Adriana Lima Barros
Assistente Social formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Dra. em Políticas Públicas pela UFPI. Mestre em Saúde da Família RENASF/UFPI. Especialista em Docência do Ensino Superior FAP. Concursada da prefeitura de Parnaíba - PI como assistente social do NASF, concursada da Secretaria de Saúde do Estado como assistente social do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde HEDA. Foi professora substituta da UFPI, no curso de Serviço Social em 2010. Professora da Faculdade Ademar Rosado de 2007 - 2010. Professora da Faculdade Internacional do Delta de 2011 - 2016. Atualmente professora da UNINASSAU no curso de Serviço Social 2016 - 2022. Foi preceptora e tutora do PET Saúde Redes de Atenção em 2015 - 2016. Foi tutora da Residência Multiprofissional da UFPI 2017 - 2020. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase nos seguintes temas: serviço social na saúde, saúde mental, dinâmicas de grupo e promoção de saúde.
Informações coletadas do Lattes em 01/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Políticas Públicas
2021 - Atual
Universidade Federal do Piauí
Título: O TRABALHO DO(A) ASSISTENTE SOCIAL NOS SERVIÇOS DA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE (RUE) NO TERRITÓRIO DA PLANÍCIE LITORÂNEA-PIAUÍ/BRASIL
SOFIA LAURENTINO BARBOSA PEREIRA. Palavras-chave: , Rede de Urgência e Emergência; Atenção Terciária; COVID - 19.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Mestrado em Mestrado Profissional Saúde da Família
2017 - 2019
RENASF
Título: PROMOÇÃO DE SAÚDE MENTAL DAS MULHERES: A EXPERIÊNCIA DO TRABALHO COM GRUPOS NO NASF ? PARNAÍBA/PI, Ano de Obtenção: 2019
José Ivo dos Santos Pedrosa.Coorientador: Fábio Solon. Grande área: Ciências da Saúde
Formação complementar
2015 - 2015
Álcool e outras drogas: da coerssão à coesão. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2014 - 2014
Monitoramento de programas. (Carga horária: 32h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Organização de eventos
BARROS, A. L. ; Rosângela Santos e Santos ; Naiara Magalhães . V Jornada de SERVIÇO SOCIAL. 2015. (Outro).
BARROS, A. L. ; Rosângela Santos e Santos ; Naiara Magalhães . IV Jornada de Serviço Social. 2014. (Outro).
BARROS, A. L. ; Rosângela Santos e Santos ; Naiara Magalhães . III Jornada de Serviço Social. 2013. (Outro).
BARROS, A. L. ; Naiara Magalhães ; Rosângela Santos e Santos . II Jornada de Serviço Social. 2012. (Outro).
BARROS, A. L. ; Rosângela Santos e Santos ; Naiara Magalhães . I Jornada de Serviço Social. 2011. (Outro).
Participação em eventos
CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE TABAGISMO E PCT E PRÉ NATAL DO PARCEIRO.CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE TABAGISMO E PCT E PRÉ NATAL DO PARCEIRO. 2018. (Outra).
Curso de Comunicação de Más Notícias e EF para doação de órgãos.Curso de Comunicação de Más Notícias e EF para doação de órgão. 2017. (Outra).
SIMPÓSIO PIAUIENSE DE INSTRUMENTALIDADE E ÉTICA DO SERVIÇO SOCIAL.SIMPÓSIO PIAUIENSE DE INSTRUMENTALIDADE E ÉTICA DO SERVIÇO SOCIAL. 2017. (Simpósio).
