LUÍS LEONARDO BEZERRA BANDEIRA

Tem experiência na área de Tecnologia da Informação e na área docente- Professor na área técnica em redes de computadores e informática em escola técnica de turno integral, e na área da assistência técnica.

Informações coletadas do Lattes em 07/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em ENGENHARIA DE SOFTWARE

2014 - 2015

Faculdade Vale do salgado
Título: QUALIDADE DE SOFTWARE EM DESENVOLVIMENTO DISTRIBUÍDO DE SOFTWARE USANDO OS NIVEIS DE MATURIDADE DO CMMI
Orientador: RENATA KALINA DE PAULO ALVES

Graduação em ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

2011 - 2014

Universidade Estadual Vale do Acaraú

Formação complementar

2014 - 2015

Extensão universitária em ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SOFTWARE. (Carga horária: 450h). , FACULDADE VALE DO SALGADO, FVS, Brasil.

2014 - 2014

PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE SISTEMAS DE INFORM. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.

2008 - 2010

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA. (Carga horária: 1500h). , ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL POETA SINO PINHEIRO, EEEP%20-%20PSP, Brasil.

2009 - 2009

EMPREENDEDORISMO. (Carga horária: 60h). , Instituto Centro de Ensino Tecnológico, CENTEC, Brasil.

2008 - 2008

DIGITAÇÃO PROFISSIONAL. (Carga horária: 120h). , Prefeitura Municipal de Jaguaribe, PM/Jaguaribe, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: PROFESSOR BASE TÉCNICA.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2016

Escola Estadual de Educação Profissional Poeta Sinó Pinheiro

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR GRADUADO EMI, Carga horária: 20

2011 - Atual

CHR SOLUTION

Vínculo: GERENTE DE TI, Enquadramento Funcional: GERENTE RESPONSAVEL NA ÁREA DE TI, Carga horária: 20