Álvaro Jorge Azzuz
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina Triângulo Mineiro(1965), graduação em Direito pela Universidade de Franca(1999), especialização em Ginecologia Obstetrícia pela Escola Paulista de Medicina(1968), mestrado em Direito pela Universidade de Franca(2002), ensino-fundamental-primeiro-graupelo Instituto de Educação Torquato Caleiro(1947) e ensino-medio-segundo-graupelo Ginásio Champagnat(1951). Atualmente é Médico da Hospital Regional de Franca, Docente da Universidade de Franca e Médico do Consultório Particular.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Espanhol
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
V Seminário de Ciências Criminais. 2007. (Seminário).
1º Congresso do CREMESP E 1º Congresso Paulista de Ética Médica. 2006. (Congresso).
Fórum de Responsabilidade Profissional do Médico.Fórum de Responsabilidade Profissional do Médico. 2003. (Outra).
Técnicas de Ensino.Técnicas de Ensino. 2003. (Outra).
XVII Congresso Brasileiro de Medicina Legal, VIII Congresso Brasileiro de Ética Médica, VI Congresso Brasileiro de Odontologia Legal, II Congresso Brasileiro de Direito Médico e I Congresso Internacional de Perícias Forenses. XVII Congresso Brasileiro de Medicina Legal, VIII Congresso Brasileiro de Ética Médica, VI Congresso Brasileiro de Odontologia Legal, II Congresso Brasileiro de Direito Médico e I Congresso Internacional de Perícias Forenses. 2002. (Congresso).
A compreensão e a avaliação do ensino jurídico,15h.A compreensão e a avaliação do ensino jurídico, 15h. 2002. (Outra).
Simpósio sobre o Novo Código Civil, 30 h.Simpósio sobre o Novo Código Civil, 30 h. 2002. (Outra).
Divulgação do Curso de Direito.Divulgação do Curso de Direito. 2002. (Outra).
Curso Erro Médico, Odontológico e Hospitalar.Curso Erro Médico, Odontológico e Hospitalar. 2002. (Outra).
7ª Jornada de Direito.7ª Jornada de Direito. 2001. (Outra).
Fórum sobre responsabilidade civil, ética e penal do médico..Fórum sobre responsabilidade civil, ética e penal do médico.. 2001. (Outra).
I Seminário de Direito Penal e Processo Civil.I Seminário de Direito Penal e Processo Civil. 2000. (Seminário).
Aspectos Legais, Éticos e Psicossociais da Esterilização Cirúrgica.Aspectos Legais, Éticos e Psicossociais da Esterilização Cirúrgica. 1999. (Simpósio).
Responsabilidade Civil e Criminal do Médico..Responsabilidade Civil e Criminal do Médico.. 1999. (Simpósio).
Crimes contra a vida na reforma do Código Penal.Crimes contra a vida na reforma do Código Penal. 1999. (Outra).
Perspectivas Profissionais.Perspectivas Profissionais. 1999. (Outra).
Penas Restritivas de Direitos a partir da Lei 9.714/98.Penas Restritivas de Direitos a partir da Lei 9.714/98. 1999. (Outra).
Ciclo de Palestras Jurídicas.Ciclo de Palestras Jurídicas. 1999. (Outra).
5ª Jornada Jurídica. 20 h/a.5ª Jornada Jurídica. 20 h/a. 1999. (Outra).
I Simpósio de Direito Ambiental..Palestra: Nova Lei dos Crimes Ambientais e Crueldade Contra os Animais.. 1998. (Simpósio).
Palestra Registro de Imóveis.Palestra Registro de Imóveis. 1998. (Outra).
IV Jornada de Estudos Jurídicos.IV Jornada de Estudos Jurídicos. 1998. (Outra).
Palestra: Organização Judiciária Brasileira.Palestra: Organização Judiciária Brasileira. 1998. (Outra).
