Jaqueline Victória Ciancaglini
Médica psiquiatra, graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC - FMABC em 2016, especialização pelo programa de Residência Médica em Psiquiatria da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, de 2017 a 2020. Mestrado em Ciência Aplicada à Qualificação Médica pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP, dissertação: Proposição de protocolo de construção de rede de cuidado de gestantes em situação de rua, defendida e aprovada em Fevereiro de 2021. Docente de Psiquiatria na graduação de medicina da Universidade Nove de Julho - UNINOVE - Campus Mauá desde 2023. Tornou-se Líder da Disciplina de Saúde Mental da UNINOVE Mauá em 2024, integra o Núcleo Docente Estruturante (NDE) e a Comissão de Avaliação de Aprendizagem (CAA). Psiquiatra apoiadora do Núcleo de Coordenação de Saúde Mental do Município do Guarujá/SP, realizando apoio à gerência do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II do Guarujá, atua como Matriciadora de saúde mental em Unidades Básicas de Saúde do município e como Preceptora de Saúde Mental do Programa de Residência Médica de Saúde da Família e Comunidade da Prefeitura do Guarujá. Atua como Médica Psiquiatra em consultório particular e em Unidades de Pronto Atendimento na cidade de São Paulo e do ABC, como Preceptora de residentes de psiquiatria da FMABC. Possui experiência como médica psiquiatra em diversos serviços do SUS - Unidades Básicas de Saúde, Núcleos de Apoio à Saúde da Família, Centros de Atenção Psicossocial, Unidades de Pronto Atendimento, Consultórios na Rua, Hospitais Terciários e Universitários. Experiência em diferentes territórios do SUS e em Atendimento à População em Situação de Rua. Cursando graduação em Sociologia e Política na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP e pós graduação em Sexologia e Educação Sexual pelo Instituto de Ensino, Pesquisa e Orientação em Saúde - IEPOS.
Informações coletadas do Lattes em 06/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em Ciência Aplicada à Qualificação Médica
2019 - 2021
Universidade Estadual de Campinas
Título: Proposição de protocolo de construção de rede de cuidado de gestantes em situação de rua, Ano de Obtenção: 2021
Orientador: Karina Diniz Oliveira
Especialização - Residência médica
2017 - 2020
Universidade Estadual de Campinas
Residência médica em: PsiquiatriaNúmero do registro: 88561. Bolsista do(a): Secretaria de Ensino Superior - Ministério da Educação, SESU-MEC, Brasil.
Especialização em andamento em Sexologia e Educação Sexual
2023 - Atual
Graduação em andamento em Sociologia
2021 - Atual
Graduação em Medicina
2011 - 2016
Faculdade de Medicina do ABC
Título: Prevenção das complicações renais em ratos diabéticos: estudo comparativo entre o tratamento farmacológico e o pré-condicionamento isquêmico à distância
Orientador: David Feder
Bolsista do(a): Programa Institucional de bolsas de iniciação científica, PIBIC, Brasil.
Formação complementar
2014 -
Extensão universitária em Curso de Educação Continuada de Cirurgia Plástica. (Carga horária: 28h). , Hospital Santa Catarina, HSC, Brasil.
2013 -
Liga de Cirurgia Plástica e Queimados. (Carga horária: 80h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2013 -
Liga do Controle de Diabetes. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2016 - 2016
ACLS PROVIDER (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia). (Carga horária: 16h). , Instituto do Coração do HCFMUSP, INCOR, Brasil.
2015 - 2015
Curso Modalidades de Internação Psiquiátrica e a Legislação da Saúde Mental. (Carga horária: 2h). , Associação Paulista de Medicina, APM, Brasil.
2014 - 2014
Extensão universitária em XXV Curso de Toxicologia Clínica. (Carga horária: 24h). , Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, FMUSP, Brasil.
2014 - 2014
Extensão universitária em Monitoria da Disciplina de Pediatria. (Carga horária: 88h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2014 - 2014
Palestra de Neurologia voltada para idosos. (Carga horária: 2h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Monitoria da Disciplina de Farmacologia. (Carga horária: 80h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Curso de Educação Continuada de Cirurgia Plástica. (Carga horária: 28h). , Hospital Santa Catarina, HSC, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Informações Básicas em Animais Peçonhentos. (Carga horária: 30h). , Instituto Butantan, IBU, Brasil.
