Giseli Campos Gaioski Leal
Doutora e Mestre em Enfermagem, pela Universidade Federal do Paraná/UFPR. Especialista em Enfermagem Estética pela FAPUGA; Especialista em Assistência de Enfermagem ao Paciente Crítico, pela Faculdade Evangélica do Paraná / FEPAR. Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Centro-Oeste/ UNICENTRO. Foi Coordenadora de Curso Técnico em Enfermagem da Escola Futura Educação Profissional durante dois anos (2006/2008) e Docente do Departamento de Enfermagem /UNICENTRO, por seis anos (2006/2012). Docente do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Paraná- UFPR, na Disciplina de Fundamentos para o Cuidado em Enfermagem e Estágio Supervisionado em Enfermagem (2015/2017), foi Tutora Líder da Pós Graduação Gestão em Saúde no Ensino á Distância (EaD), pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), foi coordenadora de Tutoria no Projeto de ensino, pesquisa e extensão em apoio ao Programa Mais Médicos para o Brasil - Universidade Aberta do SUS na UFPR - Curso de Especialização em Atenção Básica EaD, promovido em parceria (UNA-SUS/UFSC e UFPR). Atualmente é docente do Curso de Enfermagem no UNIBRASIL Centro Universitário, nas disciplinas de Cuidados Paliativos; Cuidado Integrado à Saúde do Adulto e Idoso; Cuidado Integrado em Saúde da Mulher e Estágio Curricular Supervisionado em Atenção a Saúde e em Serviços de Saúde. É sócia proprietária da GAIOSKI LEAL Clínica Ltda. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Fundamentos para o Cuidar em Enfermagem, Tecnologia e Inovação em Saúde, Saúde da Materno Infantil, Administração em Saúde/ Enfermagem, Empreendedorismo e Estética Avançada.
Informações coletadas do Lattes em 29/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Enfermagem
2017 - 2021
Universidade Federal do Paraná
Título: MASSIVE OPEN ONLINE COURSES (MOOC) NO ENSINO SUPERIOR DE ESTUDANTES DA SAÚDE: REVISÃO SISTEMÁTICA DE EFETIVIDADE
MARINELI JOAQUIM MEIER. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Mestrado em Enfermagem
2013 - 2014
Universidade Federal do Paraná
Título: AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO PERINATAL NA PERSPECTIVA DE USUÁRIAS EM MATERNIDADES PÚBLICAS DE RISCO HABITUAL, Ano de Obtenção: 2014
Lillian Daisy Gonçalves Wolff.Coorientador: Luciana Schleder Gonçalves. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Especialização em Enfermagem Estetica
2019 - 2021
Faculdades Fapuga
Título: Enfermagem Estética Faculdades Fapuga
Orientador: Ana Puga
Especialização em Assistencia de Enfermagem ao Paciente Critico
2008 - 2009
FACULDADE EVANGÉLICA MACKENZIE DO PARANÁ
Título: CONHECER OS SENTIMENTOS DAS MÃES DE RECÉM-NASCIDOS INTERNADOS EM UTI NEONATAL
Orientador: Fabíola Schirr
Graduação em enfermagem
2001 - 2005
Universidade Estadual do Centro Oeste
Título: Perfil das Gestantes Adolescentes frente à gravidez, residentes no Bairro Adão Kaminski, em Guarapuava-Pr.
Orientador: Sueli Terezinha Martins Ribeiro
Formação complementar
2020 - 2020
Técnicas Avançadas de Harmonização Facial. , NEPUGA, NEPUGA, Brasil.
2020 - 2020
Técnicas Avançadas de Harmonização Facial. , NEPUGA, NEPUGA, Brasil.
2009 - 2009
PRÉ-NATAL - AÇÕES EDUCATIVAS PARA CLIENTES. (Carga horária: 8h). , BEM-ESTAR FAMILIAR NO BRASIL, BENFAM, Brasil.
2007 - 2007
Capacitando para Triagem Neonatal. (Carga horária: 60h). , Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional, FEPE, Brasil.
2006 - 2006
Curso Modular de Tratamento de Feridas. (Carga horária: 12h). , ConvaTec, CONVATEC, Brasil.
2006 - 2006
Curso 09- Coleta de Sangue de Doadores. , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2006 - 2006
Curso 02- Tecnicas para coleta de sangue. , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Fundamentos de Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Administração.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Saúde Materno Infantil.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Pediatria Social.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Médico-Cirúrgica.
Organização de eventos
MYAHARA ; LEAL, G.C.G ; PREZOTTO K.H. ; TRINCAUS M.R. ; LIARA, Thaise ; PEREIRA ; DEZOTI ; REIS ; ROSSO ; VARGAS ; BORBA ; ARAUJO ; FERRAZ ; GERBER . IX Semana de Enfermagem, V Seminário de Pesquisa e III Seminário de Extensão. 2009. (Outro).
LEAL, G.C.G . Atividades de Educação em Saude no Colegio Estadual Professor Pedro Carli. 2009. (Outro).
PEREIRA ; LIARA, Thaise ; LEAL, G.C.G ; REIS . A atividade Fisica como Fator Prevenção de Doenças Psquiatricas em Idosos. 2009. (Outro).
LEAL, G.C.G . Evento em Comemoração à Semana de Enfermagem na UNICENTRO. 2009. (Outro).
LEAL, G.C.G ; MYAHARA ; ARAUJO ; VARGAS ; PEREIRA . Jornada ?O enfermeiro em seus diversos campos de atuação profissional: atualidades e perspectivas?,. 2008. (Outro).
LEAL, G.C.G ; MYAHARA ; VARGAS ; PEREIRA ; CAVALCANTE ; ARAUJO . ?AIDS: panorama atual no Brasil e no município de Guarapuava?. 2008. (Outro).
KLUTHCOVSKU ; LEAL, G.C.G ; FERRAZ . VIII Semana de Integração de Enfermagem, IV Seminario de Pesquisa e II Seminario de Extensao - A Saude Coletiva e Epidemiologia de Doenças Cronicas e Trasmissiveis. 2008. (Outro).
LEAL, G.C.G . Atividades de Educação em Saude no Colegio Professor Pedro Carli. 2008. (Outro).
Participação em eventos
I Congresso de Especialidades e Empreendedorismo da Enfermagem. 2023. (Congresso).
Semana da Enfermagem 2023 - Enfermagem uma força para Saúde Brasileira (encerramento da Semana da Enfermagem). 2023. (Encontro).
Simpósio Internacional de Evidências e Tecnologias em Saúde.MENDELEY: GERENCIAMENTO DE REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS EM SAÚDE. 2020. (Simpósio).
10ª SIEPE ? SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2018. (Seminário).
4° Reunião Científica - Desenvolvimento e registro de tecnologias: experiências do Laboratório Cuidartech. 2018. (Encontro).
