Katyenny Christine Alessandra da Silva

Mestranda em Pesquisa na Saúde pelo MPPS - Mestrado Profissional Pesquisa na Saúde pelo CESMAC. Especialista em Educação na Saúde para Preceptores do SUS pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP). Especialização em Segurança do Paciente Para Profissionais da Rede de Atenção às Urgências e Emergências, pela Fiocruz. Graduada em Enfermagem pelo Centro Universitário CESMAC. Participou do PET-Saúde Vigilância em Saúde na Universidade Federal de Alagoas, campus Arapiraca, na função de tutora. Atuou como preceptora, no campo prático, do Programa de Pós-Graduação de Residência em Enfermagem em Emergência Geral e Atendimento Pré-Hospitalar pela UNCISAL e do Estágio Supervisionado na Atenção Hospitalar do Curso de Enfermagem da UFAL, Campus Arapiraca. Preceptora da Liga Acadêmica Multiprofissional em Urgência e Emergência - LAMUE e preceptora da Liga Acadêmica de Terapia Intensiva de Arapiraca - LATIAR da UFAL, Campus Arapiraca. Faz parte do Projeto Jovens Socorristas pelo PROCAEST / UFAL desde 2018. Possui experiência na área de Assistência Hospitalar em Urgência e Emergência, Emergências Clínicas e Preceptoria. Trabalha atualmente no SAMU Arapiraca-AL como enfermeira assistencial de janeiro de 2010, na Prefeitura Municipal de Arapiraca, setor Vigilância Sanitária e na Unidade de Pronto Atendimento - UPA Noel Macedo em Arapiraca. Trabalhou no Hospital da Mulher pelo PSS e no Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly como enfermeira assistencial e coordenadora nos setores Emergência, Unidade de Terapia Intensiva, Núcleo de Educação permanente e Internação no Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly desde 2010 até Março de 2018. Atuou como professora Substituta/ Auxiliar das disciplinas de Saúde do Adulto I e II, Saúde do Idoso e Saúde Mental, Estágio supervisionado em Hospital Geral do curso de Enfermagem da UFAL, Campus Arapiraca. Ministrou o Módulo I e II de Atendimento Pré Hospitalar para a Especialização em Urgência e Emergência do Cefapp - Arapiraca.

Informações coletadas do Lattes em 12/06/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Mestrado Profissional na Saúde - MPPS

2019 - Atual

Centro Universitário CESMAC
Título: RELATÓRIO TÉCNICO SOBRE O USO DE PSICOFÁRMACOS UTILIZADOS PELOS PROFISSIONAIS DO SAMU
Orientador: ALESKA DIAS VANDERLEY
Palavras-chave: Saúde; Psicofármacos; SAMU.Grande área: Ciências da Saúde

Especialização em andamento em Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho

2012 - Atual

Faculdades Integradas de Patos

Especialização em Segurança do Paciente Para Profissionais da Rede de Atenção às Urgências e

2016 - 2018

Fundação Oswaldo Cruz
Título: Implantação do NSP no HEDH
Orientador: Janayna Ferro

Especialização em Especialização em Educação na Saúde para Preceptores do SUS

2013 - 2014

INSTITUTO SÍRIO LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA
Título: Reflexão sobre a Importância da Educação Permanente nos Hospitais

Graduação em Enfermagem

2003 - 2009

Centro Universitário CESMAC
Título: Uso do Surfactante na Síndrome do Desconforto Respiratório em um Hospital do Agreste
Orientador: Yolanda

Formação complementar

2022 - 2022

SBV E SAV NEONATAL. (Carga horária: 60h). , SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, SESAU, Brasil.

2019 - 2019

Enfermagem Obstétrica. (Carga horária: 180h). , Educação a distância, EDUHOT, Brasil.

2019 - 2019

Abordagem da Violência na Atenção Domiciliar. (Carga horária: 45h). , AVASUS CONHECIMENTO LIVRE E ABERTO A SAUDE, AVASUS, Brasil.