2013 - 2013
Curso de Insulinoterapia Ambulatorial. (Carga horária: 2h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2013 - 2013
Medicina Molecular Aplicada à Endocrinologia. (Carga horária: 8h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2013 - 2013
Soros e Vacinas. (Carga horária: 4h). , Instituto Butantan, IBU, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Monitoria da Disciplina de Histologia/Embriologia. (Carga horária: 80h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2012 - 2012
XXX Curso de Anatomia da FMABC - Cardiovascular. (Carga horária: 40h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2012 - 2012
Curso SOS Psiquiatria. (Carga horária: 16h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2012 - 2012
Curso de Doenças Cardiometabólicas. (Carga horária: 9h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2012 - 2012
Curso de Referências Bibliográficas. (Carga horária: 3h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2011 - 2011
Curso Pré-Congresso COMU ABC. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2011 - 2011
Curso Hands On de Atendimento de Emergência. (Carga horária: 9h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2011 - 2011
Liga de Transtornos do Humor. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2011 - 2011
Curso de Desbridamento. (Carga horária: 2h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
2011 - 2011
Liga de Doenças Inflamatórias Intestinais. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Medicina do ABC, FMABC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Medicina.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Psiquiatria.
Organização de eventos
CIANCAGLINI, J. V. . VIII Feira de Saúde da FMABC. 2011. (Outro).
Participação em eventos
Congress o Brain, Behavior and Emotions 2018. 2018. (Congresso).
Ecim/GREA - Conversando sobre dependência química e comorbidades. 2018. (Simpósio).
Evento "Exercício da Maternidade e Proteção Social". 2018. (Encontro).
Evento AIDS e Coração: o que devemos saber para otimizar a abordagem - SOCESP. 2016. (Encontro).
Evento Apneia do Sono e Cardiopatias: importância e manejo clínico - SOCESP. 2016. (Encontro).
Evento Cardiologia Contemporânea: Ausculta X Ecocardiografia - SOCESP. 2016. (Encontro).
20° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes. 2015. (Congresso).
28th ECNP (European college of neuropsychopharmacology)Congress. Study of anxiolytic effects of Kami Kihi to (gui pi tang) in rats. 2015. (Congresso).
37° Congresso Brasileiro de Pediatria. Programa de sensibilização de crianças e adolescentes obesos e seus familiares sobre atividade física por meio de intervenções lúdicas. 2015. (Congresso).
37° Congresso Brasileiro de Pediatria. Programa de sensibilização de crianças e adolescentes obesos e seus familiares sobre alimentação saudável. 2015. (Congresso).
5° Congresso Internacional da ABRAMD - Ciência e Diversidade. Uma revisão de literatura sobre os efeitos do crack no organismo e seu impacto psicossocial. 2015. (Congresso).
9th Congress of Toxicology in Developing Countries. The crack cocaine effects in the organism and its psychosocial impact. 2015. (Congresso).
9th Congress of Toxicology in Developing Countries. Unidentified Bothrops Envenomation in an Toxicology Assistance Center in Brazil. The lack of health information leading to fewer accurate diagnosis. 2015. (Congresso).
Evento Principais desafios clínicos em cardiogeriatria - SOCESP. 2015. (Encontro).
XVIII Congresso Paulista de Nefrologia. Prevenção das complicações renais em ratos diabéticos: estudo comparativo entre o tratamento farmacológico e o pré-condicionamento isquêmico à distância. 2015. (Congresso).
XXXVI Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. 2015. (Congresso).
19° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes. Perfil dos participantes da 16° Campanha Nacional de Diabetes de São Paulo. 2014. (Congresso).
A Clínica das Psicoses: da psicose atenuada à esquizofrenia refratária. 2014. (Simpósio).
VII Congresso das Ligas de Cirurgia Plástica do Estado de São Paulo. 90% da Superfície Corpórea Queimada: um relato de caso. 2014. (Congresso).
VII Congresso das Ligas de Cirurgia Plástica do Estado de São Paulo. Perfil dos queimados do Centro Hospitalar Municipal de Santo André: A importância dos Trabalhos Epidemiológicos. 2014. (Congresso).
V Simpósio de Atualização em Psicofarmacologia. 2014. (Simpósio).
XXXIX Congresso Médico Universitário do ABC. Estudos estatísticos das patologias tireoidianas mais frequentes na região do ABC: Análise das tireoidectomias do serviço de patologias da FMABC. 2014. (Congresso).
XXXIX Congresso Médico Universitário do ABC. Monografia Kamikihi-to: uma revisão da bibliografia sobre seus efeitos. 2014. (Congresso).
16° Campanha Nacional Gratuita em Diabetes, de detecção, orientação, educação e prevenção das complicações. 2013. (Outra).
18° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes. 2013. (Congresso).
Talk Show Mídia, Sexo e Crime. 2013. (Encontro).
VIII Simpósio de Iniciação Científica da FMABC.A Monitoria como instrumento formador: como o programa de monitoria em microscopia reflete no aprendizado morfofisiológico do aluno do primeiro ano da FMABC. 2013. (Simpósio).
Workshop: O primeiro contato com a pesquisa acadêmica. 2013. (Outra).
XXXVIII Congresso Médico Universitário do ABC. 2013. (Congresso).
XXXVII Congresso Médico Universitário do ABC. 2012. (Congresso).
Interligas de Psiquiatria. 2011. (Encontro).
XXXVI Congresso Médico Universitário do ABC. Câncer Colorretal: Uma análise exploratória sobre seu conhecimento em pacientes ambulatoriais da Faculdade de Medicina do ABC. 2011. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
Gustavo Fitas Manaia ; Jaqueline Victória Ciancaglini ; Lucy Miwa Sugawara ; Mariana de Sousa Prado Geraldo ; Thaiane Fagundes Vieira . O Professor que queremos. ABCS HEALTH SCIENCES , v. 40, p. 156-156, 2015.
-
Hercilio Pereira de Oliveira Júnior ; Jaqueline Victória Ciancaglini . As comorbidades psiquiátricas. In: André Malbergier. (Org.). Abordagem clínica da dependência de drogas, álcool e nicotina: manual para profissionais de saúde mental. 1ed.Barueri: Manole, 2018, v. 1, p. 57-78.
-
M. Polly ; J. V. Ciancaglini ; R. Sarmento de Lima ; F. Severo Guimarães ; P. Lopes Ianni ; L. Cilurzo dos Santos Neto ; D. Feder ; C de Zotti Nassis . Study of anxiolytic effects of Kami Kihi to (gui pi tang) in rats. In: 28th ECNP Congress, 2015, Amsterdam. European Neuropsychopharmacology, 2015. v. 25. p. S296.
-
Ciancaglini JV ; Polly M ; Zaremba G ; Bacci MR ; Giuliana G ; Fonseca FLA ; Feder D . Prevenção das complicações renais em ratos diabéticos: estudo comparativo entre o tratamento farmacológico e o pré-condicionamento isquêmico à distância. In: XVIII Congresso Paulista de Nefrologia, 2015, Atibais. Jornal Brasileiro de Nefrologia/Brazilian Journal of Nephrology, 2015. v. 37. p. 244.
-
CIANCAGLINI J.V. ; TONELLI C. C. ; POLLY M. ; SANDRON C. A. ; WONG A. . The crack cocaine effects in the organism and its psychosocial impact. In: 9th Congress of Toxicology in Developing Countries, 2015, Natal. APPLIED RESEARCH IN TOXICOLOGY1, 2015. v. 1. p. 216-216.
-
ROSSI, Sarah ; FRAIGE FILHO, Fadlo ; INUY, Alinne A. ; HADDAD, Amine W. V. ; POLLY, Matheus ; CIANCAGLINI, Jaqueline. V. ; RODRIGUES, Karine R. ; FUJIHARA, Daniel Y. ; Ciancaglini, Jaqueline Victória . Perfil dos participantes da 16° Campanha Nacional de Diabetes de São Paulo. In: 19° Comgresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, 2014, São Paulo. Anais do Congresso - 19º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, 2014. v. 19. p. 70-70.
-
Ciancaglini, Jaqueline Victória ; Matheus Polly ; Lucila Heloisa Simardi Santiago . Estudos estatísticos das patologias tireoidianas mais frequentes na região do ABC: Análise das tireoidectomias do serviço de patologias da FMABC. In: XXXIX Congresso Médico Universitário do ABC, 2014, Santo André. ABCS Health Sci, 2014. v. 39. p. 111-111.
-
Fernanda Severo Guimarães ; Lívia Cilurzo dos Santos Neto ; Jaqueline Victória Ciancaglini ; Rafaela Sarmento de Lima ; Paula Lopes Ianni ; Bruna de Martino Martella ; Cristina de Zotti Nassis . Kamikihi-to: uma revisão da bibliografia sobre seus efeitos. In: XXXIX Congresso Médico Universitário do ABC, 2014, Santo André. ABCS Health Sci, 2014. v. 39. p. 128-128.