70º Congresso Brasileiro de Enfermagem, 6º Seminário Nacional de Diretrizes de Enfermagem na Atenção Básica em Saúde e 5º Colóquio Latino Americano de História da Enfermagem. A prática da Simulação Realística na formação de enfermeiros: Relato de experiência. 2018. (Congresso).
70º Congresso Brasileiro de Enfermagem, 6º Seminário Nacional de Diretrizes de Enfermagem na Atenção Básica em Saúde e 5º Colóquio Latino Americano de História da Enfermagem. Avaliadora de Comunicação Coordenada.. 2018. (Congresso).
70º Congresso Brasileiro de Enfermagem, 6º Seminário Nacional de Diretrizes de Enfermagem na Atenção Básica em Saúde e 5º Colóquio Latino Americano de História da Enfermagem. 2018. (Congresso).
9ª SIEPE ? SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2017. (Seminário).
III Semana de Educação Aberta - Adesão de Instituições do Paraná ao Program Paranaense de Práticas de Recursos Educacionais Abertos. 2016. (Encontro).
INTEGRIDADE DA PESQUISA EM SAÚDE. 2015. (Outra).
Semana de Enfermagem do Centro Médico Comunitário Bairro Novo.?Avaliação da Atenção Perinatal na perspectiva de usuárias em maternidades de risco habitual no Município de Curitiba-PR.. 2015. (Encontro).
VI Congresso de Humanização. 2015. (Congresso).
Metodologia da Pesquisa em Enfermagem.Pesquisa em Banco de Dados. 2013. (Encontro).
27° SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA REGIÃO SUL. 2009. (Seminário).
Assistencia de Enfermagem à Mulher Vitima de Violencia Sexual e Etica Direitos e Devers dos Profissionais Apicados a Enfermagem. 2009. (Encontro).
Atividades Recreativas e de Grupo para a Melhoria da Qualidade de Vida do Idoso. 2009. (Encontro).
Consulta de Enfermagem em Ginecologia e Obstetricia. 2009. (Oficina).
Pre-Natal - Ações Educativas para Clientes- BENFAM. 2009. (Oficina).
Semana de Integração Ensino, PEsquisa e Extensão -SIEPE.Grupo de Trabalho (GT) Areas de Extensão. 2009. (Encontro).
Seminario de Sifilis Congênita - BENFAM. 2009. (Seminário).
Seminario Diagnostico e Tratamento LTA/LV. 2009. (Seminário).
VI Semana de Integração de Enfermagem, II Seminario de Pesquisa e I Cuide VIta. 2009. (Seminário).
1º Seminario de Enfermagem no Cuidado a Pacientes Oncológicos do Hospital Erasto Gaertner. 2008. (Seminário).
AIDS: panorama no Brasil e no municipio de Guarapuava-PR. 2008. (Encontro).
Avaliação do portador de diabetes com ênfase no manejo e cuidados com os pés. 2008. (Seminário).
O Enfermeiro em seus Diversos Campos de Atuação Profissional: Atualidades e Perspectivas. 2008. (Encontro).
Projeto de Extensao "O enfermeiro em seus Diversos Campos de Atuaçao Profissional: Atualidades e Perspectivas"."O enfermeiro em seus Diversos Campos de Atuaçao Profissional: Atualidades e Perspectivas. 2008. (Encontro).
VIII Semana de Integração de Enfermagem, IV Seminario de Pesquisa e II Seminario de Extensão- A Saude Coletiva e Epidemiologia de Doenças Cronicas e Transmissiveis. 2008. (Seminário).
Campanha de Doaçao de Medula Ossea.Campanha de Doaçao de Medula Ossea. 2007. (Outra).
Coleta de Sangue de Doadores, do Sistema de Educação a Distancia para profissionais de Laboratorio de Saude Publica e Unidades Hemoterapicas- TELELAB. 2007. (Encontro).
DST e Gravidez na Adolescencia.DST e Gravidez na Adolescentes. 2007. (Oficina).
Tecnicas para Coleta de Sangue, do Sistema de Educação a Distancia para profissionais de Laboratorio de Saude Publica e Unidades Hemoterapicas- TELELAB. 2007. (Encontro).
VII Semana de Integraçao de Enfemagem - III Seminario de Pesquisa - I Seminario de Extensao.VII Semana de Integraçao de Enfemagem - III Seminario de Pesquisa - I Seminario de Extensao. 2007. (Seminário).
Curso Modular de Tratamento de Feridas. 2006. (Oficina).
XVIII Seminario de Pesquisa, XIII Semana de Iniciaçao Cientifica e I Jornada Paranaense de Grupos PET.Perfil das Gestantes Adolescentes, residentes no Bairro Adao Kaminski, em Guarapuava-Pr em 2005.. 2006. (Seminário).
Oficina de Conhecimento em Chagas, Hantavirose, Raiva, Animais Peçonhetos e discussão em Soroterapia.Oficina de conhecimento em Chagas, Hantavirose, Raiva, Animais Peçonhentos e discussão em Soroterapia. 2005. (Oficina).
XVII Seminario de Pesquisa, XII Semana de Iniciaçao Cientifica e I Jornada Regional Sul de Grupos PET.. 2005. (Seminário).
Congresso Médico do Centro-Oeste do Paraná. Congresso Medico do Centro-Oeste do Paraná. 2003. (Congresso).
ECO EXISTIR PAZ PARA A SAUDE.Etapa do projeto ECO EXISTIR- PAZ PARA A SAÚDE. 2002. (Oficina).
Participação em bancas
MAGNI, C.; BORBA, K. P.;LEAL, G.C.G. ?TRANSCULTURALIDADE E SAÚDE INDÍGENA: COMPETÊNCIAS DOS PROFISSIONAIS ENFERMEIROS?.. 2023. Dissertação (Mestrado em PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO) - (UNICENTRO) UNICENTRO.
BINOTTO, M. A.;LEAL, G.C.G; PEREIRA. ACESSO DE PESSOAS IDOSAS AOS SERVIÇOS DE SAÚDE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA. 2023. Dissertação (Mestrado em PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO) - (UNICENTRO) UNICENTRO.
BINOTTO, M. A.;LEAL, G.C.G; PEREIRA. ACESSO DE PESSOAS IDOSAS AOS SERVIÇOS DE SAÚDE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA. 2023. Exame de qualificação (Mestrando em PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO) - (UNICENTRO) UNICENTRO.