2019 - 2019

Noções Básicas Em Primeiros Socorros. (Carga horária: 160h). , WR Educacional, WR, Brasil.

2019 - 2019

Atendimento Pré - Hospitalar Suporte Avançado de Vida. (Carga horária: 40h). , Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU - MACEIÓ, Brasil.

2019 - 2019

Controle de Infecções em Serviços de Saúde. (Carga horária: 160h). , WR Educacional, WR, Brasil.

2019 - 2019

Suporte Básico de Vida - com Audiodescrição. (Carga horária: 30h). , AVASUS CONHECIMENTO LIVRE E ABERTO A SAUDE, AVASUS, Brasil.

2018 - 2019

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR. (Carga horária: 200h). , TROPA DO TRAUMA, TROPA DO TRAUMA, Brasil.

2018 - 2018

Atualização em Triagem em Serviços de Urgência e Emergência. (Carga horária: 80h). , Grupo Intra de Ensino e Pesquisa a Distância, EAD, Brasil.

2018 - 2018

Primeiros Socorros. (Carga horária: 80h). , Portal Educação, PORTAL EDUCAÇÃO, Brasil.

2018 - 2018

Reanimação Cardiorrespiratória e Cerebral. (Carga horária: 60h). , Portal Educação, PORTAL EDUCAÇÃO, Brasil.

2018 - 2018

O CUIDADO DE PESSOAS COM HIV/AIDS NA ATENÇÃO BÁSICA. (Carga horária: 120h). , AVASUS CONHECIMENTO LIVRE E ABERTO A SAUDE, AVASUS, Brasil.

2018 - 2018

Noções Básicas Em Urgência e Emergência. (Carga horária: 160h). , WR Educacional, WR, Brasil.

2017 - 2017

Atendimento Pré-Hospitalar em Suporte Básico de Vida. (Carga horária: 60h). , SOS Cursos e Capacitações, SOS, Brasil.

2015 - 2015

Curso Enfermagem - Desinfecção de Alto Nível. (Carga horária: 4h). , IX Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva, SOBED, Brasil.

2015 - 2015

Desenvol. Gerencial Integrado da Linha de Atenção às Urgências no Âmbito IH. (Carga horária: 148h). , Associação do Sanatório Sírio - Hospital do Coração, HCOR, Brasil.

2013 - 2014

Programação de Atualização em Enfermagem/Urgência e Emergência (PROENF/URG). (Carga horária: 190h). , Sistema de Educação Continuada a Distância, SECAD, Brasil.

2013 - 2013

PreHospital Trauma Life Support Provider Course. , National Association of Emergency Medical Technicians, NAEMT, Brasil.

2012 - 2012

Curso de Suporte Básico de Vida - BLS. (Carga horária: 20h). , RPC - Treinamentos, Pesquisa e Consultoria em Resgate, RCP / FSL, Brasil.

2009 - 2009

Curso de Suporte Básico de Vida - BLS. (Carga horária: 20h). , RPC - Treinamentos, Pesquisa e Consultoria em Resgate, RCP / FSL, Brasil.

2009 - 2009

Curso de Suporte Básico de Vida - BLS, Módulo Trauma. (Carga horária: 20h). , Unimed-Arapiraca - Cooperativa de Trabalho Médico, UNIMED/AL, Brasil.

2009 - 2009

Curso de Capacitação em Remoção Terrestre. (Carga horária: 9h). , Unimed-Arapiraca - Cooperativa de Trabalho Médico, UNIMED/AL, Brasil.

2000 - 2000

Informática Módulo Power Point 97. (Carga horária: 40h). , Tecsoft, TECSOFT, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Urgencia e Emergencia.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Educação.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem na Gestão e Gerenciamento.

Organização de eventos

SILVA, K. C. A. . CONGRESSO ACADÊMICO INTEGRADO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. 2016. (Congresso).

SILVA, K. C. A. . Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais. 2014. (Outro).

SILVA, K. C. A. . I Curso Introdutório da Liga Acadêmica Multiprofissional em Urgência e Emergência. 2014. (Outro).