I Júri Simulado.I Júri Simulado. 1998. (Outra).
IV Jornada de Estudos Jurídicos, 10h.IV Jornada de Estudos Jurídicos, 10h. 1998. (Outra).
Palestra: Improbidade Administrativa 5 anos de vigência da Lei Federal nº 8.429/92.Palestra: Improbidade Administrativa 5 anos de vigência da Lei Federal nº 8.429/92. 1997. (Outra).
Eventos da III Jornada de Estudos Jurídicos, 20h.Eventos da III Jornada de Estudos Jurídicos, 20h. 1997. (Outra).
1º Núcleo Regional do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional de Ribeirão Preto - Franca.1º Núcleo Regional do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional de Ribeirão Preto - Franca. 1997. (Outra).
I Seminário de Cidadania para Candidatos.I Seminário de Cidadania para Candidatos. 1996. (Seminário).
Eventos da II Jornada de Estudos Jurídicos, 20h.Eventos da II Jornada de Estudos Jurídicos, 20h. 1996. (Outra).
I Jornada de Estudos Jurídicos.I Jornada de Estudos Jurídicos. 1995. (Outra).
Participação em bancas
AZZUZ, Á. J.. Aspectos jurídicos sobre anencefalia. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. A fertilização artificial e os embriões excedentários. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Reinserção social condenado. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. O regime de bens e a participação final nos aquestos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Aspecto sucessórios da união estável. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Erro médico. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Reprodução humana assistida. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Tanotologia. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Poder familiar. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Aborto de anencéfalos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Perícia Médica judicial. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. A responsabilidade civil do médico. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Aborto jamais. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Eutanásia e seus aspectos gerais. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Doação, transplante de órgãos e tecidos humanos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. União homoafetiva. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Aborto, mais que um crime doloso contra a vida. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. SUS de luxo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Exploração sexual de crianças. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Eutanásia. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. A responsabilidade civil do médico na cirurgia plástica. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Eutanásia: direito a vida. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Penas alternativas no direito pátrio. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Identificação Criminal. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Das penas alternativas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Direito a vida ao nascituro, no âmbito constitucional. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Responsabilidade civil do médico na cirurgia plástica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Inimputabilidade dos doentes mentais por desenvolvimento mental imcompleto ou retardado. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Delação Premiada. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
AZZUZ, Á. J.. Estudo comparado sobre o aborto eugênico. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade de Franca.
Orientou
Estudo Comparado sobre o aborto eugênico; 2001; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade de Franca; Orientador: Álvaro Jorge Azzuz;
Produções bibliográficas
-
AZZUZ, Á. J. . Ensino do socorro a leigos. Diário da Franca, 16 set. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . A banalização da Saúde. Diário da Franca, 09 set. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . A volta do médico da família. Diário da Franca, 26 ago. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Menstrução, a sangria inútil. Diário da Franca, 19 ago. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . STF e a "vida real". Diário da Franca, 12 ago. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Meninos grávidos. Diário da Franca, 05 ago. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . DNA e identificação. Diário da Franca, 29 jul. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Os 40 anos do Hospital Regional. Diário da Franca, 08 jul. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Aborto, solução ou assassinato. Diário da Franca, 01 jul. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Incentivo aos assassinos de trânsito. Diário da Franca, 24 jun. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Violência contra peritos. Diário da Franca, 17 jun. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . União homossexual e doação de órgãos. Diário da Franca, 10 jun. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . União homossexual e doação de orgãos. Diário da Franca, 10 jun. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Quebra de patente de medicamento. Diário da Franca, 27 maio 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . "Jovem doutor". Diário da Franca, 20 maio 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Maternidade gay. Diário da Franca, 06 maio 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Trágica associação. Diário da Franca, 29 abr. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . "O PAC ignorou a saúde". Diário da Franca, 22 abr. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Doação de sangue e homossexuais. Diário da Franca, 15 abr. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Negligência na saúde. Diário da Franca, 08 abr. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Anencefalia. Diário da Franca, 01 abr. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . A reabilitação da morte. Diário da Franca, 11 mar. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Inibidores de apetite. Diário da Franca, 04 mar. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Lei antidrogas. Diário da Franca, 25 fev. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Congelamento de óvulos. Diário da Franca, 04 fev. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . O aumento da hanseníase. Diário da Franca, 28 jan. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . Medicina e crença religiosa. Diário da Franca, 07 jan. 2007.
