Carly Dayane Marculino Carneiro
Atualmente é graduada no curso de Tecnologia em Alimentos pela a Fatec-Sertão Central, tendo experiencia com a aplicação de BPF, POP e com analises em laboratórios de quimica, biologia e bromatologia.
Informações coletadas do Lattes em 08/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Alimentos
2010 - 2014
Instituto Centro de Ensino Tecnológico
Título: aplicação das ferramentas de segurança alimentar e controle de qualidade em uma empresa de produtos naturais
Orientador: Isac Gabriel Abrahão Bonfim
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Árabe
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Libras
Compreende Bem, Fala Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
frutal. 2012. (Seminário).
feira do empreendedor SEBRAE. 2012. (Seminário).
semana nacional de ciencia e tecnologia.aporveitamento dos reiduos de pescados (pele e bexiga natatoria ) gelatina de pescados. 2012. (Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carly Dayane Marculino Carneiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?