Participação em bancas
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. A importância do assistente social na promoção de saúde no nasf. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. A IMPORTÃNCIA DA PRÁTICA DO ASSISTENTE SOCIAL INSERIDO NO SETOR DE GESTÃO DE PESSOAS HOSPITALAR: DESFIO PARA A PROFISSÃO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. A ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NA PENITENCIARIA FONTES IBIAPINA MISTA DE PARNAÍBA-PI. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. POLÍTICA DE HABITAÇÃO: A VISÃO DO ASSISTENTE SOCIAL ACERCA DO PAC (INFRAESTRUTURA E HABITAÇÃO). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. Empoderamento dos representantes da sociedade civil no Conselho de Saúde: um desafio a ser assumido pelo Serviço Social em Parnaíba?. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. Olha a Promoção Aí Gente! Uma Análise das Práticas Utilizadas pelos Assistentes Sociais dos NASF para Promoção da Saúde. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. A Importância da Inserção do Assistente Social no Processo de Adoção. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. O Olhar do Assistente Social sobre a Precarização e os Reflexos dela sobre a Prática. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. A Atuação do Assistente Social no Enfrentamento da Violência Contra o Idoso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Naiara Magalhães; Rosângela Santos e Santos. Da Exclusão Para a Inclusão: Uma Análise da Integração da Pessoa com Transtorno Psíquico Dentro do Contexto Social de Parnaíba?.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. TEMPO DE MULHER: UMA ANÁLISE SOBRE A DUPLA JORNADA FEMININA E SEUS REFLEXOS NO AMBIENTE FAMILIAR. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. MÍDIA E SERVIÇO SOCIAL: A MÍDIA COMO INSTRUMENTO DE LUTA POLÍTICA PARA O SERVIÇO SOCIAL. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. ATUAÇÃO DO CUIDADOR INFORMAL DO IDOSO NO COTIDIANO FAMILIAR. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. O PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA: ANÁLISE DE SEUS RESULTADOS EM RELAÇÃO À AUTORIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS BENEFICIADAS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI: GARANTIA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DOS ADOLESCENTES INTERNADOS NO CDC DE PARNAÍBA-PI. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. A PRÁTICA DOS ASSISTENTES SOCIAIS NA PREVENÇÃO DO VÍRUS HIV NA CIDADE DE PARNAÍBA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.; Rosângela Santos e Santos; Naiara Magalhães. O PERFIL DO USUÁRIO DE CRACK EM TRATAMENTO NO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL, ÁLCOOL, CRACK E OUTRAS DROGAS ? CAPS ? AD. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta.
BARROS, A. L.. Violência Sexual contra crianças e adolescentes. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Ademar Rosado.
Orientou
A DEPENDÊNCIA QUÍMICA DO ADOLESCENTE NO ÂMBITO FAMILIAR; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A violência contra mulher e as visibilidades e invisibilidades das suas consequências; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Centro Universitário Maurício de NASSAU Parnaíba; Orientador: Adriana Lima Barros;
O PROCESSO DE TRABALHO DO SERVIÇO SOCIAL NO IFPI; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA PARA A AÇÃO INVESTIGATIVA DO SERVIÇO SOCIAL: DESAFIOS PARA SUA CONCRETIZAÇÃO NA PRÁTICA PROFISSIONAL DO ASSISTENTE SOCIAL; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A VISÃO DO IDOSO SOBRE A SEXUALIDADE NA TERCEIRA IDADE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A Atuação do Assistente Social no Enfrentamento da Violência Contra o Idoso; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
