Rosa de Lima Silva
Pós Graduação- Especialização MBA em Estrátégias de Negócios (2014-pela Universidade Potiguar). Graduação em Marketing pela Universidade Potiguar (2011),Atuou no projeto Consultores Sebrae, Vivência na área de Gestão, com ênfase em Gerência, Liderança e vendas/varejo- Atua no setor Comercial como Executiva de Negócios (setor de Segurança Privada e Logística de Valores) e Professora na Microlins.
Informações coletadas do Lattes em 06/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Marketing
2009 - 2011
Universidade Potiguar, UnP
Título: Projeto Consultores SEBRAE/UNP (vencedor)
Orientador: Marcelo Baveloni
Formação complementar
2012 - 2012
Extensão universitária em Docência Superior. (Carga horária: 20h). , Universidade Potiguar, UnP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Executiva de Negócios - Logística de Valores e Seguarnça Privada.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Supervisão de Lojas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gerência de Vendas-varejo.
Participação em bancas
SILVA, R. L.. A Satisfação do Cliente Paciente: Analisano os serviços nas clínicas médicas. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Estratégias de Negócios) - Universidade Potiguar.
Orientou
Luís Alberto Torres; A SATISFAÇÃO DO CLIENTE PACIENTE: Analisando os serviços nas clínicas médicas; ; 2014; Orientação de outra natureza; (MBA em Estratégias de Negócios) - Universidade Potiguar; Orientador: Rosa de Lima Silva;
Produções bibliográficas
-
SILVA, R. L. ; PAULA, M. ; PROCOPIO, D. . SEMARKETING - Projeto Consultores UnP /SEBRAE. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
Colorindo Sentimentos. 2010; Tema: Poesias. (Blog).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
MICROLINSVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora-Curso Técnico de Recepção, Carga horária: 3
Outras informações:
Curso com duração de 6 meses.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rosa de Lima Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?