-
BRITTO, A. M. ; CIANCAGLINI, J. V. ; MARINHO, M. S. . 90% da Superfície Corpórea Queimada: um relato de caso. In: VII COLICIP-SP, 2014, São Paulo. ANAIS DO VII COLICIP-SP, 2014. p. 9-9.
-
BRITTO, A. M. ; CIANCAGLINI, J. V. ; MARINHO, M. S. . Perfil dos queimados do Centro Hospitalar Municipal de Santo André: A importância dos Trabalhos Epidemiológicos. In: VII COLICIP-SP, 2014, São Paulo. ANAIS DO VII COLICIP-SP, 2014. p. 23-23.
-
POLLY, M. ; CIANCAGLINI, J. V. ; CORREA, O. M. T. ; ROCHA, S. O. . A Monitoria como instrumento formador: como o programa de monitoria em microscopia reflete no aprendizado morfofisiológico do aluno do primeiro ano da FMABC. In: I Simpósio Internacional de Educação em Ciências da Saúde, 2013, Santo André. Arquivos Brasileiros de Ciências da Saúde, 2013. v. 38. p. 114-114.
-
MORENO, R. ; CORDEIRO, R. A. ; MANAIA, G. F. ; SABA, G. T. ; SILVA, J. O. ; CIANCAGLINI, J. V. ; MADEIRA, M. G. ; CATAPANI, W. R. . Câncer colorretal: uma análise exploratória sobre seu conhecimento em pacientes ambulatoriais da Faculdade de Medicina do ABC. In: 36° Congresso Médico Universitário do ABC, 2011, Santo André. Arquivos Brasileiros de Ciências da Saúde, 2011. v. 36. p. 113-113.
Projetos de pesquisa
-
2018 - Atual
O DIREITO À MATERNIDADE E MEIOS DE PROTEÇÃO SOCIAL DE GESTANTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE, Descrição: Introdução: A população em situação de rua é mais suscetível a sofrer negligência de cuidados de saúde. As mulheres, por serem vítimas frequentes de violência física e sexual, estão em situação de maior vulnerabilidade. Quando essas engravidam, não é infrequente que sejam moralmente julgadas e impedidas do exercício da maternidade, sem a devida avaliação do caso, ou ainda, sem tentativas de acolhimento. Objetivos: Descrição sociodemográfica e de dados clínicos de gestantes vulneráveis acompanhadas pelo Consultório na Rua; relação entre perfil das gestantes e desfechos do direito à maternidade. Elaborar protocolo de cuidados dessas. Materiais e Métodos: Será realizado estudo retrospectivo observacional descritivo baseado na análise de prontuários de gestantes em situação de rua atendidas pelo Consultório na Rua em Campinas-SP. Serão analisados os dados e desfechos de cada gestação e a partir disso será elaborada uma proposição de meios de proteção social para gestantes em situação de vulnerabilidade social. Justificativa: A partir da análise do perfil das gestantes vulneráveis e dos desfechos do direito à maternidade, poderão ser elaboradas estratégias de proteção social de mãe-bebê em situação de rua. Contribuindo para redução de casos de destituição do poder familiar. E assim serem assegurados o direito do exercício da maternidade e os direitos da criança e do adolescente. PALAVRAS-CHAVES: maternidade - vulnerabilidade - uso de substâncias. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) / Mestrado profissional: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Jaqueline Victória Ciancaglini - Coordenador / Karina Diniz Oliveira - Integrante / Eloisa Helena Rubello Valler Celeri - Integrante / Bruno Mariani de Azevedo - Integrante / Rachel Esteves Soeiro - Integrante / Guilherme Santos - Integrante.