-
AZZUZ, Á. J. . "Envelhecimento da maternidade". Diário da Franca, 17 dez. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Limites da ciência. Diário da Franca, 10 dez. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Aids, verdades e fantasias. Diário da Franca, 03 dez. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . A importância da mamografia. Diário da Franca, 26 nov. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Anorexia e bulimia. Diário da Franca, 19 nov. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Previba-se contra a osteoporose. Diário da Franca, 22 out. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Ortotanásia. Diário da Franca, 12 out. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Descaso à tuberculose. Diário da Franca, 08 out. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Ovodação. Diário da Franca, 05 out. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Saúde do homem. Diário da Franca, 17 set. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Vacina contra o câncer uterino. Diário da Franca, 03 set. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Tabagismo, assassino cruel. Diário da Franca, 27 ago. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Genética forense. Diário da Franca, 20 ago. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Prof. Adib Jatene, visita honrosa. Diário da Franca, 13 ago. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Amamentação. Diário da Franca, 06 ago. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . A face sobria das drogas. Diário da Franca, 25 jul. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Erro de Diagnóstico. Diário da Franca, 16 jul. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Outro blefe da Seleção. Diário da Franca, 09 jul. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Licença-maternidade e amamentação. Diário da Franca, 02 jul. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Exercício cerebral e memória. Diário da Franca, 18 jun. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Fadiga crônica. Diário da Franca, 28 maio 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Infecção hospitalar. Diário da Franca, 14 maio 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Aos surdos de amanhã. Diário da Franca, 07 maio 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Urodinâmica. Diário da Franca, 30 abr. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Cuidado com a hipertensão. Diário da Franca, 23 abr. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Turismo sexual infantil. Diário da Franca, 09 abr. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Ortorexia. Diário da Franca, 12 mar. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Leptospirose-"epidemia agendada". Diário da Franca, 05 mar. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Alcoolismo -grave toxicomania. Diário da Franca, 19 fev. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . "Pai grávido". Diário da Franca, 12 fev. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . A polêmica das cesáreas. Diário da Franca, 22 jan. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . "Sol em excesso verão sem sucesso". Diário da Franca, 15 jan. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Gravidez psicológica. Diário da Franca, 08 jan. 2006.
