Rodrigo Victor de Melo Marques
Estudante de Engenharia Eletrônica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, dedica-se a áreas voltadas a robótica, incluindo Controle, Visão Computacional e Estimação de Estados. Realizou pesquisas na área de Controle Preditivo e trabalhou em projetos de controle de quadricópteros e desenvolvimento de placas de circuito impresso para veículos autonomos.
Informações coletadas do Lattes em 09/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Eletrônica
2015 - Atual
Instituto Tecnológico de Aeronáutica
Orientador: em Massachusetts Institute of Technology ( Maryangela Lima)
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Formação complementar
2015 - 2016
Extensão universitária em EECS. (Carga horária: 1600h). , Massachusetts Institute of Technology, MIT, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
TerraMagnaVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Engenheiro, Carga horária: 80, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Após o Ciências Sem Fronteiras, fomentado pela Capes, iniciei as atividades na TerraMagna, como sócio da empresa, trabalhando no departamento de engenharia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo Victor de Melo Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?