Jéssica Letícia da Silva Freiria
Formada em Ciências Biológicas - Licenciatura Plena pelo Centro Universitário Barão de Mauá em julho de 2015. Graduanda no curso de Ciências Biológicas - Bacharelado do Centro Universitário Barão de Mauá. Bolsista de Capacitação Técnica no Instituto Agronômico de Campinas - Centro de Cana em Ribeirão Preto - SP, no laboratório de Biotecnologia e Transformação Genética.
Informações coletadas do Lattes em 10/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: Genética Vegetal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Agronomia.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Participação em eventos
9º Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica. Produção de calos embriogênicos de cana-de-açúcar e cana energia visando o desenvolvimento de plantas transgênicas. 2015. (Congresso).
14º Simpósio de Avanços da Biologia - Centro Universitário Barão de Mauá. 2014. (Simpósio).
Ética no Cotidiano Escolar. 2014. (Encontro).
13º Simpósio de Avanços da Biologia - Centro Universitário Barão de Mauá. 2013. (Simpósio).
Os Desafios da Biotecnologia na área de Saúde Humana no Brasil. 2013. (Simpósio).
12º Simpósio de Avanços da Biologia - Centro Universitário Barão de Mauá. 2012. (Simpósio).
Mesa Redonda: "Início da Vida". 2012. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
FREIRIA, J. L. S. ; Produção de calos embriogênicos de cana-de-açúcar e cana energia visando o desenvolvimento de plantas transgênicas. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Prêmios
2015
Prêmio Maria Beatriz Perecin de Iniciação Científica, 9º Congresso Interinstitucional de Iniciação Científica - Instituto Agronômico de Campinas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Instituto Agronômico de CampinasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Capacitação Técnica, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jéssica Letícia da Silva Freiria e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?