LEAL, G.C.G; THEIS, L. C.; DIAS, R. M. G.. "Educação em saúde para o empoderamento de pessoas com Diabetes Mellitus quanto ao autocuidado apoiado na atenção básica". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SILVA, M. J. S. E.; DIAS, R. M. G.. "Sou adolescente e estou grávida. E agora?". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SVOBODA, W. K.; ALESSI, S. M.. "INVESTIGAÇÃO DE CASOS DE BRUCELOSE HUMANA NA ZONA RURAL DE RAMILÂNDIA ? PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SOUZA, S. R. R. K.; DIAS, R. M. G.. "ACOLHIMENTO E ORIENTAÇÃO PARA GESTANTES COM DIAGNÓSTICO DE SÍFILIS". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SILVA, M. J. S. E.; DIAS, R. M. G.. "Rastreamento por busca ativa de idosos não assistidos pela família em Toledo, Paraná". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SANTOS, E. C.; DIAS, R. M. G.. "Plano de intervenção para diminuir a incidência e os agravos relacionados as LER/DORT dos funcionários de uma agroindústria no município de Itapejara D'Oeste/PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SVOBODA, W. K.; SANTOS, E. C.. "Estratégia para ampliação da acessibilidade e melhoria na abordagem da Hipertensão Arterial na UBS de Capitão Leônidas Marques - PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; OLINISKI, S. R.; DIAS, R. M. G.. "Estratégias educativas de saúde para o conhecimento e adesão ao tratamento da hipertensão arterial sistêmica". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; THEIS, L. C.; DIAS, R. M. G.. "Atividades de educação em saúde para adesão ao tratamento de pessoas com Hipertensão Arterial Sistêmica na Atenção Básica". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; FRANDOLOSO, G. A.; DIAS, R. M. G.. "AVALIAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS DOS USUÁRIOS COM HIPERTENSÃO ARTERIAL E/OU DIABETES MELLITUS UNIDADE DE SAÚDE PÚBLICA ? LINDOESTE- PARANÁ". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SANTOS, E. C.; DIAS, R. M. G.. "Estratégias de intervenção em pacientes com doenças crônicas: ações para conscientização e melhoria na adesão do paciente em uma região do Município de Capitão Leônidas Marques". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; MARQUES, G. L.; DIAS, R. M. G.. "A LUTA CONTRA A OBESIDADE: PREVENÇÃO E CONTROLE DE SUAS CONSEQUÊNCIAS, NA BUSCA DE SAÚDE E BEM-ESTAR.". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; LOURENCO, R. G.; DIAS, R. M. G.. "Plano de intervenção: Educação sexual para a prevenção da gravidez na adolescência na Unidade Básica de Saúde do município de Francisco Alves-PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; POLI NETO, P.; DIAS, R. M. G.. "Projeto de intervenção para aumento de adesão ao tratamento medicamentoso de pacientes hipertensos na USFIrmão Aldo Menghi município de Realeza-PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; PETTRES, A. A.; DIAS, R. M. G.. "ABORDAGEM NUTRICIONAL EM PORTADORES DE DIABETES MELLITUS DA AREA 51 NO BAIRRO MORUMBI III EM FOZ DO IGUAÇU, PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; LAROCCA, M. B.; DIAS, R. M. G.. "IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA HIPERDIA NA COMUNIDADE DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA COSMOS DE TOLEDO - PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; WALL, M. L.; DIAS, R. M. G.. "Câncer de colo uterino: equipe e população construindo estratégia de cuidado". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; MAZZA, V. A.; DIAS, R. M. G.. "Educação em saúde para prevenção de gravidez na adolescência: UM PROJETO DE INTERVENÇÃO NA USF ELETROSUL ? GUAÍRA - PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SANTOS, E. C.; DIAS, R. M. G.. "Saúde sexual na escola: Uma abordagem sobre ISTS e gravidez na adolescência no município de Alto Piquiri - PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SANTOS, E. C.; DIAS, R. M. G.. "Saúde sexual na escola: Uma abordagem sobre ISTS e gravidez na adolescência no município de Alto Piquiri - PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SANTOS, E. C.; DIAS, R. M. G.. "Saúde sexual na escola: Uma abordagem sobre ISTS e gravidez na adolescência no município de Alto Piquiri - PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; SOUZA, S. R. R. K.; DIAS, R. M. G.. "EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS EM GUAÍRA ? PR". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; DIAS, R. M. G.; PINTARELLI, V. L.. "Implementação dos questionários VES-13 e IVCF-20 na população idosa de um município do estado do Paraná". 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO ATENÇÃO BÁSICA - 40001016338E1) - Universidade Federal do Paraná.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; BORGES, M. K.. Implantação do Guia de Gestão Autônoma da Medicação como ferramenta de aumento de adesão ao tratamento psiquiátrico em uma Unidade de Saúde em Curitiba (PR). 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; PERTERLINI, O.. Capacitação da equipe de enfermagem para o manejo do paciente com transtorno mental ou com necessidades decorrentes ao uso de álcool e drogas. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; BORGES, M. K.. Trabalhando com Redução de Danos com pacientes usuários de álcool e outras drogas acompanhados no Centro de Apoio Psico Social de Jaguariaíva. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.
SAVARIS, L. E.;LEAL, G.C.G; TEIXEIRA, R. T.. Acompanhamento e Monitoramento dos usuários de saúde mental na Atenção Primária à Saúde. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; PERTERLINI, O.. Intervenções em Saúde Mental: Implantação e fortalecimento de ações e estratégias para prevenção ao uso de drogas, destinadas aos adolescentes e seus familiares.. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.
SAVARIS, L. E.;LEAL, G.C.G; FIGEL, F.. Saúde Mental na Atenção Primária ? Desenvolvimento de competências e estratégias de cuidado. 2018. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ.
LEAL, G.C.G; FREIRE, M. H. S.. Aconselhamento e preconcepção na atenção primária: Estratégias de gestão. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; FREIRE, M. H. S.. Adesão das mulheres ao exame citopatpológico na prevenção de câncer do colo do útero no município de Paranaguá. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; FREIRE, M. H. S.. Diagnóstico situacional da assitência pré-natal - Análise da realidade de um serviço da atenção primária à saúde. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; FREIRE, M. H. S.. Implantação de programa facilitador de acesso às mulheres ao planejamento familiar na unidade de saúde Vila Marli. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; FREIRE, M. H. S.. Enfrentamento do Absenteísmo no Centro de Especialidade Médicas e Odontológicas de Araucária/PR.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; GONCALVES, L. S.. Gestão do exame de densitrometria óssea em mulheres na pós-menopausa para a prevenção da Osteoporose. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; PALM, R. C. M.. Planejamento e organização na gestão pública em saúde. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; PALM, R. C. M.. Avaliação da situação do acompanhamento de pré-natal e puerpério: Um subsídio para o planejamento estratégico do gestor na unidade de saúde da família. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; PALM, R. C. M.. Avaliação das filas de espera na especialidade de endodontia no centro de especialidades odontológicas (CEO) Professor Sylvio GEvaerd. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; PALM, R. C. M.. Participação social e o empoderamento da comunidade: Conselho Municipal de Saúde. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; PALM, R. C. M.. A importância da farmacoeconomia como ferramenta de gestão nos serviços públicos de saúde. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Bullying: Um problema social. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Alimentação na Medida Certa. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Saúde Física e Mental do Professor. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Oficinas de Sexualidade: Possibilidade de Aportes Curriculares. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Programa de Conscientização em Saúde para Educação Especial. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. O Lixo na Escola. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Saúde Começa pela Boca. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
KALINKE, L. P.;LEAL, G.C.G; MORAES, T. N. P.. Alimentação Saudável: Uma questão de Conhecimento. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio) - Universidade Federal do Paraná.