SILVA, K. C. A. . Treinamentos Promovidos pelo Núcleo de Educação Permanente HEDH. 2013. (Outro).

Participação em eventos

Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia - CAIITE 2015 (09 Horas). Vivências da Liga Acadêmica: Um Relato de Experiência. 2015. (Congresso).

Oficina de Qualificação do Ato Transfusional (16 Horas). 2015. (Oficina).

Preceptor Programa de Pós Graduação.Residência em Enfermagem Geral e Atendimento Pré hospitalar. 2015. (Outra).

Simpósio Nacional de Endoscopia Digestiva. 2015. (Simpósio).

Atualização em Enfermagem/urgência e emergência.Atualização em Enfermagem/urgência e emergência. 2014. (Outra).

Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais (20 Horas).Curso de Interpretação de Exames Laboratoriais. 2014. (Outra).

I Encontro dos Socorristas do SAMU Alagoas - I ESSA (16 Horas). 2011. (Encontro).

68ª Semana de Enfermagem: A Dimensão do Cuidado (12 Horas). 2007. (Outra).

I Ciclo de Palestras de Enfermagem - CIPEN (12 Horas). 2007. (Encontro).

II Simpósio de Hipertensão Arterial da SBC/DHA. 2005. (Simpósio).

I Jornada Científica de Habilitação e Reabilitação: Valorização da Vida. 2005. (Outra).

Participação em bancas

Aluno: Benedita Caetano da Silva

SILVA, K. C. A.. Assistência de Enfermagem a idosos com depressão: revisão integrativa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas.

Aluno: Silvia Leíicia da Conceição Abreu

SILVA, K. C. A.. Grupo de Convivência: Compreendendo a experiência de participação de idosos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas.

Aluno: Rosely Ferreira da Silva

Rosely Ferreira da Silva;SILVA, K. C. A.. Acidente de Trabalho por Material biológico: revisão integrativa. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas.

Aluno: Naise de Moura Dantas

SILVA, K. C. A.; N. M. D.; DANTAS, N. M.;SILVA, K. C. A.. Diagnóstico de Enfermagem em agricultores fumageiros atendidos em domicílio no agreste alagoano. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas.

Aluno: Ana Caroline Melo dos Santos

K. F. F.; FARIAS, M. B. M.;SILVA, K. C. A.; COIMBRA, D. G.; DIAS, R. B. F.. Caracterização dos Prontuários de Trabalhadores Fumageiros Expostos a Agrotóxico do Agreste Alagoano. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas.

Aluno: Reinaldo Faiçal Macedo Vieira

SILVA, K. C. A.. Assistência Multiprofissional as Vítimas de Parada Cardiorrespiratória em Adulto: Uma Revisão Integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário CESMAC.

Aluno: Sinara Fernandes Ferro Tenório/Vívian Millena Andrade Araújo

SILVA, K. C. A.. Atuação do Enfermeiro nas Complicações Infecciosas do Cliente Queimado. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário CESMAC.

Aluno: Daniela Rosendo da Silva / Daniele da Silva Limeira

SILVA, K. C. A.. Fatores de Risco Associados à Amputação do Pé Diabético: Uma Revisão Integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário CESMAC.

Orientou

Naise de Moura Dantas

Aplicação da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) em um Grupo de Fumicultores do Agreste Alagoano; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas; (Orientador);

Marcela Laís Souza Ferreira Gomes

Perfil das Mulheres que Realizam Papanicolau Atendidas no Sistema Único de Saúde do Agreste Alagoano; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas; (Orientador);

Ana Caroline Melo dos Santos

Caracterização dos Prontuários de Trabalhadores Fumageiros Expostos a Agrotóxicos do Agreste Alagoano; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Alagoas; Orientador: Katyenny Christine Alessandra da Silva;

Produções bibliográficas

  • COSTA, SARA MARIA ; CERQUEIRA, JOSÉ CÉSAR ; PEIXOTO, RITA BATISTA ; BARROS, ALICE CORREIA ; SALES, PATRÍCIA VIRGÍNIA ; SILVA, KATYENNY CHRISTINE . Síndrome de Burnout em profissionais de enfermagem. Revista de Enfermagem UFPE on line , v. 14, p. 2020;14e243351, 2020.

