Flavio Theodor Kunreuther
Possui graduação em EDUCAÇÃO FÍSICA pela Universidade de São Paulo (1992), graduação em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS pela Fundação Armando Álvares Penteado (1991) e mestrado em Educação Física pela Universidade de São Paulo (2011).
Tem como especial interesse acadêmico a "outdoor education", que é a educação por meio de expedições prolongadas e autosuficientes na natureza.
Informações coletadas do Lattes em 28/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Educação Física
2009 - 2011
Universidade de São Paulo
Título: EDUCAÇÃO AO AR LIVRE PELA AVENTURA ? O PAPEL DA EXPERIÊNCIA E O APRENDIZADO DE VALORES MORAIS EM EXPEDIÇÕES À NATUREZA,Ano de Obtenção: 2011
OSVALDO LUIZ FERRAZ.Palavras-chave: NATUREZA; AVENTURA; EDUCAÇÃO.Grande área: Ciências da Saúde
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Produções bibliográficas
-
KUNREUTHER, FLAVIO THEODOR ; FERRAZ, OSVALDO LUIZ . Educação ao ar livre pela aventura: o aprendizado de valores morais em expedições à natureza. Educação e Pesquisa (USP. Impresso) , v. 38, p. 437-454, 2012.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
National Outdoor Leadership SchoolVínculo: contratos eventuais, Enquadramento Funcional: instrutor eventual
2008 - 2011
American Canoe AssociationVínculo: sem vínculo, Enquadramento Funcional: Instrutor eventual de sea kayaking
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flavio Theodor Kunreuther e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?