MAJCZAK, J. A.; DEZOTI;LEAL, G.C.G. Santos; Tatiane A.S Teixeira; Vanessa Lubatcheuski.Atuação do enfermeiro na promoção do autocuidado em pacientes com ostomias intestinais à luz da teoria de Dorothea Orem. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
MAZUR, C. S.; BRANDAO, M. L.;LEAL, G.C.G. ?Enfermagem forense: subsídios para a atuação do enfermeiro no atendimento à mulher vítima de violência. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
BRANDAO, M. L.;LEAL, G.C.G; MAZUR, C. S.. ?Competências profissionais de enfermeiros para cuidados paliativos: revisão integrativa?. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
MAJCZAK, J. A.; DEZOTI;LEAL, G.C.G. ?Acolhimento do enfermeiro às mães de recémnascidos internados em unidade de terapia intensiva neonatal?,. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
MAJCZAK, J. A.;LEAL, G.C.G; DEZOTI. ?Saúde mental dos enfermeiros durante a pandemia da Covid-19?. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
BRANDAO, M. L.; SALBEGO, C.;LEAL, G.C.G. ?Manejo da dor oncológica: cuidados de enfermagem". 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
MAJCZAK, J. A.;LEAL, G.C.G; DEZOTI. ?Intervenções do enfermeiro frente à violência contra a pessoa idosa. 2024 - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
MAZUR, C. S.;LEAL, G.C.G; BRANDAO, M. L.. HUMANIZAÇÃO DO CUIDADO À PESSOA IDOSA: O PAPEL DO ENFERMEIRO. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
PETZ, F. F. C.;LEAL, G.C.G. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A PACIENTES NO PÓS TRANSPLANTE RENAL NO ÂMBITO HOSPITLAR. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIDOMBOSCO.
PETZ, F. F. C.;LEAL, G.C.G. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A PACIENTES ADULTOS E IDOSOS QUEIMADOS: REVISÃO INTEGRATIVA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIDOMBOSCO.
PETZ, F. F. C.;LEAL, G.C.G. ENFERMAGEM FLORENSE E A ABORDAGEM CURRICULAR NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIDOMBOSCO.
PETZ, F. F. C.;LEAL, G.C.G. O PAPEL DO ENFERMEIRO NO CUIDADO AO PACIENTE EM TERAPIA NUTRICIONAL ENTERAL: REVISÃO INTEGRATIVA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIDOMBOSCO.
PETZ, F. F. C.;LEAL, G.C.G. ASSISTÊNCIA AOS PACIENTES EM MORTE ENCEFÁLICA NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA: REVISÃO INTEGRATIVA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIDOMBOSCO.
MAJCZAK, J. A.;LEAL, G.C.G; PEREIRA, R. A.. ENFERMAGEM NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO DE HIV/AIDS EM ADOLESCENTES. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
MAJCZAK, J. A.;LEAL, G.C.G; PEREIRA, R. A.. ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM FRENTE PNEUMONIA ASSOCIADA A VENTILAÇÃO MECÂNICA AOS PACIENTES COM COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; TORTORA, R.. Elementos fortalecedores para amamentação prolongada. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; TORTORA, R.. Apoio paterno no processo de amamentação: Revisão Integrativa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
DEZOTI;LEAL, G.C.G. Assistência do Enfermeiro no Cuidado da Criança obesa: Revisão de literartura. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
DEZOTI;LEAL, G.C.G. Orientações de Enfermagem para Famílias constituídas por crianças com fissura lábiopalatal: revisão de literatura. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil.
DREHMER, E.;LEAL, G.C.G. Manual de orientação para cuidados domiciliares pós alta hospitalar ao paciente com sequelas de traumatismo crânio-encefálico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná.
DREHMER, E.;LEAL, G.C.G. Orientações e cuidados para pessoas pós-infarto agudo do miocárdio: uma revisão integrativa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná.
MAZZA, V. A.;LEAL, G.C.G. Vivência de famílias de crianças e adolescentes submetidos à transplante de célula-tronco hematopoiéticas. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi - Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná.
WOLFF, L. D. G.;LEAL, G.C.G. Estratégias para a implantação da rede cegonha em uma maternidade de Curitiba. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná.
GONCALVES, L. S.;LEAL, G.C.G. Registros de enfermagem em instituições de longa permanência. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná.
MADUREIRA;LEAL, G.C.G; CAVALCANTE. Papilomavírus Humano (HPV) - conhecimento das adolescentes de uma escola pública do Município de Guarapuava-PR.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
VARGAS;LEAL, G.C.G; BOTTI M.L. Complicação e repercussões da episiotomia na vida sexual e reprodutiva da mulher. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; BOTTI M.L. Apicabilidade da humanização ao parto: vivências das mulheres. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
BOTTI M.L;LEAL, G.C.G; MACIEL. O Cuidado educativo para gestantes: Empoderamento para o protagonismo no parto. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
BOTTI M.L;LEAL, G.C.G; TRINCAUS M.R.. Estudo Retrospectivo da Mortalidade Materna no Município de Guarapuava-PR.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
BORBA;LEAL, G.C.G; NERONE. Crenças e Valores sobre Doação de Órgãos entre Estudantes de Enfermagem. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; MACIEL. Percepção das Adolescentes grávidas quanto às mudanças e dificuldades ocorridas em sua vida. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; MYAHARA. Aborto: Legalizar ou nao? Uma visão de profissionais de enfermagem. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; BOTTI M.L. Humanização da Assistência ao Parto: Confronto com a realidade. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
DEZOTI;LEAL, G.C.G; MACIEL. Conhecimento e Adesão de Métodos Contraceptivos por Adolescentes da Palmeirinha e Localidades Vizinhas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
LIARA, Thaise;LEAL, G.C.G; MACIEL. Perfil das Gestantes Adolescentes de um Bairro de Guarapuava. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
RAMOS H.A.C.;LEAL, G.C.G; ABREU. Aleitamento Materno: ações de promoção X dificuldades. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
ABREU;LEAL, G.C.G; SASSO S. M.. A criança com paralesia cerebral: vivencia, sentimento e emoções da mãe cuidadora. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
RAMOS H.A.C.;LEAL, G.C.G; PREZOTTO K.H.. Aleitamento MAterno: Porque ocorre desmane precoce?. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
TRINCAUS M.R.;LEAL, G.C.G; SASSO S. M.. Caracterização dos casos de violência no trânsito do municipio de Guarapuava, Estado do Paraná. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
ABREU;LEAL, G.C.G; MADUREIRA. A percepção dos adoelscentes de uma escola pública do municipio de Guarapuava, sobre métodos anticoncepcionais, gravidez na adolescencia e DST's.. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
LIARA, Thaise;LEAL, G.C.G; RAIMONDO, Maria Lucia. Dilema e conhecimento das mulheres sobre a menopausa e seu tratamento de acordo com o estado menopausal.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste.