-
AZZUZ, Á. J. . Projeto de lei do aborto. Diário da Franca, 11 dez. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . A verdadeira face da aids. Diário da Franca, 27 nov. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O Perigo dos Anabolizantes. Diário da Franca, 20 nov. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O aumento do diabetes. Diário da Franca, Franca, 13 nov. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Doutores da Alegria. Diário da Franca, 06 nov. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O árbitro de futebol. Diário da Franca, 23 out. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Dia do Médico. Diário da Franca, 16 out. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Projeto do Aborto. Diário da Franca, 02 out. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Eutanásia, morte digna?. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 04 set. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Raiva, doença fatal.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 28 ago. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . PT e PL. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 21 ago. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Útero de substituição.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 14 ago. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Deleção premiada.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 07 ago. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Amamentação.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 31 jul. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Gangrena política.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 26 - 26, 24 jul. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Os desafios da ciência e a Igreja.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 17 jul. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O odor fétido da corrupção.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 10 jul. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Pesquisas em humanos.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 27 - 27, 03 jul. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Parceria literária.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 19 jun. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O poder corruptor das drogas.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 12 jun. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Pílula do dia seguinte.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 05 jun. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O deputado que "viu estrelas".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 29 maio 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O futebol globalizado.. Diário da Franca, Franca/SP, 15 maio 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Cartilha estimula uso de álcool.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 08 maio 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . "Conheça a sua pressão e salve o seu coração".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 01 maio 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . SOS-Franca. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 24 abr. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Política e religião.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 17 abr. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . HPV e o câncer de colo uterino.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 10 abr. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . O deputado "deflorado".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 03 abr. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Eutanásia. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 27 mar. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Médicos à cubana.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 27 mar. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Norma de aborto em estupro.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 20 mar. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . A anatomia da esperança.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 13 mar. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Às mulheres.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 06 mar. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Prevenção da andropausa.. Diário da Franca, Franca/SP., p. 25 - 25, 20 fev. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Detecção precoce do câncer de mama.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 13 fev. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Circuncisão e câncer cervical.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 06 fev. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Mais saúde.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 23 jan. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . SUS de luxo.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 16 jan. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Unifran e mal de chagas.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 09 jan. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Novo prefeito, velhos p roblemas.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 01 jan. 2005.
-
AZZUZ, Á. J. . Renovam-se as esperanças.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 23 - 23, 25 dez. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . A problemática do aborto.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 19 dez. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Braquiterapia.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 12 dez. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Ética para a ciência.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 05 dez. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Luta contra a Aids.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 35 - 35, 28 nov. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Menopausa e fitoterápicos.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 21 nov. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Colesterol, o grande vilão.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 14 nov. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . A polêmica sobre o aborto.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 31 out. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Distúrbios do sono.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 24 out. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . A epidemia da obesidade.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 17 out. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Estupro e gravidez.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 10 out. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Votar para semear.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 29 - 29, 03 out. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Votar para semear.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 29 - 29, 03 out. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Comícios e showmícios.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 26 set. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Lei Pelé.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 21 - 21, 19 set. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Por um fio.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 12 set. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Violência no trânsito.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 05 set. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Raiva ou hidrofobia.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 29 ago. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . O desfile dos candidatos.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 27 - 27, 22 ago. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Livro sobre o Colégio Champagnat. Diário da Franca, Franca/SP, p. 33 - 33, 15 ago. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Bancos de leite.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 08 ago. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Câncer de próstata.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 01 ago. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Sexagem.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 25 jul. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Vereança e escolaridade.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 18 jul. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Aborto de feto mal formado.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 11 jul. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . O câncer das drogas.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 04 jul. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . "Ética na política".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 27 jun. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Doação de sangue.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 13 jun. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Desafio aos pré-candidatos. Diário da Franca, Franca/SP, p. 21 - 21, 06 jun. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Ordem dos Médicos do Brasil.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 250, 30 maio 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Depressão coletiva. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 23 maio 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Transplantados e preconceito.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 16 maio 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Epidemia de obesidade.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 09 maio 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Motins nos presídeos.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 02 maio 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Hipertensão arterial.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 25 abr. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . A escala da violência.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 11 abr. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . DNA e televisão.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 21 - 21, 28 mar. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . O novo cidadão francano.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 21 mar. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Mudança de sexo.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 14 mar. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . "Cegonha eletrônica". Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 07 mar. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Vestibular e trote.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 29 fev. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Carnaval, Aids e hipocrisia.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 22 fev. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Coisificação do ser humano.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 15 fev. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Doença agendada.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 26 - 26, 08 fev. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Aborto eugênico.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 25 jan. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . O decano dos peritos.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 18 jan. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Médicos e "lei da mordaça".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 11 jan. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Lazer versus criminalidade.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 04 jan. 2004.
