Celso Rocha Filho
Possui graduação em ciências biológicas (em andamento) pelo Instituto Federal de São Paulo, Campus São Roque. Atualmente atua junto a empresa Ranaville Agroindústria Ltda. como colaborador/estagiário. Tem experiencia na área de aquicultura, com enfase em ranicultura, atuando principalmente nos seguintes temas: ranicultura, técnicas criatórias, manejo e criação de rãs.
Informações coletadas do Lattes em 10/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2015 - 2015
ASPECTOS FIS., MANEJO E TÉC. DE CULTIVO DE RÃS.. , Instituto de Pesca, IP, Brasil.
2014 - 2014
Difusão de Tecnologia em Ranicultura. (Carga horária: 4h). , Instituto de Pesca, IP, Brasil.
2014 - 2014
III Jornada de Produção Científica do IFSP. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2014 - 2014
VI Ciclo de Palestras Tecnológicas (CIPATEC). (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2014 - 2014
Trinta Estratégias didáticas. (Carga horária: 3h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2014 - 2014
IX Seminário de Iniciação Científica do IP.. , Instituto de Pesca, IP, Brasil.
2014 - 2014
Utilização de Anfíbios como Bioindicadores. , Universidade Federal de São Carlos.
2013 - 2013
CRIAÇÃO DE RÃS - NOVAS TECNOLOGIAS. (Carga horária: 40h). , Centro de Produções Técnicas & Universidade On-line de Viçosa.
2013 - 2013
Capacitação de multiplicadores em ranicultura. (Carga horária: 24h). , Instituto de Pesca, IP, Brasil.
2012 - 2012
Citogenética. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2012 - 2012
IV Ciclo de Palestras Tecnológicas. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2011 - 2011
Teorias Educacionais. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2011 - 2011
VISITA TÉCNICA AO PORTO DE SANTOS. (Carga horária: 10h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
2010 - 2010
II Ciclo de Palestras Científicas e Tecnológicas. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca / Subárea: Aqüicultura.
Participação em eventos
12º ENAR- Encontro Nacional de Ranicultura. 2011. (Congresso).
Outras produções
ROCHA FILHO, C. ; ROCHA FILHO, C. . Consultoria a Ranicultores/Aplicação da Técnica de Fertilização. 2014.
ROCHA FILHO, C. ; Assessoria a Ranicultores. 2012.
Projetos de pesquisa
-
2014 - Atual
Identificação e monitoramento da presença de espécies silvestres de anfíbios em ambiente de criação comercial de rãs, Descrição: Monitorar e identificar espécies de anfíbios silvestres no ambiente de criação comercial de rãs nos períodos de reprodução.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Celso Rocha Filho - Coordenador / Cláudia Maris Ferreira Mostério - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Ranaville Agroindústrias Ltda, RanavilleVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Técnico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Celso Rocha Filho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?