LEAL, G.C.G. 10ª SIEPE ? SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2018. Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G. 25ª EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (EVINCI) durante a 9ª SIEPE ? SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2017. Universidade Federal do Paraná.
LEAL, G.C.G; MADUREIRA; NERONE. Monitoria Remunerada e voluntária de Introdução à Saude Publica. 2007. Universidade Estadual do Centro-Oeste.
RAIMONDO, Maria Lucia;LEAL, G.C.G; VARGAS. Entrevista em Tutoria Discente - Indigena. 2007. Universidade Estadual do Centro-Oeste.
Orientou
USABILIDADE DO RECURSO EDUCACIONAL ABERTO /MOOC NO ENSINO SUPERIOR DA SAÚDE: REVISÃO INTEGRATIVA; Início: 2018; Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; (Orientador);
CARACTERIZAÇÃO DO MASSIVE OPEN ONLINE COURSE - MOOC NO ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DA SAÚDE : REVISÃO INTEGRATIVA; Início: 2018; Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; (Orientador);
READEQUAÇÃO DA ASSISTÊNCIA PRÉ-NATAL COM VISTAS À CAPTAÇÃO PRECOCE DAS GESTANTES NA UNIDADE DE SAÚDE ABAETÉ, CURITIBA-PR; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Saúde Pública) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
PROTOCOLO FARMACÊUTICO PARA MONITORAMENTO E CONTROLE GLICÊMICO DE DIABÉTICOS NO MUNICÍPIO DE MANGUEIRINHA - PARANÁ; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Saúde Pública) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
CLASSIFICAÇÃO DE RISCO DA DOR TORÁCICA EM UMA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NO MUNICIPIO DE CURITIBA: IMPLANTAÇÃO DE PROTOCOLO PARA ENFERMEIROS; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Saúde Pública) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
TRAGETÓRIA DE IMPLANTAÇÃO DO PROTOCOLO DE PROFILAXIA ANTIRETROVIRAL PÓS EXPOSIÇÃO DE RISCO À INFECÇÃO PELO HIV (PEP); 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Saúde Pública) - ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Reorganização do Setor de Compras do Fundo Municipal de Saúde de Guaramirim-SC; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Assistência ao pré-natal de baixo risco na UBS Tamanqueiro: Importância das Orientações; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Promoção do Aleitamento Materno nos Centros Municipais de Educação Infantil de Paranaguá-PR; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Implantação do Acolhimento em uma Unidade de Saúde no município de Ponta Grossa; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em GESTÃO EM SAÚDE) - Universidade Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
ATRIBUIÇÕES DA ENFERMEIRA OBSTETRA NO PARTO DOMICILIAR PLANEJADO; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário Autônomo do Brasil; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
O Conhecimento da equipe de enfermagem sobre o teste do pezinho; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Análise das mães quanto a melhorano tratamento da desnutrição infantil em seus filhos; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Lopes e Merilaine de Jesus; Perfil das puérperas adolescentes na faixa etaria dos 10 aos 19 anos residentes no Bairro Adao Kaminski, Guarapuava-Pr, 2008; ; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Monitoramento das lesoes precursoras no colo do utero, em mulheres abaixo dos 30 anos; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Conhecendo a pratica domiciliar de cuidados com o recem-nascido; ; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Percepçao das gestantes em relaçao à gravide\z classificada de medio/alto risco no Municipio de Guarapuava-Pr; ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Perfil das Mulheres que tiveram filhos apos os 35 anos de idade, no ano de 2005, residentes no Bairro Morro Alto em Guarapuava-Pr; ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
B; Bosak e Gabrielle dos Santos; Perfil das mulheres que tiveram obitos fetais no ano de 2005, residentes em Guarapuava-Pr; ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
USABILIDADE DO RECURSO EDUCACIONAL ABERTO /MOOC NO ENSINO SUPERIOR DA SAÚDE: REVISÃO INTEGRATIVA; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
CARACTERIZAÇÃO DO MASSIVE OPEN ONLINE COURSE - MOOC NO ENSINO SUPERIOR NA ÁREA DA SAÚDE : REVISÃO INTEGRATIVA; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Avaliação da atenção pré-natal em maternidades de risco habitual na perspectiva de usuárias do SUS; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Abi - Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Avaliação da Assistência pré-natal em Maternidade de Risco Habitual na perspectiva de usuárias do SUS; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Abi - Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Avaliação da atenção perinatal na perspectiva de usuáriasatendidas em maternidades de risco habitual do SUS; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Abi - Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Avaliação da atenção pré-natal em maternidades de risco habitual na persperctiva de usuárias do SUS; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Abi - Enfermagem) - Universidade Federal do Paraná; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Monitoria Remunerada em Saude da Mulher e da Criança; 2008; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Estadual do Centro-Oeste, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Giseli Campos Gaioski Leal;
Produções bibliográficas
-
MEIER, M. J. ; SILVA, H. O. ; FORNARI, A. ; LEAL, G.C.G . Recursos Educacionais Abertos: revisão integrativa do II Congresso Mundial de REA. EXPRESSA EXTENSÃO (UFPEL) , v. v. 10, p. 84-104, 2018.
-
RABELO, M. ; WOLFF, L. D. G. ; LEAL, G.C.G ; FREIRE, M. H. S. ; SOUZA, S. R. R. K. ; PERIPOLLI, L. O. . ESTRATÉGIAS DA GESTÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO MODELO DA REDE CEGONHA EM UMA MATERNIDADE PÚBLICA DE CURITIBA. EXPRESSA EXTENSÃO (UFPEL) , v. 22, p. 48252, 2017.
-
APOLINARIO, D. ; RABELO, M. ; WOLFF, L. D. G. ; SOUZA, S. R. R. K. ; LEAL, G.C.G . Practices in delivery and birth care from mothers perspective. EXPRESSA EXTENSÃO (UFPEL) , v. 17, p. 20-28, 2016.
-
OLIVEIRA, F. A. M. ; LEAL, G.C.G ; WOLFF, L. D. G. ; RABELO, M. ; POLIQUESI, C. B. . REFLEXÕES ACERCA DA ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NA REDE CEGONHA. EXPRESSA EXTENSÃO (UFPEL) , v. 10, p. 867-874, 2016.
-
LEAL, G.C.G ; WOLFF, L. D. G. ; GONCALVES, L. S. ; PERES, A. M. ; OLIVEIRA, F. A. M. . PRÁTICAS DE ATENÇÃO PERINATAL EM MATERNIDADES DE RISCO HABITUAL: AVALIAÇÃO NA PERSPECTIVA DE MULHERES. EXPRESSA EXTENSÃO (UFPEL) , v. 21, p. 1-8, 2016.
-
OLIVEIRA, F. A. M. ; LEAL, G.C.G ; WOLFF, L. D. G. ; GONCALVES, L. S. . O uso do Escore de Bologna na avaliação da assistência a partos normais em maternidades. EXPRESSA EXTENSÃO (UFPEL) , v. 36, p. 177-184, 2015.