-
2013 - 2015
Prevenção das complicações renais em ratos diabéticos: estudo comparativo entre o tratamento farmacológico e o pré-condicionamento isquêmico à distância, Descrição: Introdução: Em 2010 foi estimada pela International Diabetes Federation que a prevalência de portadores de diabetes melito tipo 2 (DM-2) na população brasileira é por volta de 6%. Com o estilo de vida atual, evidenciando-se as altas taxas de obesidade, a perspectiva é que o DM-2 venha a aumentar mais do que o planejado. Diante de muitas das comorbidades relacionadas ao diabetes, destaca-se a nefropatia, proporcionando ao portador declínio da qualidade de vida e desenvolvimento de uma cascata de complicações. A nefropatia diabética pode ser prevenida através do controle rigoroso da glicemia e da pressão arterial. Muitos dos medicamentos indicados para tratamento do diabetes e da hipertensão arterial possuem efeitos protetores sobre os rins. Entre os hipoglicemiantes orais, a metformina age diminuindo o stress oxidativo, e a sitagliptina sobre o desarranjo metabólico. A valsartana, utilizada para tratamento da hipertensão arterial, apresenta também como efeito farmacológico a diminuição da inflamação e de espécies reativas de oxigênio. O pré-condicionamento isquêmico à distância (PCID) é um procedimento no qual um breve período de isquemia, seguido de reperfusão, antes de um evento de isquemia prolongada pode proporcionar proteção contra a lesão celular. Este procedimento pode ser realizado de maneira simples e não invasiva, através do uso de um torniquete em um dos membros, realizando-se um período de isquemia seguido por um período de reperfusão, repetindo-se o ciclo. Alguns estudos demonstraram que diversos órgãos podem ser beneficiados, os rins estão entre eles, e serão o alvo do estudo. Objetivo: O estudo visa comparar os efeitos do tratamento farmacológico e do PCID em relação às alterações renais, para avaliação de seus benefícios em tratamento exclusivo ou combinado. Materiais e Métodos: Serão utilizados dez ratos machos para cada grupo, o DM-2 será induzido em quatro grupos através da administração intraperitoneal (I.P.) de alloxano. No grupo controle será administrado 0,5 ml de solução fisiológica via I.P. Os grupos são: controle saudável, controle diabético, diabéticos com tratamento farmacológico, diabéticos com PCID, e diabéticos com tratamento farmacológico e PCID associados. O tratamento farmacológico envolverá a administração diária de metformina, sitagliptina e valsartana. O PCID será realizado semanalmente, consistindo em três ciclos de cinco minutos de isquemia seguidos de cinco minutos de reperfusão. O tratamento será de 35 dias, sendo realizadas análises de peso corporal e pressão sanguínea em semanas intercaladas. A glicemia será mensurada semanalmente em todos os animais. Toda semana será realizada coleta de urina, e serão analisadas glicosúria, proteinúria e creatinina urinária. No final do estudo será coletada amostra de 2 ml de sangue através de punção da aorta dos animais, e na sequência esses serão submetidos à eutanásia. Através deste material serão examinados albumina, creatinina sérica, ureia, colesterol, HDL, triglicérides e glicemia. Será realizada análise histológica dos rins para avaliação das alterações estruturais.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Jaqueline Victória Ciancaglini - Integrante / Matheus Polly - Integrante / David Feder - Coordenador / Guilherme Zaremba - Integrante.
-
2013 - 2015
Estudo dos efeitos do Gui-Pi-Tang (Kami-kihi-to) sobre os comportamentos ansioso e deprimido, em ratos, no labirinto em T elevado, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Jaqueline Victória Ciancaglini - Integrante / Cristina De Zotti Nassis - Coordenador / Matheus Polly - Integrante / Livia Cilurzo dos Santos Neto - Integrante / Paula Lopes Ianni - Integrante / Rafaela Sarmento de Lima - Integrante.
Prêmios
2014
Premiado em 2° lugar na categoria Monografia - "Kamikihi-to: uma revisão da bibliografia sobre seus efeitos", CONGRESSO MÉDICO UNIVERSITÁRIO DO ABC - FMABC.
2011
Menção Honrosa na Categoria Pôster Epidemiológico - Câncer colorretal: uma análise exploratória sobre seu conhecimento em pacientes ambulatoriais da Faculdade de Medicina do ABC, Congresso Médico Universitário do ABC - FMABC.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Estadual de Campinas, Hospital das Clínicas. , Rua Vital Brasil, 251, Cidade Universitária, 13083888 - Campinas, SP - Brasil, Telefone: (19) 35212121, Ramal: 17514
Experiência profissional
2018 - Atual
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Representante da Residência de Psiquiatria
Outras informações:
Representante Discente da Residência Médica em Psiquiatria
2017 - Atual
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Médica Residente de Psiquiatria - Nível R2, Carga horária: 60
2014 - 2015
Centro de Assistência Toxicológica - Faculdade de Medicina da USPVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 16
Outras informações:
Trabalho de Conclusão de Estágio: Nota 10.0
Total de 900 horas de Estágio
2013 - 2014
Faculdade de Medicina do ABCVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Aluna de Iniciação Científica, Carga horária: 12
Outras informações:
Bolsa de iniciação científica - PIBIC
2023 - Atual
Universidade Nove de JulhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente da Disciplina de Saúde Mental, Carga horária: 40
Outras informações:
Docente e Líder da Disciplina de Saúde Mental
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jaqueline Victória Ciancaglini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?