Jessica Gomes Cubas
Graduada em Ciências Biológicas (bacharel) na UNICSUL (Universidade Cruzeiro do Sul). Realizou projeto de iniciação científica com apoio da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) no ICAFE (Instituto de Ciências da Atividade Física e Esporte) situado no campus Liberdade da UNICSUL com ênfase em queratinócitos e ácidos graxos ômega 3.
Atualmente cursando licenciatura no mesmo curso e universidade.
Informações coletadas do Lattes em 10/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2014 - 2014
I Curso de Inverno em Análises Clínicas. (Carga horária: 40h). , Universidade de São Paulo.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
IX Simpósio Lipídeos e Saúde. 2014. (Simpósio).
NEW ADVANCES IN STEM CELL RESEARCH. 2013. (Seminário).
XVII Encontro Nacional de Iniciação Científica.Efeito dos ácidos graxos EPA e DHA sobre a função de queratinócitos: Possível tratamento tópico para a cicatrização de feridas. 2013. (Encontro).
Controle e Manejo Integrado de Fauna Sinantrópica. 2012. (Seminário).
IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DARWINISMO HOJE. 2012. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jessica Gomes Cubas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?