O Olhar do Assistente Social sobre a Precarização e os Reflexos dela sobre a Prática; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A Importância da Inserção do Assistente Social no Processo de Adoção; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Atuação do Assistente Social no Sistema Penitenciário; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Olha a Promoção Aí Gente! Uma Análise das Práticas Utilizadas pelos Assistentes Sociais dos NASF para Promoção da Saúde; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Importância da Prática do Assistente Social Inserido no Setor de Gestão de Pessoas Hospitalar: desfio para a profissão; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A Importância do Assistente Social na Promoção de Saúde no NASF; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Atuação do Assistente Social na Penitenciaria Fontes Ibiapina Mista de Parnaíba-PI; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Empoderamento dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho de Saúde: um desafio a ser assumido pelo Serviço Social em Parnaíba; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Política de Habitação: a visão do Assistente Social acerca do PAC (infraestrutura e habitação); 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: ANÁLISE DE SEUS RESULTADOS EM RELAÇÃO À AUTONOMIZAÇÃO DAS FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
ATUAÇÃO DO CUIDADOR INFORMAL DO IDOSO NO CONTEXTO FAMILIAR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI: GARANTIA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DE ADOLESCENTES INTERNADOS NO CDC PROFESSOR JOSÉ RODRIGUES E SILVA DE PARNAIBA-PI; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
TEMPO DE MULHER UMA ANÁLISE SOBRE A DUPLA JORNADA FEMININA E SEUS REFLEXOS NO AMBIENTE FAMILIAR; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
Da Exclusão Para a Inclusão: Uma Análise da Integração da Pessoa com Transtorno Psíquico Dentro do Contexto Social de Parnaíba?; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Internacional do Delta; Orientador: Adriana Lima Barros;
A AIDS e seus reflexos na relação familiar; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Ademar Rosado; Orientador: Adriana Lima Barros;
Contribuição do Centro de Convivência da terceira Idade (CCTI), Teresina - Pi, para a qualidade de vida dos idoso; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Ademar Rosado; Orientador: Adriana Lima Barros;
A subjetividade na prática profissional do serviço social; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Serviço Social) - Faculdade Ademar Rosado; Orientador: Adriana Lima Barros;
Produções bibliográficas
-
Sousa, Alexia Jade Machado ; BARROS, A. L. . Saúde das mulheres lésbicas: atravessamentos sobre uma temática necessária. REUFPI , v. 9, p. 1, 2020.
-
BARROS, A. L. ; PEDROSA, José Ivo . Oficina de planejamento num grupo de Escuta e Acolhimento em Saúde Mental. Revista de Enfermagem da UFPI (REUFPI) , v. 8, p. 4, 2019.
-
BARROS, A. L. ; SILVA, Vanessa Rodrigues da ; SOUSA, Érika Gracy Diniz ; SOUSA, Hédina Rodrigues de . Práticas e experiências de residentes em saúde da família. 1ª. ed. Teresina: EDUFPI, 2020. 217p .
-
BARROS, A. L. ; Andréa Lima Barros Lacerda ; Maria Francisca Lima Barros . Dinâmicas em família. 1º. ed. São Paulo: Nelpa, 2010. v. 200. 33p .
-
BARROS, ADRIANA ; Pereira, Sofia . SERVIÇO SOCIAL NA SAÚDE EM TEMPOS DE COVID-19: Subsídios profissionais do conjunto CFESS/CRESS e reflexões para a categoria. In: Braga, Iracilda; Moura, Marfisa Martins Mota de; CARNEIRO, Mauricéia Lígia Neves da Costa; COSTA, Teresa Cristina Moura. (Org.). POLÍTICAS PÚBLICAS EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19: o desgoverno Bolsonaro, a (des) proteção social e o Serviço Social no Brasi. 1ªed.Teresina: EDUFPI, 2024, v. , p. 9-445.
-
BARROS, A. L. . O TRABALHO DO/A ASSISTENTE SOCIAL NO CONTEXTO HOSPITALAR EM TEMPOS DE PANDEMIA: um relato de experiência do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de Parnaíba. Serviço social em tempos de pandemia : provocações ao debate. 1ªed.Teresina: EDUFPI, 2020, v. , p. 11-465.
-
BARROS, A. L. ; FIGUEIREDO, Eugenia ; SILVA, Larisse de Sousa ; QUEIROZ, Millena Vitória ; CAVALCANTE, Patricia Lima . Pela mão da Cartografia: uma análise do processo de imersão do Programa de Educação pelo Trabalho (PET) no CAPS AD de Parnaíba-PI... Pela mão da Cartografia: uma análise do processo de imersão do Programa de Educação pelo Trabalho (PET) no CAPS AD de Parnaíba-PI... 1ªed.Brasilia: Verbis, 2015, v. 01, p. 93-102.