  • FARIAS, K. F. (Org.) ; SILVA, K. C. A. (Org.) ; NASCIMENTO, C. A. (Org.) . Manual de Procedimentos de Enfermagem. 1ª. ed. Maceió-AL: EDUFAL, 2015. 218p .

  • SILVA, K. C. A. ; K. F. F. ; NASCIMENTO, C. A. . Manual de Procedimentos de Enfermagem. 1ª. ed. Maceió ? AL: EDUFAL, 2015. 218p .

  • Paulo Henrique Klein ; FRAG, G. ; SILVA, K. C. A. . LAMUE Liga Acadêmica de Urgência e Emergência. Ligas do trauma do brasil para o mundo. 1ed.Rio de Janeiro: Atheneu, 2017, v. 1, p. 1-.

  • SILVA, K. C. A. . LIGA ACADÊMICA MULTIPROFISSIONAL DE URGÊNCIA E EMEGÊNCIA. LIGAS DO TRAUMA. 1ed.SÃO PAULO: ATHENEU, 2017, v. 1, p. 229-231.

  • SILVA, K. C. A. . SAMU ITINERANTE: Contribuições de uma Liga Acadêmica em Urgência e Emerg~encia. In: Congresso Brasileiro de Enfermagem, 2017, Maceió - AL. SAMU Itinerante: contribuição de uma Liga Acadêmica em Urgência e Emergência, 2017.

  • SILVA, K. C. A. . BIOSSEGURANÇA NOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SILVA, K. C. A. . ATENDIMENTO AO PACIENTE POLITRAUMATIZADO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . APRESENTAÇÃO DAS VIATURAS USA E USB. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. ; N. M. D. ; DANTAS, T. F. ; M. L. S. F. G . SAMU INTINERANTE: contribuições de uma liga acdêmica de urgência e emergência. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. ; MATIAS, V. D. S. ; Shirley Rolim . USO DA TERAPIA POR PRESSÃO NEGATIVA EM LESÃO GENITAL DE COMPLICAÇÕES PÓS-ESVAZIAMENTO GANGLIONAR. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • Shirley Rolim ; MATIAS, V. D. S. ; SILVA, K. C. A. . USO DA POLIHEXANIDA A 0,2% GEL ASSOCIADO A COMPRESSAS IMPREGNADAS COM POLIHEXAMETILENO BIGUANIDA EM QUEIMADURA DE TERCEIRO GRAU: RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • MATIAS, V. D. S. ; Shirley Rolim ; SILVA, K. C. A. . A UTILIZAÇÃO DE TERAPIA POR PRESSÃO NEGATIVA EM PACIENTE COM FASCIÍTE NECROZANTE: Um relato de experiência. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • DANTAS, N. M. ; SILVA, A. S. G. ; DANTAS, T. F. ; SILVA, K. C. A. . AÇÕES EDUCATIVAS DE UMA LIGA ACADÊMICA MULTIPROFISSIONAL EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM BUSCA DE UM TRANSITO SEGURO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . SAÚDE MENTAL EM ARAPIRACA, COMO ESTAMOS CAMINHANDO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SILVA, K. C. A. ; LIMA, C. S. . LESÃO AXONAL DIFUSA: RELATO DE CASO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. ; Shirley Rolim ; MATIAS, V. D. S. ; SILVA, O. V. ; MELO JUNIOR, G. F. ; ARAUJO, J. A. S. ; SILVA, J. S. ; BARROS, C. O. S. . RELATO DE EXPERIÊNCIA: A UTILIZAÇÃO DA TERAPIA POR PRESSÃO NEGATIVA EM QUEIMADURAS DE TERCEIRO GRAU. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. ; N. M. D. ; BARBOSA, A. M. G. ; SILVA, A. S. G. ; SILVA, E. T. C. ; FARIAS, K. F. ; OLIVEIRA, T. J. A. ; DANTAS, T. F. . Acolhimento com avaliação e classificãção de risco em um hospital de emergência agreste alagoano. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • FARIAS, K. F. ; SILVA, K. C. A. ; BARBOSA, A. M. G. ; SILVA, A. S. G. ; SILVA, E. T. C. ; N. M. D. ; OLIVEIRA, T. J. A. ; SILVA, E. . Ações educativas de uma Liga Acadêmica Multiprofissional em Urgência e Emergência em Busca de um Transito Seguro. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . Ética Profissional e Legislação. 2016. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • SILVA, K. C. A. ; DANTAS, T. F. . Capacitação em suporte básico e avançado de Vida: contribuição para integrantes de uma Liga Acadêmica em Urgência e Emergêcia. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . Educação Permanente: Uma Atividade Relevante. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, K. C. A. . A Inserção do Alunado na Instituição Hospitalar: Sua Importância para a Prática. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, K. C. A. . A Excelência do Enfermeiro na Gestão, Docência e nos Serviços de Saúde. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, K. C. A. . Vivências da Liga Acadêmica: Um Relato de Experiência. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . Educação Permanente Sobre Atendimento Pré-Hospitalar com Profissionais de Uma Unidade Hospitalar: Um Relato de Experiência. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . ABCDE do Trauma. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, K. C. A. . Atendimento as Intoxicações Exógenas em Unidade de Emerência. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SILVA, K. C. A. . Gerenciamento em Urgência e Emergência. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SILVA, K. C. A. . Impactos Sobre o Adoecimento e Ações de Promoção e Prevenção na Saúde do Trabalhador. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, K. C. A. . 2 Curso de Cuidadores de Idosos da Unimed. 2009. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SILVA, K. C. A. . Biossegurança no trabalho em saúde. 2009. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • A. R. S. ; SILVA, K. C. A. . 68ª Semana Brasileira de Enfermagem. 2007. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Outras produções