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHIMIN ; LEAL, G.C.G . Educação escolar para preservação dos recursos hídricos no Centro Sul do Paraná. Expressa Extensão (UFPel) , v. 14, p. 55-59, 2009.
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHMIDT P. L. ; LEAL, G.C.G ; LIMA, D.M ; BRAGUINI, W. L. ; BARBOSA, M.R ; CZIULIK, M ; HIERT, C . O Despertar para o Conhecimento Cientifico Extensionista. 1. ed. Guarapuava-Pr: Editora UNICENTRO, 2011. v. 7. 130p .
-
MEIER, M. J. ; FIGUEIREDO, K. C. ; LEAL, G.C.G ; OLINISKI, S. R. . ?Tecnologias em saúde a serviço do gerenciamento baseado em evidência?.. ?Tecnologias em saúde a serviço do gerenciamento baseado em evidência?.. 10ed.: , 2020, v. 2, p. 10-.
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; BARBOZA, M. R. ; CZIULIK, M. ; HIERT, C. ; LIMA, D.M ; LEAL, G.C.G ; BRAGUINI, W. L. ; SCHMIDT . OS HORIZONTES DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO CONTEXTO ESCOLAR. In: Lisandro Pezzi Schmidt; Ana Lúcia Crisostimo; Cristiane Aparecida Kiel. (Org.). O Despertar para o Conhecimento Científico Extensionista. 1ed.Guarapuava: UNICENTRO, 2011, v. 1, p. 6-130.
-
CRISÓSTIMO ; SCHMIDT P. L. ; SCHIMIN ; LEAL, G.C.G ; DEZOTI ; KIEL . O Ensino de Ciencias em Movimento: A Universidade vai à Escola. In: 29 Seminario de Extensao Universitaria da Regiao Sul, 2011, Foz do Iguaçu-Pr. 29 SEURS, 2011. v. 0. p. 0-0.
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHIMIN ; SCHMIDT P. L. ; LEAL, G.C.G ; FRANÇA . Educação Socioambiental para Preservação dos Recursos Hidricos Centro-Sul do Paraná. In: Programa Universidade Sem Fronteiras, 2010, Guarapuava-Pr. Boletim Técnico Especial. Guarapuava-Pr: Editora Unicentro, 2010. v. 01. p. 38-38.
-
ALMEIDA ; LEAL, G.C.G . ÁGUA, LIXO E SAÚDE HUMANA: A PROPOSTA EXTENSIONISTA DE EDUCAÇÃO EM SAUDE AMBIENTAL FRENTE AOS ALUNOS DA REDE DE ENSINO PUBLICO EM UM MUNICIPIO DO INTERIOR DO PARANA ATRAVES DO PROJETO UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS. In: Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão -SIEPE, 2009, Guarapuava-PR. Anais da SIEPE. Guarapuava-PR: editora UNICENTRO, 2009.
-
KOGA ; LEAL, G.C.G ; MENDES . PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA ADOLESCENTES. In: Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão -SIEPE, 2009, Guarapuava-PR. Anais da SIEPE. Guarapuava-PR: Editora UNICENTRO, 2009.
-
KIEL ; SCHIMIN ; SCHMIDT ; LEAL, G.C.G ; ALMEIDA ; FRANÇA ; GONÇALVES ; LORENCI ; CRISÓSTIMO ; RUIZ . EDUCAR PARA PRESERVAR OS RECURSOS HÍDRICOS NO CENTRO-SUL. In: Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE, 2009, Guarapuava-PR. Anais da SIEPE. Guarapuava-PR: Editora UNICENTRO, 2009.
-
CEZAR, D. A. ; LEAL, G.C.G . CUIDADO COM RECÉM NASCIDO: Levantando a Prática Domicilar. In: Anais da VIII Semana de Integração de Enfermagem, IV Seminário de Pesquisa e II Seminario de Extensao, 2008, Guarapuava-PR. A saude coletiva e epidemiologia de doenças cronicas e transmissiveis. Guarapuava-PR: Editora UNCENTRO, 2008.
-
JESUS ; LOPES ; LEAL, G.C.G . PERFIL DAS PUÉRPERAS ADOLESCENTES NA FAIXA ETÁRIA DOS 10 aos 19n anos, residentes no Bairro Adao Kaminski, no Municipio de Guarapuava em 2008. In: Anais da VIII Semana de Integração de Enfermagem, IV Seminário de Pesquisa e II Seminario de Extensao, 2008, Gurapuava-PR. A Saude Coletiva e Epidemiologia de doenças cronicas e transmissiveis. Guarapuava-PR: Editora UNICENTRO, 2008.
-
MASSUQUETO S. ; LEAL, G.C.G . Percepção das Mulheres Portadoras de Lesões Precursoras do Cancer do Colo Uterino abaixo dos 30 Anos. In: Anais da VIII Semana de Integração de Enfermagem, IV Seminário de Pesquisa e II Seminario de Extensão, 2008, Guarapuava-PR. A saude coletiva e epidemiologia das doenças cronicas e transmissiveis. Guarapuava-PR: Editora UNICENTRO, 2008.
-
PORTELA, F. F. ; SILVESTRE, A. L. ; LEAL, G.C.G ; WOLFF, L. D. G. . Aprendizado interprofissional para a prática colaborativa e a humanização em serviços de saúde. In: VII Congresso de Humanização e Bioética e I Congresso Internacional Ibero-Americano de Bioética, 2015, Curitiba. ANAIS DO CONGRESSO DE HUMANIZAÇÃO. Curitiba: Grupo Marista, 2015.
-
SOUZA, P. B. ; PERES, A. M. ; OLIVEIRA, F. A. M. ; LEAL, G.C.G ; TIRONI, N. M. . Competências Gerenciais durante a Formação do Enfermeiro: Uma Responsabilidade Social. In: 11° SINADEN - Simpósio Nacional de Diagnóstico de Enfermagem, 2013, Curitiba. Sistematização da Assistência de Enfermagem e Responsabilidade Social nos Cenários da Prática Profissional. Curitiba: Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, 2013. p. 634-636.
-
LEAL, G.C.G ; CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHMIDT P. L. . EDUCAÇÃO PARA PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS NA REGIÃO CENTRO SUL DO PARANÁ. In: 27° Seminario de Extensao Universitaria da Regiao Sul, 2009, Santa Maria-RS. 27° Seminario de Extensao Universitaria da Regiao Sul, 2009.
-
LEAL, G.C.G ; MANDU P.M. . Monitoria Remunerada em Saude da Mulher e da Criança. In: IV Seminario dos Programas de Monitoria Remunerada, Monitoria Voluntaria e Estagio Pedagogico Voluntario, 2008, Guarapuava. IV Seminario dos Programas de Monitoria Remunerada, Monitoria Voluntaria, Estagio Pedagogico Voluntario e II Seminario do Programa de Tutoria Discente. Guarapuava-PR: Editora UNICENTRO, 2008. v. 4. p. 6-145.