-
AZZUZ, Á. J. . Doença Renal.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 21 dez. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Tráfico de órgãos.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 14 dez. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Prostituição dos partidos.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 27 - 27, 12 dez. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Os 90 anos da Catedral.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 07 dez. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Cuidado com o sol.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 30 nov. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Medicina defensiva.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 23 nov. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Violência contra as mulheres.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 09 nov. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Médicos e o novo Código Civil.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 02 nov. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Prefeitos e gestão responsável.. Diário da Franca., Franca/SP, 26 out. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . O livro do Dr. Gajardoni.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 19 out. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Mais respeito ao idoso.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 05 out. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Clonagem reptodutiva.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 28 set. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Limitação de estrangeirismos.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 24 - 24, 21 set. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Improbabilidade administrativa.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 14 set. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Franca e o Diamante Negro. Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 07 set. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Política na Academia.. Diário da Franca, Frana/SP, p. 27 - 27, 24 ago. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . O centenário do "XI de Agosto".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 17 ago. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . As doenças resistem.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 10 ago. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . "Agosto, mês do cachorro louco".. Diário da Franca., Franca/SP, p. 22 - 22, 03 ago. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Rebeliões nos presídios.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 27 jul. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A crise hospitalar (conclusão).. Diário da Franca., Franca/SP, p. 22 - 22, 20 jul. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A crise hospitalar.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 13 jul. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Os vinte anos de Aids no País.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 22 - 22, 29 jun. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Identificação genética.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 22 - 22, 22 jun. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Meu amigo prof. João Penha. Diário da Franca, Franca/SP, 08 jun. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A municipalização dos programas antidrogas.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 18 - 18, 08 jun. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A polêmica sobre transgênicos.. A polêmica sobre trangênicos., Franca/SP, 06 jun. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Exame criminológico.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 25 maio 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . As penas alternativas.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 18 maio 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Aids no currículo escolar.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 22 - 22, 11 maio 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Os contraceptivos.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 22 - 22, 04 maio 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Mona Lisa grávida. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 23 abr. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A conclusão do seqüenciamento do genoma humano.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 20 abr. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A conclusão do seqüenciamento do genoma humano.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 20 abr. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A cidade pichada.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 06 abr. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Ciência e religião.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 33 - 33, 30 mar. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . "Denuncismo" da imprensa.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 23 - 23, 23 mar. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Vereador inútil.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 26 - 26, 16 mar. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Burrice e genética.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 09 mar. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . O carnaval e suas distorções.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 02 mar. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Aids, campanha de carnaval.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 16 - 16, 23 fev. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . TV, o lixo eletrônico.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 24 - 24, 16 fev. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . O Vaticano e os transexuais.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 25 - 25, 09 fev. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A saúde no País.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 24 - 24, 02 fev. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . O Panelão dos Transgênicos.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 26 - 26, 26 jan. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . A farra das multas.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 24 - 24, 19 jan. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Um beijo pela vida.. Diário da Franca., Franca/SP, p. 24 - 24, 12 jan. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Clone humano.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 05 jan. 2003.
-
AZZUZ, Á. J. . Simpósio do Direito. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 22 set. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Estupro e vitimologia. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 22 set. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Direção defensiva. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 01 set. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Aborto eugênico. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 18 ago. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Paixão e crime. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 04 ago. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Estupro. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25, 28 jul. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Protesto de medicina legal fala em artigo sobre o monóxido de carbono.. Jornal Diário da Franca, 21 jul. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Professor de medicina legal fala em artigo sobre o monóxido de carbono. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 3 - 3, 21 jul. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Simpósio Jurídico. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 19 - 19, 26 maio 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Saúde nos presídios. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 24 - 24, 12 maio 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Clonagem humana no Brasil. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 20 - 20, 21 abr. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Testes de DNA. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 22 - 22, 14 abr. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Direitos reprodutivos. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 20 - 20, 17 mar. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Mamografia. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 12 - 12, 17 fev. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Evento anti-drogas. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 26 - 26, 16 jan. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . O uso de células-tronco. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 7 - 7, 06 jan. 2002.