SILVA, K. C. A. . MÓDULO ATENDIMENTO PRÉ HOSPITALAR I E II. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

SILVA, K. C. A. . CURSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR. 2019. .

SILVA, W. S. ; SILVA, K. C. A. . Atendimento Pré-Hospitalar em Suporte Básico deVida. 2018. .

SILVA, K. C. A. . Módulo Atendimento Pré Hospitalar I e II.. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

SILVA, K. C. A. . CURSO DE PEQUENA DURAÇÃO MINHA VIDA EM SUAS MÃOS: APRENDA O SUPORTE BÁSICO DE VIDA. 2018. .

SILVA, K. C. A. . IX FÓRUM INTERCURSOS - ABCDE DO TRAUMA. 2018. .

SILVA, K. C. A. . ABCDE DO TRAUMA. 2018. .

SILVA, K. C. A. . Curso de Atendimento Pré-Hospitalar em Suporte Básico de Vida (40 Horas). 2017. .

SILVA, W. S. ; SILVA, K. C. A. . Atendimento Pré Hospitalar Em Suporte Básico de Vida. 2017. .

SILVA, K. C. A. . ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR EM SUPORTE BÁSICO A VIDA. 2017. .

SILVA, K. C. A. . QUEIMADURAS. 2016. .

SILVA, K. C. A. . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE VÍTIMA DE QUEIMADURA. 2016. .

SILVA, K. C. A. . Assistência de Enfermagem ao Paciente em Parada Cardiorrespiratória. 2015. .

SILVA, K. C. A. . Atendimento as Intoxicações Exógenas em Unidade de Emergência. 2014. .

SILVA, K. C. A. . I Ciclo de Palestras Multiprofissional sobre Ler e Dort. 2013. .

SILVA, K. C. A. . Curso de Urgência e Emergência. 2010. .