-
LEAL, G.C.G . Perfil das Gestantes Adolescentes, frente a gravidez, residentes no Bairro Adao Kaminski, em Guarapuava-Pr em 2005.. In: XVIII Seminario de Pesquisa, XIII Semana de Iniciaçao Cientifica e I Jornada Paranaense de Grupos PET, 2006, Guarapuava. Anais ... Seminário de Pesquisa ... Semana de Iniciação Científica (Guarapuava. CDRom), 2006.
-
LEAL, G.C.G . CONHECENDO A ENFERMAGEM: ATUAÇÃO NA ÁREA DA ESTÉTICA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LEAL, G.C.G . Pesquisa na Enfermagem: Avanços e Desafios. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
KRZYZANOVSKI, J. A. P. ; MEIER, M. J. ; SANTOS, P. M. ; PETZ, F. F. C. ; LEAL, G.C.G . A prática da Simulação Realística na formação de enfermeiros: Relato de experiência. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PEREIRA, J. B. ; LEAL, G.C.G ; MEIER, M. J. . Aplicativos Móveis para Saúde e Enfermagem. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PORTELA, F. F. ; SILVESTRE, A. L. ; LEAL, G.C.G ; WOLFF, L. D. G. . Aprendizado interprofissional para a prática colaborativa e a humanização em serviços de saúde. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
OLIVEIRA, F. A. M. ; WOLFF, L. D. G. ; POLIQUESI, C. B. ; LEAL, G.C.G . REDE CEGONHA: REFLEXÕES ACERCA DA ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
OLIVEIRA, F. A. M. ; POLIQUESI, C. B. ; LEAL, G.C.G ; WOLFF, L. D. G. . Atuação do enfermeiro na rede de atenção: Rede Cegonha. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
LEAL, G.C.G . Pesquisa em Banco de dados. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
CRISÓSTIMO ; SCHMIDT P. L. ; SCHIMIN ; LEAL, G.C.G ; DEZOTI ; KIEL ; TRAVA, B.M ; DUDA, L.M ; DINIZ, M.E.R ; PRADO, E ; CASTRO, R.A . O Ensino de Ciencias em Movimento: a Universidade vai à Escola. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
RIBEIRO, E. ; LEAL, G.C.G . A contribuiçao da Enfermagem para Projeto de Extensao Universitaria desenvolvido pelo setor de Ciencias Biologicas. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LEAL, G.C.G . Ética e Bioética no atendimento ao Paciente Grave. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHIMIN ; LEAL, G.C.G ; SCHMIDT P. L. . Educaçao Escolar para Preservaçao dos Recursos Hidricos no Centro-Sul do Parana. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LEAL, G.C.G . Educação para Preservação dos Recursos Hidricos na Região Centro Sul do Paraná. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
KIEL ; CRISÓSTIMO ; SCHMIDT P. L. ; SCHIMIN ; LEAL, G.C.G ; ALMEIDA ; BAZZOTTI ; FRANÇA ; RUIZ ; GONÇALVES ; LORENCI . Educar para Preservar os Recursos Hidricos no Centro-Sul do Paraná. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MANDU P.M. ; LEAL, G.C.G . MONITORIA REMUNERADA EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
CEZAR, D. A. ; LEAL, G.C.G . Cuidado com Recém Nascido: Levantando a pratica domiciliar. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
JESUS ; LOPES ; LEAL, G.C.G . Perfil das Puerperas Adolescentes na faixa etaria dos 10 aos 19 anos, residentes no Bairro Adão Kamisnki, no Municipio de Guarapuava, em 2008. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LEAL, G.C.G ; MASSUQUETO S. . Percepção de Mulheres Portadoras de Lesões Precursoras do Cancer no Colo Uterino abaixo dos 30 anos. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LEAL, G.C.G . DST na Adolescencia. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LEAL, G.C.G . Perfil das Gestantes Adolescentes, frente à gravidez, residentes no Bairro Adão Kaminski, em Gurapuava-PR, em 2005. 2006. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHMIDT P. L. ; LEAL, G.C.G . EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL PARA PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS NA REGIÃO CENTRO-SUL DO PARANÁ. Guarapuava_pr: Unicentro, 2010 (Publicação Especial do Programa Universidade Sem Fronteiras).
-
CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHMIDT P. L. ; LEAL, G.C.G . Educação Socioambiental para Preservação dos Recursos Hidricos na Região Centro-Sul do Paraná. Guarapuava-Pr: Editora Unicentro, 2009 (CD-Rom).
Outras produções
LEAL, G.C.G . O Enfermeiro em seus Diversos Campos de Atuação Profissional: Atualidades e Pespectivas. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
LEAL, G.C.G ; CRISÓSTIMO ; KIEL ; SCHMIDT P. L. . EDUCAÇÃO SÓCIOAMBIENTAL PARA A PRESERVACÃO DOS RECURSOS HIDRICOS NA REGIÃO CENTRO-SUL DO PARANA. 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - CD ROM).
LEAL, G.C.G . II Semana de Enfermagem 2008 - Tema "Gravidez na Adolescencia". 2008. .
LEAL, G.C.G . DST na Adolescencia. 2007. .
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2020
Projeto de Ensino, Pesquisa e Extensão em Apoio ao Programa Mais Médicos para o Brasil, Descrição: Especialização em Saúde Básica. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Integrante / MARINELI JOAQUIM MEIER - Integrante / Rogério Andrade Mulinari - Coordenador / Celso Yoshikazu Ishida - Integrante / Marina Lupepso - Integrante / Janislei Giseli Dorociaki Stocco - Integrante.
-
2017 - Atual
MASSIVE OPEN ONLINE COURSE (MOOC) no Ensino Superior de Estudantes da Saúde: Revisão Sistemática de Efetividade, Descrição: Projeto tese de Doutorado. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Integrante / MARINELI JOAQUIM MEIER - Coordenador., Financiador(es): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Bolsa.
-
2015 - 2016
AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO PERINATAL NA PERSPECTIVA DOS DIREITOS DA MULHER EM MATERNIDADES DE RISCO HABITUAL., Descrição: Projeto de Iniciação Científica. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Integrante / LILLIAN DAISY GONçALVES WOLFF - Coordenador / Fernanda G. L. Schaedler - Integrante.
-
2015 - 2016
AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO PERINATAL EM MATERNIDADES DE RISCO HABITUAL NA PERSPECTIVA DE USUÁRIAS DO SUS, Descrição: Projeto de Iniciação Cientifica. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Integrante / LILLIAN DAISY GONçALVES WOLFF - Coordenador / Fabio Henrique da Silva - Integrante.
-
2013 - 2014
AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO PERINATAL NA PERSPECTIVA DOS DIREITOS DAS MULHERES EM MATERNIDADES DE RISCO HABITUAL, Descrição: Dissertação de Mestrado, com avaliação dos serviços de saúde (maternidades) que atendem mulheres em trabalho de parto, parto e puerpério imediato.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Integrante / LILLIAN DAISY GONçALVES WOLFF - Coordenador / Luciana Schleder Gonçalves - Integrante.