-
BARROS, ADRIANA . REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA E ATENÇÃO TERCIÁRIA NO BRASIL. In: Congresso Interdisciplinar de Direitos Humanos e Funadamentais, 2022. DIREITOS HUMANOS E INTERDISCIPLINARIDADE. Rio de Janeiro: Pembroke Collins, 2021. v. 2. p. 09-423.
-
BARROS, ADRIANA ; OLIVEIRA, ANA KARLA . CAPITALISMO DEPENDENTE, CRISE ESTRUTURAL DO CAPITALISMO MUNDIAL CONTEMPORÂNEO E POLÍTICAS DE SAÚDE NO BRASIL NA PANDEMIA DE COVID-19. In: ANAIS DO 2º CONGRESSO BRASILEIRO CIÊNCIA E SOCIEDADE, 2021, Teresina. Anais do 2º CONGRESSO BRASILEIRO CIÊNCIA E SOCIEDADE, 2021.
-
BARROS, A. L. . SERVIÇO SOCIAL NA ATENÇÃO BÁSICA: REVISITANDO E RESIGNIFICANDO O CONCEITO E OS CRITÉRIOS DA VISITA DOMICILIAR. In: Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, 2013, Águas de Lindóia. Anais do XIV Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, 2013.
-
BARROS, ADRIANA . Regionalização e Redes de atenção a saúde. 2024. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BARROS, ADRIANA . POLÍTICA DE SAÚDE E SERVIÇO SOCIAL NA PANDEMIA DA COVID-19: DESAFIOS EM TEMPOS DE DESFINANCIAMENTO. 2023. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
BARROS, ADRIANA . Conferência Municipal de Saúde. 2023. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BARROS, ADRIANA . Auto estima e sociabilidade fortalecendo estratégias de empreendedorismo local. 2023. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BARROS, A. L. ; OLIVEIRA, Ana Karla Sousa de . CAPITALISMO DEPENDENTE, CRISE ESTRUTURAL DO CAPITALISMO MUNDIAL CONTEMPORÂNEO E POLÍTICAS DE SAÚDE NO BRASIL NA PANDEMIA DE COVID-19. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARROS, A. L. . ?SAÚDE HOSPITALAR: A INTERVENÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NO ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS?. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARROS, A. L. . Assistência Interdisciplinar na reabilitação pós AVE. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BARROS, A. L. . IMAGÉTICA COMO EXPRESSÃO DA VIDA NO GRUPO DE ESCUTA E ACOLHIMENTO EM PARNAÍBA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARROS, A. L. . Até onde a Globalização interfere no aumento das cardiopatias no mundo?. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
BARROS, A. L. . O CUIDADO FEMININO E O ADOECIMENTO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
BARROS, A. L. . ESF e NASF desafios na visita domiciliar interdisciplinar como meio para o cuidado integral. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARROS, A. L. . VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE SAUDE PUBLICA DO DELTA DO PARNAIBA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARROS, A. L. . O atendimento do usuário de álcool e drogas na interface do SUAS com o SUS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BARROS, A. L. . SERVIÇO SOCIAL NA ATENÇÃO BÁSICA: REVISITANDO E RESIGNIFICANDO O CONCEITO E OS CRITÉRIOS DA VISITA DOMICILIAR. 2013. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
BARROS, ADRIANA . Trabalho do (a) Assistente Social no contexto hospitalar. 2023. .
-
BARROS, ADRIANA . CURSO DE FORMAÇÃO - EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E CIDADANIA. 2023. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Secretaria de Saúde do EstadoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: assistente social, Carga horária: 30
2014 - Atual
Secretaria de Desenvolvimento Social e CidadaniaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: sim, Carga horária: 30
2011 - 2014
Núcleo de Apoio a Saúde da FamíliaVínculo: , Enquadramento Funcional: assistente social, Carga horária: 30
2009 - 2010
Universidade Federal do PiauíVínculo: Contrato temporário, Enquadramento Funcional: Professora substituta, Carga horária: 30
2006 - 2010
Secretaria de Assistência Social e CidadaniaVínculo: Cargo em comissão, Enquadramento Funcional: Diretora de Gestão do SUAS, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana Lima Barros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?