Prêmios

2018

MÉRITO ENFERMEIRA ROSA MARIA SILVA MEDEIROS, CESMAC SERTÃO.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Unidade de Emergência Dr Daniel Houly. , Rodovia AL-220 - lado ímpar, Santa Esmeralda, 57312025 - Arapiraca, AL - Brasil, Telefone: (82) 35398670

Experiência profissional

2010 - Atual

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Vínculo: Extra, Enquadramento Funcional: Enfermeira Emergencista, Carga horária: 24

2009 - 2018

Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly

Vínculo: Extra, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistencial, Carga horária: 30

Outras informações:
Iniciou as atividades no setor Emergência com Enfermeira Assistencial e Coordenadora Setorial. No decorrer dos anos, trabalhou nos setores UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e Internação. Entre 2012 e 2015, atuou como Coordenadora do NEP (Núcleo de Educação permanente). Em Novembro de 2015, retornou para o setor da Internação como Enfermeira Assistencial. Atualmente é Enfermeira do NEP.

2013 - 2014

Universidade Estadual de Ciencias da Saúde de Alagoas

Vínculo: Precetoria, Enquadramento Funcional: Preceptoria do Programa de Pós-Graduação

Outras informações:
Realiza preceptoria do Programa de Pós-Graduação de Residência em Enfermagem em Emergência Geral e Atendimento Pré-Hospitalar, no período de março de 2013 até 06 de novembro de 2014.

2016 - 2018

Universidade Federal de Alagoas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisora Estágio Supervisionado Hospitalar, Carga horária: 30

2016 - 2018

Universidade Federal de Alagoas

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora Substituta/ Auxiliar, Carga horária: 40

Outras informações:
Professora Substituta/ Auxiliar das disciplinas de Saúde do Adulto I e II, Saúde Mental e Saúde do Idoso no curso de Enfermagem da UFAL, Campus Arapiraca.

2012 - 2015

Universidade Federal de Alagoas

Vínculo: Preceptora de Estágio, Enquadramento Funcional: Preceptora do Estágio Supervisionado, Carga horária: 6

Outras informações:
Foi preceptora do Estágio Supervisionado na Atenção Hospitalar do Curso de Enfermagem, nos Semestres: 2012.2, acompanhando e orientando os Enfermeirandos: Simone Vieira Ferraz, Alanna Michella O. de Albuquerque, Lycia Maria Vasconcelos Lima, Aline Santos Costa, Henrique Pereira F. de Mendonça, Marcela Barbosa de Farias, Jéssica Barros Duarte, Flaviane Maria Pereira Belo e Laís Flávia Duarte Silva. Carga Horária Total: 500 Horas. 2013.1, acompanhando e orientando os Enfermeirandos: Edvânia da Silva Ferreira, Mayra Bruna de Farias, Layse Mayane S. Nascimento, Layse da Silva Estevan, Mayara Ferreura de A. Lisboa e Ana Caroline Gomes Calasans e Carga Horária Total: 500 Horas. 2014.1, acompanhando e orientando os Enfermeirandos: Andressa Layane V. de Souza, Italo Ivan Pereira de Lima, Ana Clarisse Freire da Silva, Laryssa Silva Oliveira, Lenilda de Oliveira Muniz, Maylla Barbosa A. Santos, Jacyara Silva Oliveira e Aderllane Yahsminne R. de Oliveira. Carga Horária Total: 500 Horas. 2014.2, acompanhando e orientando os Enfermeirandos: Carla Patrícia da Silva Santos, Leilane Camila Ferreira de Lima Francisco, Fabiana Baraúna dos Santos, Karla Regina Barbosa de Lira, Fernanda Pinto da Silva, Elis Mayara Messias de Lima, Yago Beserra Marinho Martins, Vanessa Danielle da Silva Matias, Gustavo Phillipe Rocha de Lima, Julliane BIspo Pereira e Vinícius Gomes Barros. Carga Horária Total: 500 Horas.

2013 - 2014

Hospital Manoel André

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Coordenadora, Carga horária: 30

2018 - Atual

Prefeitura Municipal de Arapiraca

Vínculo: Extra, Enquadramento Funcional: Vigilância Sanitária, Carga horária: 40

2022 - Atual

UPA NOEL MACEDO

Vínculo: PRECARIZADO, Enquadramento Funcional: EM ANDAMENTO, Carga horária: 24