-
2011 - 2012
A produção científica sobre episiotomia: uma análise crítica, Descrição: Pesqusia Bibliografica e aplicaçao na pratica profissional de mulheres episiotomizadas. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Integrante / (Maria Luciana Botti) - Coordenador.
-
2008 - Atual
PRÁTICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS: POSSIBILIDADE PARA UMA PRÁTICA TECNOLÓGICA, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) / Mestrado acadêmico: (3) / Doutorado: (3) . , Integrantes: Giseli Campos Gaioski Leal - Coordenador / MARINELI JOAQUIM MEIER - Integrante / MICHELLE CAROLINE SANTOS - Integrante / Priscila Mattos dos Santos - Integrante / FRANCISLENE DE FÁTIMA CORDEIRO PETZ - Integrante / FRANCIELE SOARES POTT - Integrante / KARLA CROZETA FIGUEIREDO - Integrante / JANISLEI GISELI DOROCIAK STOCCO - Integrante.
Prêmios
2014
Nome de Turma, UNICENTRO.
2011
Paraninfa, UNICENTRO.
2009
Personalidade Destaque Enfermagem/Ensino 2009, Prefeitura Municipal de Guarapuava.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2020
Universidade Aberta do Sistema Único de SaúdeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Tutoria
2017 - 2021
Universidade Federal do ParanáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pós-graduando Doutorado, Regime: Dedicação exclusiva.
2018 - 2020
Universidade Federal do ParanáVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Tutoria, Carga horária: 20
Outras informações:
? Projeto de ensino, pesquisa e extensão em apoio ao Programa Mais Médicos para o Brasil - Universidade Aberta do SUS na UFPR? - Curso de Especialização em Atenção Básica
2016 - 2017
Universidade Federal do ParanáVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Mn 103 Fundamentos para o Cuidar em Enfermagem
Mn 120 Seminário Integrado IV - Enfermagem
2016 - 2016
Universidade Federal do ParanáVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Mn 103 - Fundamentos de Enfermagem para o Cuidar em Enfermagem
Mn 120 - Seminário Integrado IV - Enfermagem
2015 - 2015
Universidade Federal do ParanáVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
Outras informações:
Disciplina: MN 103 - Fundamentos para o cuidar em Enfermagem
Disciploina: MN 116 - Estágio Supervisionado em Enfermagem
Disciplina MN 108 - Cuidados de Enfermagem à Mulher
Atividades
-
10/2012 - 11/2016
Pesquisa e desenvolvimento, GRUPO DE PESQUISA GPPGPS.,Linhas de pesquisa
-
05/2015 - 12/2015
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, MN 103 FUNDAMENTOS PARA O CUIDAR EM ENFERMAGEM, MN 116 ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ENFERMAGEM
2006 - 2012
Universidade Estadual do Centro OesteVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora Colaboradora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
2006 - Professora de Saude da Mulher
2007 - Professora de Introduçao à Saude Publica ( 1°Semstre)
2007 - Professora de Semiologia e Semiotecnica (2° Semestre)
2008 - Professora de Pediatria Social (1° Semestre)
2008 - Professora de Assistencia III e Administraçao
2009 - Professora de Fundamentos de Enfermagem
2010 - Professora de Fundamentos de Enfermagem e Saude Publica II para o curso de Farmacia
2011 - Professora de Fundamentos de Enfermagem, Professora de Assistência de Enfermagem em Quimioterapia e Etica e Bioetica.
2012- Professora de Administração (1 semestre)
Atividades
-
02/2012 - 07/2012
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Supervisionado de Enfermagem em Saúde Coletiva
-
02/2011 - 12/2011
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos Práticos Para o Cuidado em Enfermagem
-
02/2011 - 12/2011
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ética e Bioética
-
02/2011 - 07/2011
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Assistência de Enfermagem em Quimioterapia
-
02/2010 - 07/2010
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde da Mulher e da Criança
-
07/2009 - 12/2009
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Semiologia e Semiotécnica
-
07/2009 - 12/2009
Ensino, Farmácia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde Pública II
-
02/2009 - 07/2009
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde da Mulher e da Criança
-
02/2009 - 07/2009
Ensino, Farmácia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde Pública II
-
07/2008 - 12/2008
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde Pública I - Curso de Farmácia
-
07/2008 - 12/2008
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estagio de Administração em Enfermagem
-
07/2008 - 12/2008
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Assistência III
-
03/2008 - 07/2008
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saúde da Mulher e da Criança
-
07/2007 - 12/2007
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Semiologia e Semiotécnica
-
03/2007 - 07/2007
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introduçao à Saude Púbilca
-
03/2006 - 12/2006
Ensino, enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, SAUDE DA MULHER-MATERNIDADE, SAUDE PUBLICA, SEMIOTECNICA
-
03/2006 - 12/2006
Estágios , UNICENTRO.,Estágio realizado, MATERNIDADE, SAUDE PUBLICA E SEMIOTECNICA.
-
02/2006 - 12/2006
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Saude da Mulher
2006 - 2008
Futura Educação ProfissionalVínculo: professora, cordenadora, Enquadramento Funcional: Cordenadora e Responsavel Técnica, Carga horária: 20
Outras informações:
Nao estou mais em atividade na escola
Atividades
-
07/2008 - 10/2008
Ensino, Tecnico em Enfermagem, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Saúde Coletiva
-
03/2006 - 08/2008
Direção e administração, FUTURA EDUCAÇAO PROFISSIONAL.,Cargo ou função, Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem.
-
02/2006 - 08/2008
Ensino, Tecnico em Enfermagem, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Saude Coletiva, Introduçao a Saude,
-
03/2008 - 05/2008
Ensino, Tecnico em Enfermagem, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Introdução à Saúde
-
09/2006 - 05/2008
Direção e administração, FUTURA EDUCAÇAO PROFISSIONAL.,Cargo ou função, Coordenadora Tecnica.
-
05/2006 - 05/2008
Estágios , FUTURA EDUCAÇAO PROFISSIONAL.,Estágio realizado, Saude Publica, Clinica Adulto,.
-
03/2007 - 09/2007
Ensino, Tecnico em Enfermagem, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Saúde da Mulher
-
03/2006 - 12/2006
Ensino, Tecnico em Enfermagem, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Clínica Médica
2017 - 2017
Escola de Saúde Pública do ParanáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora de Especialização, Carga horária: 5
2021 - Atual
Centro Universitário Autônomo do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2022
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Cuidado Integrado em Saúde Coletiva e Hospitalar, Cuidado Integrado em Saúde da Mulher, Cuidados Paliativos, Estágio Curricular em Serviços de Saúde, Módulo Integrador em Educação Permanente, Cuidado Integrado à Saúde do Adulto e Idoso
-
07/2022 - 12/2022
Ensino, Farmácia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio de Vivência: Semiologia e Propedêutica
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Giseli Campos Gaioski Leal e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?