇÃO DOS SISTEMAS ACAFE (SC) E COMUNG (RS). In: XVII Colóquio Internacional de Gestão Universitária, 2017, Mar Del Prata. XVII Colóquio Internacional de Gestão Universitária, 2017.
-
Granemann, C. M. ; LISBOA, M. A. ; ALMEIDA, D. A. . GABINETE DIGITAL: AS PRÁTICAS DE ACCOUNTABILITY NA MICRORREGIÃO SERRANA CATARINENSE. In: X Encontro de Economia Catarinense, 2016, Blumenau. Migrações Contemporâneas, 2016.
-
VEZARO, T. A. ; ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. . A produção científica na área das práticas de ensino da contabilidade do período de 2010-2015 disponíveis na Revista Contabilidade e Finanças da FEA/USP. In: JINC Jornada de Iniciação Científica Embrapa/UNC, 2016, Concórdia. Anais da X Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2016.
-
ZANGHELINI, E. ; Granemann, C. M. ; ALMEIDA, D. A. . A evolução da Percepção acerca do sistema público de escrituração fiscal digital. In: JINC Jornada de Iniciação Científica Embrapa/UNC, 2015, Concórdia. Anais da IX Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2015. v. 1.
-
RIBEIRO, K. ; Granemann, C. M. ; ALMEIDA, D. A. . As dificuldades encontradas pelas empresas na implantação do sped fiscal... In: JINC Jornada de Iniciação Científica Embrapa/UNC, 2015, Concórdia. Anais da IX Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2015. v. 1.
-
JASPER, C. ; ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. . ROTEIRO DE MELHORES PRÁTICAS PARA OS SERVIÇOS CONTÁBEIS NA ATUALIDADE. In: JINC Jornada de Iniciação Científica, 2015, Concórdia. Anais da IX Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2015. v. 1.
-
SILVA, M. A. ; ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. . PERFIL EMPREENDEDOR DOS EMPRESÁRIOS DA ÁREA CONTÁBIL DA REGIÃO CENTRAL CATARINENSE. In: JINC Jornada de Inciação Científica EMBRAPA/UNC, 2015, Concórdia. Anais da IX Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2015.
-
MICHALTCHUK, R. ; SOUZA, J. S. ; Granemann, C. M. . A CONSULTORIA EMPRESARIAL COMO DIFERENCIAL PARA A SISTEMATIZAÇÃO DO PROCESSO DE SUCESSÃO FAMILIAR. In: JINC Jornada de Iniciação Científica, 2015, Concórdia. Anais da IX Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2015.
-
FERNANDES, B. B. ; Granemann, C. M. ; ALMEIDA, D. A. . PROPOSTA INSTITUCIONAL INTERUNIVERSITÁRIA (UnC/UFSC) COM ÊNFASE NO ASSESSORAMENTO TÉCNICO FINANCEIRO DA CONEVA Jr.. In: JINC Jornada Cientifica de Iniciação Cientifica Embrapa/UNC, 2016, Concórdia. Anais da X Jornada de Iniciação Científica (JINC), 2016.
-
Granemann, C. M. ; NASCIMENTO, L. M. . RECEITA PÚBLICA: A RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA DAS TRANSFERÊNCIAS INTERGOVERNAMENTAIS DOS MUNICÍPIOS DE SANTA CATARINA. In: JINC, 2019, Concórdia SC. Anais JINC 2019, 2019.
-
Granemann, C. M. ; Brocardo, R. ; Almeida, ANderson . VANTAGENS E DESVANTAGENS DO E-COMMERCE PARA UMA MICRO EMPRESA DE SOM AUTOMOTIVO COM ÊNFASE NO SISTEMA DE CUSTEIO. In: 11 JINC, 2017, Concórdia - SC. 11 JINC, 2017. v. 1.
-
ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. ; LIMA, V. H. R. ; GUETTEN, N. S. . Analise Infométrica das Ações de Investigativas e demandas externas da controladoria geral da União - CGU Ocorridas no estado de Santa Catarina no período de 2013/2014. In: VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIPEX, 2016, Canoinhas/SC. VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2016.
-
SILVA, L. E. ; ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. . Cartilha Instrutiva para emissãomde Nota Fiscal do Produtor Rural. In: VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e eEntensão, 2016, Canoinhas/SC. VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2016.
-
AIRES, D. ; BASTOS, R. D. ; ALMEIDA, D. A. ; Granemann, C. M. . A Contabilidade na Palma da mão: As contribuições do Gloteco, Glossário online de termos contábeis na inclusão de portadores de deficiência. In: VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2016, Canoinhas/SC. VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, 2016.
-
ZANGHELINI, E. ; Granemann, C. M. . A EVOLUÇÃO DA PERCEPÇÃO A CERCA DO SISTEMA PÚBLICO DE ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
Granemann, C. M. . Mini Curso de Contabilidade Básica. 2014. .
Granemann, C. M. . Mini Curso de Contabilidade Básica. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
Nível de Transparência Municípios SC, Descrição: Avaliação dos portais de transparência dos Municípios de SC.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (26) . , Integrantes: Claudiane Michaltchuk Granemann - Coordenador.
-
2013 - 2014
Projeto de Custos no Cultivo de Milho Pequenas Propriedades, Descrição: Projeto de pesquisa sobre os métodos de apuração de custos no cultivo de milho em pequenas propriedades rurais.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Claudiane Michaltchuk Granemann - Coordenador.
Prêmios
2019
Melhor Artigo das Ciências Sociais Aplicadas, JinC.
2018
Professor Nome de Turma, Universidade do Contestado - Turma 2018.
2017
Professor Nome de Turma, Universidade de Contestado - Curso Ciências Contábeis - Turma 2017.
2016
Professor Nome de Turma, Universidade de Contestado - Curso Ciências Contábeis - Turma 2016.
2015
Professor Nome de Turma, Universidade de Contestado - Curso Ciências Contábeis - Turma 2015.
2012
Professor Nome de Turma, Universidade de Contestado - Curso Ciências Contábeis - Turma 2012.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Contestado, Campus Curitibanos. , R 470, Centro, 89520000 - Curitibanos, SC - Brasil, Telefone: (49) 32454100
Experiência profissional
2011 - Atual
Universidade do Contestado, UnCVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Horista/Coordenador de Curso, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Claudiane Michaltchuk Granemann e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?