Celio Henrique Gonçalves Souza

Possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário Anhanguera(2014). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 10/08/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

2007 - 2014

Centro Universitário Anhanguera
Título: Helpdesk 1.0
Orientador: Efrem Eladie de Oliveira Lousada
Bolsista do(a): .

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2013

OlyvaDigital

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador Senior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Programação PHP com Zend Framework, utilizando de ferramentas WEB no desenvolvimento. Principais projetos que destaco nesta empresa seria sistema de controle de notas da Toniato Transportadora, que foi utilizado varias tecnologias inclusive Web Service para cadastramento dos status. Manutenção em vários websites que utilizarão Wordpress em seu desenvolvimento.

2013 - 2013

Lalubema

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Web II, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento de sistemas Web com PHP, criação de Web Services.

2011 - 2012

Táticas e Estratégias

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador Web Jr., Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Programador em PHP utilizando os CMS Joomla e Moodle.

2010 - 2011

QualiConsult

Vínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Funções: Programação com php utilizando o framework CakePHP. Manutenção de micros e rede. Projeto que destaco nesta empresa seria um sistema de ponto para controle da carga dos funcionários.