-
AZZUZ, Á. J. . Clonagem humana. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 16 - 16, 02 dez. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Jornal Diário da Franca. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 12 ago. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Clonagem Humana. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 11 - 11, 12 ago. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Apólice para câncer feminino. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 11 - 11, 15 jul. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . O delito do estupro. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 12 - 12, 15 abr. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Criminalização do assédio sexual. Jornal Diário da Franca, Jornal Diário da Franca, p. 12 - 12, 08 abr. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Clonagem. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 5 - 5, 22 mar. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Legalização da eutanásia. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 5 - 5, 22 mar. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Trote e civilidade. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 12 - 12, 11 fev. 2001.
-
AZZUZ, Á. J. . Tatuagens. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 16 - 16, 10 dez. 2000.
-
AZZUZ, Á. J. . O jurista Miguel Reale. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 14 - 14, 15 out. 2000.
-
AZZUZ, Á. J. . Trauma. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 28 maio 2000.
-
AZZUZ, Á. J. . Penas alternativas. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 02 abr. 2000.
-
AZZUZ, Á. J. . Laudos periciais controversos. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 20 fev. 2000.
-
AZZUZ, Á. J. . Laudos periciais controversos. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, p. 10 - 10, 20 fev. 2000.
-
AZZUZ, Á. J. . A pílula do dia seguinte.. Diário da Franca, Franca/SP, p. 12 - 12, 08 ago. 1999.
-
AZZUZ, Á. J. . Perícias e peritos. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 25 jul. 1999.
-
AZZUZ, Á. J. . Suicídio, negação à vida. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 17 jan. 1999.
-
AZZUZ, Á. J. . Lançamento oportuno. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 27 dez. 1998.
-
AZZUZ, Á. J. . Assédio sexual. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 19 abr. 1998.
-
AZZUZ, Á. J. . Precendente perigoso. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 11 jan. 1998.
-
AZZUZ, Á. J. . Atestado de óbito. Jornal Diário da Franca, Franca/SP, 03 dez. 1995.
-
AZZUZ, Á. J. . Responsabilidade Civil do médico. Revista Jurídica da Universidade de Franca, p. 16 - 26.
-
AZZUZ, Á. J. . "Morte digna".. Diário da Franca, Franca/SP, p. 25 - 25.
-
AZZUZ, Á. J. . Inibidores de apetite. Diário da Franca.
-
AZZUZ, Á. J. . Encehntes e leptospirose. Diário da Franca.
Outras produções
AZZUZ, Á. J. . Palestra: Alguns aspectos da responsabilidade civil do médico e sua repercussão na mídia. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
AZZUZ, Á. J. . Fórum de Debates: Responsabilidade Ética, Civil e Penal dos Médicos. 1998. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Prêmios
1995
Cidadão Francano, Câmara Municipal de Franca.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade de Franca. , Avenida Doutor Armando Salles de Oliveira Nº210, Parque Universitário, 14400-000 - Franca, SP - Brasil, Telefone: (016) 37118888, Fax: (016) 37118886, URL da Homepage:
Experiência profissional
2001 - Atual
UNIVERSIDADE DE FRANCAVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Docente
Atividades
-
02/2001
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Medicina Legal
1999 - 1999
Prefeitura Municipal de FrancaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Médico
Atividades
-
02/1999 - 07/1999
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Médico.
1975 - Atual
Hospital Regional de FrancaVínculo: Nenhum, Enquadramento Funcional: Médico
Atividades
-
04/1975
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Médico Ginecologista Obstetrícista.
1975 - Atual
Consultório ParticularVínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Médico
Atividades
-
02/1975
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Médico.
1966 - 1975
Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - Hospital São PauloVínculo: Médico, Enquadramento Funcional: Médico
Atividades
-
02/1966 - 02/1975
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Médico.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Álvaro Jorge Azzuz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?