Crislâini Sayonara Da Silva Leal

Bacharel em nutrição, Especialista em Nutrição clínica e funcional. Experiência em Unidade produtora de refeições desde 2014 experiencia em empresa privada e com Restaurantes Populares e café cidadão, atuando desde a contratação de funcionários, organização e abertura da mesma á alimentação. já atuei com Consultoia e Assessoria em UAN, Atuamente responsavel pelo setor de qualidade de uma rede de restaurates no Rio grande do Norte. Experiência em buffet e eventos, com curso qualificado pelo SENAC. Supervisionei estagiários da Universidade potiguar nas unidades. Atendimento home care a clientes que desejam seguir uma alimentação de qualidade.

Informações coletadas do Lattes em 07/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Nutrição Clinica e Funcional

2017 - 2019

Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte, Estácio FATERN
Título: O PODER DOS ANTIOXIDANTES PARA TRATAMENTO DE PACIENTES COM CÃNCER

Graduação em Nutrição

2010 - 2013

Universidade Potiguar, UnP
Título: Perfil epidemiologico e nutricional dos pacientes oncologicos em cuidados paliativos
Orientador: Lidiane fernandes de lima

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

Escola Estadual Do Atheneu NorteRiograndese

Formação complementar

2020 - 2020

Alimentos e bebidas: Protocolos e Boas Práticas de prevenção á covid-19. (Carga horária: 20h). , SENAC BARREIRA ROXA, SENAC, Brasil.

2016 - 2016

ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE BUFFET E BAQUETE. (Carga horária: 20h). , SENAC BARREIRA ROXA, SENAC, Brasil.

2013 - 2013

Alfabetizador. (Carga horária: 40h). , Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, IFESP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: UNIDADE PRODUTORA DE REFEIÇÕES.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Engenharia Civil.

Organização de eventos

LEAL, C. S. S. ; LOPES, R. A. S. . International Fair. 2012. (Outro).

Participação em eventos

VII Jornada Regional de Nutrição oncológica, Realizado pelo INCA e Hospital Liga. 2014. (Congresso).

9 Encontro de Capacitação dos Professores Formadores -Formação Inicial do Programa Brasil Alfabetizado.RN Alfabetizado. 2013. (Encontro).

seminários de estudos em conteúdos dos conhecimentos gerais e atualidade -ENADE. 2013. (Seminário).

I seminario de atualização do CRN -6. 2012. (Seminário).

Mini curso de Rotulagem de alimentos. 2012. (Oficina).

Mini curso de Suplementação alimentar. 2012. (Oficina).

Nutrição Parenteral e Manutenção de Cateres. 2012. (Encontro).

Treinamento Entendendo Controles Internos.Risk Management da Laureate International Universities. 2012. (Outra).

VIII Semana de Educação Física e Nutrição da Unp. 2012. (Congresso).

Dia Nacional De Ação Voluntaria 2011 da Unp... 2011. (Encontro).

I Seminário Culturarte da UnP.I Seminário Culturarte da UnP. 2011. (Seminário).

Iniciação empreendedora... 2007. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

BRASA'S FOOD

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: NUTRICIONISTA RESPONSÃVEL TÉCNICA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
NUTRICIONISTA DO CORPORATIVO DA REDE BRASA'S RESPONSÁVEL PELO SETOR QUALIDADE DA REDE.

2019 - Atual

BRASA'S FOOD

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: RESPONSÁVEL PELO SETOR QUALIDADE COOPORATIVO

2014 - 2019

Sol Refeições

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: NUTRICIONISTA RT

Outras informações:
elaborar lista de compras; planejar o cardápio; supervisionar a produção de refeições, bem como a adequação das instalações físicas; realizar treinamentos com os funcionários; implantar Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs), Manual de Boas Práticas e métodos de controle de qualidade de alimentos; implantar, coordenar e supervisionar as atividades de higienização da UAN; promover programas de educação alimentar e nutricional para clientes; entre diversas outras atividades

2014 - 2014

Faculdade de Ciências Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: .

2011 - 2013

Universidade Potiguar, UnP

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo II, Carga horária: 40

Outras informações:
Assistente no setor do International Office, escritorio de internacionalidade, onde recebemos e enviamos alunos para todos os países do mundo, alunos da Rede Laurete. Onde posso conviver e aprender uma lingua e cultura nova.

2010 - 2011

Universidade Potiguar, UnP

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente de Relacionamento com o aluno, Carga horária: 40

Outras informações:
Assistente de atendimento aos alunos na Central de atendimento.

2009 - 2009

Uniodonto RN

Vínculo: Menor Aprendiz, Enquadramento Funcional: Telemarketing, Recepcionista, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Menor aprendiz, Primeiro emprego. Estava atuando como telemarketing na área de cobrança e na Recepção da empresa.

2009 - 2009

Secretaria de Estado do Trabalho, da Habilitação e da Assistência Social

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagio, Carga horária: 20

Outras informações:
Programa Cidadão sem Fome do Governo do estado do Rio Grande Do Norte, estagio onde faziamos os cadastros da população e notas, cupons fiscal para ser trocados por Sacolão.