Paulo Ramiro Rodrigues Costa
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista (2004) e mestrado em Master in Marketing Management - Business & Marketing School (2008). Atualmente atua no desenvolvimento de mercado e novos negócios - Dow Agrosciences Ind. Ltda.
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2009 - 2009
Treinamento métodos Six Sigma and Lean. , Dow Agrosciences Ind. Ltda, DOW, Brasil.
2009 - 2009
Análise de atratividade e elaboração de projetos d. (Carga horária: 10h). , CMA Educacional.
2009 - 2009
Annual Conference and Trade Show. (Carga horária: 20h). , ISA (Rhode Island/USA).
2006 - 2006
Curso de imersão em espanhol. (Carga horária: 70h). , IBL Buenos Aires/ ARG.
2005 - 2005
Plano e perfil de território. (Carga horária: 20h). , BWR Consultoria.
2004 - 2004
Inglês. (Carga horária: 100h). , Universidade da Flórida.
2002 - 2002
Fundamentos de Marketing. (Carga horária: 100h). , Universidade de São Paulo.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Dow Agrosciences Ind. LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvimento de mercado e novos negócios, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Dow Agrosciences Assistente de Marketing Madri/Espanha, 28/10/2007 a 11/07/2008. Auxílio aos gerentes de produto e ao diretor comercial da empresa para toda Espanha e Portugal. Participação na política de vendas da empresa, estudo de mercado e plano de marketing para implementação do negócio de sementes na Espanha. Dow Agrosciences - Representante Técnico 15/10/2004 até 29/01/2007. Universidade da Flórida, (Gainesville/USA): Auxiliar técnico na universidade no período de 03/03/2004 a 03/08/2004, participação e auxílio a professores e pós graduandos na área de pós colheita.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Ramiro Rodrigues Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?